Cadaveria

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Visitante

Cadaveria

Mensagempor Visitante » sábado jul 23, 2005 10:31 pm

Eu ADORO esta mulher,tive o prazer de a conhecer ainda nos tempos de Opera IX e fiquem ainda mais :o !Desde a musica á mulher,tudo nele é perfeito!E a vossa opiniao?

http://www.cadaveria.com

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado jul 23, 2005 11:20 pm

O 1º album de Cadaveria é interessante mas o 2º fica abaixo da média, talvez seja por eu à partida esperar demasiado de uma banda com membros de Necrodeath. Quanto a Opera IX, há uns anos fartava-me de ouvir o 1º album deles mas actualmente já não me diz muito. Fico sempre com a sensação de que ainda não encontrou uma banda à altura da voz dela. Li uma vez que ela estava a trabalhar num projecto techno / industrial.

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » domingo jul 24, 2005 6:13 am

Em Necrodeath imagino que a voz dela não ficava nada mal.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:28 am

O primeiro album de cadaveria é sem duvida muito bom, super original e uma atmosfera extremenda, em opera ix , fenomenal o "The Call of the Wood" é suberbo e genial, excelente voz mesmo!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:32 am

Alguem tem a k7 de video deles?tem muito pouco tempo mas é fixe...o Sacro Culto tambem é muito bom...realmente a banda Cadaveria decepcionou-me um pouco.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo jul 24, 2005 6:56 pm

Razor Escreveu: Fico sempre com a sensação de que ainda não encontrou uma banda à altura da voz dela.

Apesar de gostar de algumas coisas de Opera IX e do primeira em nome próprio, acho que é mesmo como o Razor disse.

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » segunda jul 25, 2005 6:45 pm

Cadaveria nc me disse muito, mas em Opera IX ela teve bastante bem.

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » segunda jul 25, 2005 9:30 pm

sorath Escreveu:o Sacro Culto tambem é muito bom....

Pois é

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda jul 25, 2005 9:56 pm

Imagem

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça jul 26, 2005 2:32 pm

sorath Escreveu:Alguem tem a k7 de video deles?tem muito pouco tempo mas é fixe...o Sacro Culto tambem é muito bom...realmente a banda Cadaveria decepcionou-me um pouco.

I have :D

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta jul 28, 2005 9:33 pm

Imagem

CADAVÉRIA HERSELF!!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Cadaveria

Mensagempor Wisdoom » quinta mar 26, 2009 6:24 pm

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » sexta mar 27, 2009 11:22 pm

Os folhos ficam-lhe a matar.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » terça mar 16, 2010 10:26 pm

Novo álbum na calha. :awesome:

CADAVERIA, the Italian band featuring former OPERA IX vocalist Cadaveria and ex-OPERA IX drummer/NECRODEATH vocalist Marçelo Santos (a.k.a. Flegias), has entered the studio to begin recording its new album.

After performing live in Mexico at the end of June, CADAVERIA spent the second half of 2009 in the rehearsal room to complete the songwriting for its fourth full-length CD. The as-yet-untitled effort will contain eleven tracks and will be released in late 2010.

In January 2009, CADAVERIA announced the addition of Dick Laurent as the group's second guitarist. The new member's influence will be clearly felt in the new compositions which are described by singer Cadaveria as "heavy, obscure and insane."

Also, novo álbum de DYNABYTE (o projecto metal/electro da Cadaveria) em Junho deste ano.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 16 visitantes