X Japan
Moderador: GoncaloBCunha
X Japan
Sei que há apreciadores de hard rock por aqui. Mas quantos podem dizer que são apreciadores de Hard Rock Japonês, e cantado nesta lingua (exceptuando algumas palavras em inglês).
Pois bem, aqui está uma banda muito boa. Recomendo vivamente a quem gosta de hard rock. Recomendo ainda o album "Blue Blood", que para mim é o melhor deles. Penso que não conseguem comprar o album em nenhuma loja em Portugal, e se tentarem encomendar preparem-se para gastar umas notas valentes.
de qualquer maneira há a internet, onde podem sacar umas músicas.
Mais uma vez recomendo as seguintes músicas:
-blue blood
-celebration
-X
-week end
-kurenai
estas últimas músicas não tenho a certeza se são do album blue blood. enfim.
enjoy.
Pois bem, aqui está uma banda muito boa. Recomendo vivamente a quem gosta de hard rock. Recomendo ainda o album "Blue Blood", que para mim é o melhor deles. Penso que não conseguem comprar o album em nenhuma loja em Portugal, e se tentarem encomendar preparem-se para gastar umas notas valentes.
de qualquer maneira há a internet, onde podem sacar umas músicas.
Mais uma vez recomendo as seguintes músicas:
-blue blood
-celebration
-X
-week end
-kurenai
estas últimas músicas não tenho a certeza se são do album blue blood. enfim.
enjoy.
ugh... lembro-me de ter tido a maior discussao da minha vida num forum por causa de ter dito q j-rock/metal/whatever era suckage... (semelhante ás q volta e meia acontecem aqui neste comigo). sinceramente n é as letras em japones q me incomodam... é mesmo a falta de qualidade e excessivo marketing á volta da musica (pior até q no nu-metal) q como se costuma dizer é mais aspecto q "noz"... sim, há meia duzia de bandas menos más, mas overall é algo a evitar (na minha opiniao)... principalmente pk a industria/população japonesa tá tao xeia/gosta tanto destas bandas q deixam pouco espaço para um underground desenvolvido (embora o pouco q haja no japao vingue por qualidade)
- morgoths
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
- Contacto:
Gosto muito desta banda. Por acaso deparei agora com um vídeo deles, fantástico, de 1993. É a música Art of Life. Vim então aqui ao Fórum ver se havia alguém a falar desta banda e descobri este tópico. Assim aqui fica o link do vídeo. É grande (34 minutos) mas vale a pena
http://video.google.com/videoplay?docid=3569407596412893792&q=japan+art+life&total=377&start=0&num=10&so=0&type=search&plindex=0
http://video.google.com/videoplay?docid=3569407596412893792&q=japan+art+life&total=377&start=0&num=10&so=0&type=search&plindex=0
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
Não poderia deixar de dar aqui uma palavra minha já que X Japan é uma das minhas bandas de eleição!
É pena que muita gente generalize as coisas no meio musical japonês.
No japão existem imensas boas bandas, não só no rock, metal mas também, no pop (o pop japonês não é o pimba que estão habituados a ver nesta terrinha).
Aconselho vivamente a ouvirem e procurarem saber mais sobre as bandas japonesas!
X Japan sem Hide não é a mesma coisa! Por muitos guitarristas que arranjem para substituir, Hide será sempre Hide!!!
É pena que muita gente generalize as coisas no meio musical japonês.
No japão existem imensas boas bandas, não só no rock, metal mas também, no pop (o pop japonês não é o pimba que estão habituados a ver nesta terrinha).
Aconselho vivamente a ouvirem e procurarem saber mais sobre as bandas japonesas!
X Japan sem Hide não é a mesma coisa! Por muitos guitarristas que arranjem para substituir, Hide será sempre Hide!!!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes