http://www.cadaveria.com
Cadaveria
Moderador: GoncaloBCunha
O 1º album de Cadaveria é interessante mas o 2º fica abaixo da média, talvez seja por eu à partida esperar demasiado de uma banda com membros de Necrodeath. Quanto a Opera IX, há uns anos fartava-me de ouvir o 1º album deles mas actualmente já não me diz muito. Fico sempre com a sensação de que ainda não encontrou uma banda à altura da voz dela. Li uma vez que ela estava a trabalhar num projecto techno / industrial.
-
Akitsa [RIP]
-
sorath [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
-
Zyklon [RIP]
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Re: Cadaveria
Novo álbum na calha. 
Also, novo álbum de DYNABYTE (o projecto metal/electro da Cadaveria) em Junho deste ano.

CADAVERIA, the Italian band featuring former OPERA IX vocalist Cadaveria and ex-OPERA IX drummer/NECRODEATH vocalist Marçelo Santos (a.k.a. Flegias), has entered the studio to begin recording its new album.
After performing live in Mexico at the end of June, CADAVERIA spent the second half of 2009 in the rehearsal room to complete the songwriting for its fourth full-length CD. The as-yet-untitled effort will contain eleven tracks and will be released in late 2010.
In January 2009, CADAVERIA announced the addition of Dick Laurent as the group's second guitarist. The new member's influence will be clearly felt in the new compositions which are described by singer Cadaveria as "heavy, obscure and insane."
Also, novo álbum de DYNABYTE (o projecto metal/electro da Cadaveria) em Junho deste ano.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 16 visitantes