IRON MAIDEN-KING DIAMOND-JUDAS PRIEST-SAXON-qual a melhor banda para os metaleiros de portugal?
Moderador: GoncaloBCunha
IRON MAIDEN-KING DIAMOND-JUDAS PRIEST-SAXON-qual a melhor banda para os metaleiros de portugal?
QUAL DESTAS 4 bANDAS È A PERFERIDA DO POVO METALEIRO EM PORTUGAL? 

Re: IRON MAIDEN-KING DIAMOND-JUDAS PRIEST-SAXON-qual a melhor banda para os metaleiros de portugal?
pessoalmente a minha perferida é sem duvida KING DIAMOND, excelente composição musical do la roque,liricalmente creio que tenha mais conteudo que as restantes 3 bandas,depois a componente de escrever uma especie de história por album dá uma mais valia,mas no geral desde os tempos de mercyful fate que são grandes musicos .
JUDAS PRIEST: para mim o melhor album sem duvida alguma o PAIN KILLER a suprema obra arte de metal do género e em segundo o ANGEL OF RETRIBUTION um excelente retorno do halford,os restantes trabalhos na me dizem muito,creio que nenhum anterior ou dos mais recentes terá o poder destes dois.
IRON MAIDEN: O Meu favorito é o SOMEWHERE IN TIME,seguido,do PEACE OF MIND, NUMBER OF THE BEAST, FEAR OF THE DARK E O X FACTOR,
e de resto gosto de malhas soltas por album mas nada que me chame a atenção esqueci-me de salientar que excelente tambem está o BEST OF THE BEAST, os gajos escolheram para mim as melhores malhas até à data para esse trabalho.
SAXON:somente de faixas soltas por album, como por exemplo a CRUZADER, DENIM AND LEATHER entre muito poucas de resto na me entra muito no ouvido.
JUDAS PRIEST: para mim o melhor album sem duvida alguma o PAIN KILLER a suprema obra arte de metal do género e em segundo o ANGEL OF RETRIBUTION um excelente retorno do halford,os restantes trabalhos na me dizem muito,creio que nenhum anterior ou dos mais recentes terá o poder destes dois.
IRON MAIDEN: O Meu favorito é o SOMEWHERE IN TIME,seguido,do PEACE OF MIND, NUMBER OF THE BEAST, FEAR OF THE DARK E O X FACTOR,
e de resto gosto de malhas soltas por album mas nada que me chame a atenção esqueci-me de salientar que excelente tambem está o BEST OF THE BEAST, os gajos escolheram para mim as melhores malhas até à data para esse trabalho.
SAXON:somente de faixas soltas por album, como por exemplo a CRUZADER, DENIM AND LEATHER entre muito poucas de resto na me entra muito no ouvido.
Re: IRON MAIDEN-KING DIAMOND-JUDAS PRIEST-SAXON-qual a melhor banda para os metaleiros de portugal?
Iron Maiden.
Não gosto das outras.
Não gosto das outras.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Eu curto Priest, mas não sou metaleiro.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
AnCaLaGoN Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Eu curto Priest, mas não sou metaleiro.
Se calhar és a versão que a minha mãe me chama: Metálico.
Não sei o que é um metaleiro, mas acho que também não sou LOL.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Gosto de todas, excepto Saxon
Última edição por Wolfheart66 em terça dez 07, 2010 5:31 pm, editado 1 vez no total.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Nem metaleiro nem metálico, fdx!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
Sou bué fanático da "banda" MU, que todos os dias manda um petardo daqueles que ficam para a história 

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
AnCaLaGoN Escreveu:Floresta Escreveu:Sou bué fanático da "banda" MU, que todos os dias manda um petardo daqueles que ficam para a história
Se pensas assim sempre tens o http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
Esse não é o blog do poço de autismo?
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
AnCaLaGoN Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:Floresta Escreveu:Sou bué fanático da "banda" MU, que todos os dias manda um petardo daqueles que ficam para a história
Se pensas assim sempre tens o http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
Esse não é o blog do poço de autismo?
Não sei se é do poço de autismo, mas de acordo com os comments (suponho do fundador) eu tive uma orgia com 2 ciganos depois de dançar folk, nu e bêbado com hidromel. Dps tive alergias.
Resumindo, ele leu o tópico do vagos deste ano e tem uma imaginação fértil.
E não gosta do MU... apesar de ter pai 300 posts...
E viveste na pele o espírito do Folk pah assim é que é xD Delírios á parte Metal 2010
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes