Metallica: qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Qual o melhor álbum?

Kill'em All
1
4%
Ride The Lightning
8
33%
Master Of Puppets
9
38%
...And Justice for All
4
17%
Metallica (Black Album)
2
8%
Load
0
Sem votos
Re-Load
0
Sem votos
Garage Inc.
0
Sem votos
St. Anger
0
Sem votos
Death Magnetic
0
Sem votos
Hardwired...To Self-Destruct
0
Sem votos
72 Seasons
0
Sem votos
 
Total de votos: 24

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Count Raven » quinta mar 20, 2014 12:13 am

Vi algures que ouve gente a considerar aquilo saído do kill'em all... deve ser pelo título da faixa, que tem tudo a ver com o Kill'em All; é uma receita perfeita para destruir mais um bocado do que eles foram em tempos. Já não me consigo dar ao trabalho, é demasiado mau. Não é genérico, é mesmo MAU. Basicamente, tem o mesmo riff do princípio ao fim, que não é carne (lento) nem peixe (rápido). A minha opinião sobre a bateria é nem vou falar nela. Há tanta, MAS TANTA banda underground e semi-underground (Revocation, por exemplo) por aí que destrói esta merda de vergonha...
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Mak » quinta mar 20, 2014 11:51 am

Houve ;)

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5792
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor abyssum » quinta mar 20, 2014 6:34 pm

A reforma só lhes fazia bem. Escusavam de lançar bosta atrás de bosta.

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Count Raven » sexta mar 21, 2014 2:43 am

Mak Escreveu:Houve ;)


Isto. :lol:

abyssum Escreveu: A reforma só lhes fazia bem. Escusavam de lançar bosta atrás de bosta.


Isto também.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3762
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor HFVM » sexta mar 21, 2014 8:33 am

Pelo menos tem de se dar o mérito aos tipos de conseguirem que os que dizem que eles já não valem nada desde o Black continuem a falar deles a cada peido que lançam. Deve ser masoquismo.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor JekBanger » sexta mar 21, 2014 10:16 am

HFVM Escreveu:Pelo menos tem de se dar o mérito aos tipos de conseguirem que os que dizem que eles já não valem nada desde o Black continuem a falar deles a cada peido que lançam. Deve ser masoquismo.


fuckin true eheh...eu até sou um ser humano que já gastou bastantes caracteres a "discutir" nas internetes com haters de metallica porque nunca compreendi tanta alergia para com a banda, tanto ódio a quem ainda efectivamente gasta dinheiro com a banda seja em concertos ou nos novos albuns....de momento sou quase "hater" na medida em que passou-me o deslumbramento com o DEATH MAGNETIC (de início rodou bastante, agora meh.......) e com tudo o que eles fizeram até agora; e depois de vê-los ao vivo por 4 vezes desde 2008, ganhei uma alergia ao baterista de tal forma... E uma alergia à mentalidade de filmes/concertos/tours para ganharem dinheiro, desvalorizando a necessidade de fazer música nova....
No entanto continuo sem perceber o porquê de perder tempo a odiá-los...
A mediatização da banda é tal, que por mais que a certeza de que um novo album será uma anedota....o download será feito....sempre....e acho que não sou o único a fazê-lo...portanto acho os peidos vão continuar a ser cheirados, senão o pessoal não tem motivo novo para falar mal deles....

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Francis » sexta mar 21, 2014 1:37 pm

so fucking true ^

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Brunhu » sexta mar 21, 2014 2:05 pm

E mesmo que os peidos cheirem bem, a conversa será sempre a mesma.

O problema já não é do que é criado, mas sim do que se lê quando este conjunto de letras fica junto: "M E T A L L I C A".

Avatar do Utilizador
VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Localização: Setúbal

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor VHLopes » sexta mar 21, 2014 9:47 pm

Após ouvir a musica nova chego à conclusão, e aguardo, que o novo álbum seja uma mistura de Justice com Black Album, o que se assim for não será algo mau, será um álbum bom e aceitável mas espero que simplifiquem e reduzam o tempo das musicas e o Lars atine (o melhor que puder) com a bateria, tou com bom feeling em relação a isto, ou então será mais um Death Magnetic :mrgreen:
O pessoal parece que exige muito dos Metallica, lançam uma musica nova criticam logo duma grande maneira, pá, não esperem um novo clássico do crl, esperem um álbum normal, porque também nenhuma banda com a idade deles consegue continuar a lançar álbuns ao nível dos seus clássicos.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Mak » sexta mar 21, 2014 10:29 pm

VHLopes Escreveu:... porque também nenhuma banda com a idade deles consegue continuar a lançar álbuns ao nível dos seus clássicos.


Errrrr, se me permites: o Ozzy, o Iommi e o Geezer estiveram beeeeem perto de o conseguir *.*
Mas hey, BS é BS. Metallica, não :D

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Count Raven » sábado mar 22, 2014 12:07 am

Acho que hater é um cliché para os fã-putas de qualquer banda se desculparem com a mediocridade ou com um momento menos bom dessa. Se eu falar mal do novo álbum de Behemoth porque não gosto, sou um hater. Se eu acho que a carreira dos Megadeth está má neste momento, sou um hater. Se eu não suporto black metal nazi, sou um hater. Se eu não tenho relações sexuais com gajos, sou um hater. Parem lá com essa merda, a sério que mete dó. Assim como qualquer um tem o direito de venerar Metallica, certamente há os que não gostam, seja no seu todo ou em parte. Se desde o Justice (não incluído) Metallica é uma merda, querem que se diga o quê? Que é bom? Não é por isto que um gajo é hater. Um hater fala mal só porque sim, sem bases para falar. Um bom exemplo: o Sanguessuga. Não gosta de Metallica e afins porque só ouve brutal death e gore etc, e também porque é mau (e até nisto ele tem razão, É MAU, isto na minha opinião pessoal claro). O Sanguessuga é um semi-hater, porque lá tem alguma razão e fundamentos por um lado e porque abomina metallica por outro. Daí a dizer que por se achar que metallica é mau somos haters, seria o mesmo que dizer que um fósforo a arder é um incêndio. Quando eles lançarem de novo um álbum bom, tenho a certeza que vou estar na fila da frente a venerar o álbum. O que é que isto tem de hater? E qual perda de tempo a discutir metallica? Perde-se o mesmo tempo (na verdade, até se perde muito menos, porque pouco há que discutir) que a discutir qualquer outra banda, porque afinal fazem parte do espectro heavy.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 969
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Uforia » sábado mar 22, 2014 1:49 am

Para mim, serão sempre a banda que lançou três dos mais importantes e influentes registos da chamada música pesada, a tríade Ride the Lightning, Master of Puppets e ...And Justice for All. Tudo o resto são "piners"...

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Jorgetime » sábado mar 22, 2014 3:33 am

HFVM Escreveu:Pelo menos tem de se dar o mérito aos tipos de conseguirem que os que dizem que eles já não valem nada desde o Black continuem a falar deles a cada peido que lançam. Deve ser masoquismo.

Gostei do Death Magnetic, e acho esta nova uma bostique.

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Sanguessuga » sábado mar 22, 2014 12:58 pm

joaonuno2009 Escreveu:agora está melhor... mas nada de especial

Nao gostei, o instrumental esta muito fraco...

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor Mak » sábado mar 22, 2014 3:41 pm

Uforia Escreveu:Para mim, serão sempre a banda que lançou três dos mais importantes e influentes registos da chamada música pesada, a tríade Ride the Lightning, Master of Puppets e ...And Justice for All. Tudo o resto são "piners"...


Podem encerrar esta cena.


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes