Samael
Moderador: GoncaloBCunha
-
pjms [RIP]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
geiras Escreveu:OrDoS Escreveu:Devias ter posto aí o Era One... Para mim o melhor deles todos...
não coloquei pq isso apesar de ter sido lançado com o nome de samael, não é samael, mas antes um projecto paralelo do Vorph e do Xy
Desculpa, mas foi um album lançado com o nome de Samael, logo é Samael, ou o Damnation dos Opeth também é um projecto?
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
-
YX [RIP]
- Impius Funestu
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 01, 2005 1:25 pm
- Contacto:
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
Passage, o mais marcante, apesar de gostar bastante do Eternal. Os anteriores tambem são muito bons mas perdem pla produção.
Acho o Passage mesmo magestoso, de uma intensidade cosmica quase carnal. O riff da Rain deve estar no meu top 10 (a letra tambem mexe muito comigo).
Acho o Passage mesmo magestoso, de uma intensidade cosmica quase carnal. O riff da Rain deve estar no meu top 10 (a letra tambem mexe muito comigo).
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
O ceremony, por uma série de razões inteiramente pessoais, que fizeram com que o album tivesse muito impacto na minha vida e na minha formação metaleira.
E tambem por ser um album que é das coisas mais únicas que alguma vez se fizeram no Black Metal.Lento, muito pesado, majestoso, com um som de guitarra excelente, e um groove tremendo (no melhor sentido da palavra, note-se). E finalmente, porque foi nessa altura que tive a oportunidade de os ver duas vezes, antes do lançamento do Passage, ainda com baterista a sério, e ambos os concertos me marcaram muito. Tinham uma presença em palco única, desde o Vorphalak quase completamente estático ao Masmissein em constante e ininterrupto headbanging da primeira até à ultima nota (pode dizer-se que é a modos que uma inspiração
).
Adoro tudo até ao passage inclusive, mas para mim, o "pináculo" é mesmo este album.
E tambem por ser um album que é das coisas mais únicas que alguma vez se fizeram no Black Metal.Lento, muito pesado, majestoso, com um som de guitarra excelente, e um groove tremendo (no melhor sentido da palavra, note-se). E finalmente, porque foi nessa altura que tive a oportunidade de os ver duas vezes, antes do lançamento do Passage, ainda com baterista a sério, e ambos os concertos me marcaram muito. Tinham uma presença em palco única, desde o Vorphalak quase completamente estático ao Masmissein em constante e ininterrupto headbanging da primeira até à ultima nota (pode dizer-se que é a modos que uma inspiração
Adoro tudo até ao passage inclusive, mas para mim, o "pináculo" é mesmo este album.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

20ª Edição