Limbonic Art (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Limbonic Art, álbum preferido

Moon In Scorpio 1996
4
57%
In Abhorrence Dementia 1997
2
29%
Epitome Of Illusions 1998
0
Sem votos
Ad Noctum - Dynasty Of Death 1999
1
14%
The Ultimate Death Worship 2002
0
Sem votos
Legacy Of Evil 2007
0
Sem votos
Phantasmagoria 2010
0
Sem votos
Spectre Abysm 2017
0
Sem votos
 
Total de votos: 7

NekroWar [RIP]

Mensagempor NekroWar [RIP] » sábado ago 20, 2005 5:13 pm

Moon In The Scorpio

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sábado ago 20, 2005 6:53 pm

Amphion,às vezes... :lol:

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado ago 20, 2005 8:28 pm

sorath Escreveu:Amphion,às vezes... :lol:


:D :wink:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça ago 23, 2005 5:09 pm

sorath Escreveu:Engraçado,o Moon in Scorpio é um mini-cd e é o mais votado...

pois.....mais uma.

Toda a discografia da banda é genial,ñ dá para escolher um album.....todos eles tem o seu quê de genialidade e sentimento...
Uma banda mitica para mim.

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » quinta ago 25, 2005 10:22 pm

Banda marcante, todos os albuns são autenticas perolas na minha colecção, mas o "In abhorrence dementia" é o eleito.

Avatar do Utilizador
Bilic
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 81
Registado: quarta ago 24, 2005 2:08 pm
Localização: Leça da Palmeira
Contacto:

Mensagempor Bilic » sexta ago 26, 2005 4:00 am

In Abhorrence Dementia seguido do Moon in Scorpio...

Avatar do Utilizador
Mistweaver
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 70
Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor Mistweaver » sexta ago 26, 2005 4:10 pm

Moon in the Scorpio

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta ago 26, 2005 5:00 pm

Os dois primeiros, se bem que penso que o In Abhorrence tem mais carácter (o sacana!).

warden [RIP]

Mensagempor warden [RIP] » sexta ago 26, 2005 10:27 pm

Votei no In Abhorrence Dementia.
O Moon in the Scorpio tem alguns 60 minutos de música, não é um mini cd.

TheShining [RIP]

Mensagempor TheShining [RIP] » sexta set 23, 2005 7:16 pm

Limbonic Art foi outra banda norueguesa marcante; assim como Emperor ou Immortal, tiveram consciência do momento certo para darem por terminadas as suas actividades, sem terem chegado a comprometer a integridade do projecto (o que por norma, quase nunca acontece).
Acho que o melhor álbum é possivelmente o "Moon in the Scorpio", embora considere o "In Abhorrence Dementia" quase como que uma segunda parte do mesmo trabalho. Achei o "Epitome of Illusions" bastante interessante (por ter uma veia mais Thrash, ou old-school - pelo vistos o início de algumas bandas não tem raízes tão diferentes 8) ), assim como o "Ad Noctum - Dynasty of Death" (onde, em comparação, a brutalidade e a rapidez se salientaram bastante). Já não posso é dizer o mesmo do "The Ultimate Death Worship", pois considero-o muito inferior em comparação que o que fizeram antes disso (facilmente ignorado após algumas audições, na minha opinião).
O Morfeus ainda me chegou a enviar umas amostras de Dimension F3H, mas como nunca cheguei a ouvir nenhum álbum, também não me pronuncio (mas lembro-me que as ideias eram interessantes e que o projecto tinha pernas para andar - o que se veio a verificar mais tarde).

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Mensagempor OrDoS » sábado set 24, 2005 6:25 pm

TheShining Escreveu:Limbonic Art foi outra banda norueguesa marcante; assim como Emperor ou Immortal, tiveram consciência do momento certo para darem por terminadas as suas actividades, sem terem chegado a comprometer a integridade do projecto (o que por norma, quase nunca acontece).
Acho que o melhor álbum é possivelmente o "Moon in the Scorpio", embora considere o "In Abhorrence Dementia" quase como que uma segunda parte do mesmo trabalho. Achei o "Epitome of Illusions" bastante interessante (por ter uma veia mais Thrash, ou old-school - pelo vistos o início de algumas bandas não tem raízes tão diferentes 8) ), assim como o "Ad Noctum - Dynasty of Death" (onde, em comparação, a brutalidade e a rapidez se salientaram bastante). Já não posso é dizer o mesmo do "The Ultimate Death Worship", pois considero-o muito inferior em comparação que o que fizeram antes disso (facilmente ignorado após algumas audições, na minha opinião).
O Morfeus ainda me chegou a enviar umas amostras de Dimension F3H, mas como nunca cheguei a ouvir nenhum álbum, também não me pronuncio (mas lembro-me que as ideias eram interessantes e que o projecto tinha pernas para andar - o que se veio a verificar mais tarde).


Torno a dizer que Dimension F3h é muito bom mesmo...diferente, mas muito bom...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » terça out 04, 2005 5:16 pm

Moon in Scorpio claro !!!! Aliás todos os outros tão bons mas este tem um significado especial....

Avatar do Utilizador
Revadak
Participante
Mensagens: 30
Registado: terça set 13, 2005 1:07 am

Mensagempor Revadak » quarta out 05, 2005 12:42 am

Moon in the Scorpio!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta out 05, 2005 9:54 am

Sem duvida Abhorrence Dementia. Embora por vezes e ao contrario dos outros trabalhos deles, m incomode ouvir.

Avatar do Utilizador
messiah
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 84
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Localização: V.N. Gaia
Contacto:

Mensagempor messiah » quinta out 06, 2005 10:22 pm

Nenhum, banda sobrevalorizada.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes