IRON MAIDEN-KING DIAMOND-JUDAS PRIEST-SAXON-qual a melhor banda para os metaleiros de portugal?

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

dae
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta nov 03, 2010 4:02 am

IRON MAIDEN-KING DIAMOND-JUDAS PRIEST-SAXON-qual a melhor banda para os metaleiros de portugal?

Mensagempor dae » terça dez 07, 2010 2:47 pm

QUAL DESTAS 4 bANDAS È A PERFERIDA DO POVO METALEIRO EM PORTUGAL? :headbanger:

dae
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta nov 03, 2010 4:02 am

Re: IRON MAIDEN-KING DIAMOND-JUDAS PRIEST-SAXON-qual a melhor banda para os metaleiros de portugal?

Mensagempor dae » terça dez 07, 2010 4:46 pm

pessoalmente a minha perferida é sem duvida KING DIAMOND, excelente composição musical do la roque,liricalmente creio que tenha mais conteudo que as restantes 3 bandas,depois a componente de escrever uma especie de história por album dá uma mais valia,mas no geral desde os tempos de mercyful fate que são grandes musicos .

JUDAS PRIEST: para mim o melhor album sem duvida alguma o PAIN KILLER a suprema obra arte de metal do género e em segundo o ANGEL OF RETRIBUTION um excelente retorno do halford,os restantes trabalhos na me dizem muito,creio que nenhum anterior ou dos mais recentes terá o poder destes dois.

IRON MAIDEN: O Meu favorito é o SOMEWHERE IN TIME,seguido,do PEACE OF MIND, NUMBER OF THE BEAST, FEAR OF THE DARK E O X FACTOR,
e de resto gosto de malhas soltas por album mas nada que me chame a atenção esqueci-me de salientar que excelente tambem está o BEST OF THE BEAST, os gajos escolheram para mim as melhores malhas até à data para esse trabalho.

SAXON:somente de faixas soltas por album, como por exemplo a CRUZADER, DENIM AND LEATHER entre muito poucas de resto na me entra muito no ouvido.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: IRON MAIDEN-KING DIAMOND-JUDAS PRIEST-SAXON-qual a melhor banda para os metaleiros de portugal?

Mensagempor pantufa » terça dez 07, 2010 5:00 pm

Iron Maiden.

Não gosto das outras.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça dez 07, 2010 5:03 pm

Eu curto Priest, mas não sou metaleiro.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » terça dez 07, 2010 5:12 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:Eu curto Priest, mas não sou metaleiro.

Se calhar és a versão que a minha mãe me chama: Metálico.

Não sei o que é um metaleiro, mas acho que também não sou LOL.

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » terça dez 07, 2010 5:13 pm

Gosto de todas, excepto Saxon
Última edição por Wolfheart66 em terça dez 07, 2010 5:31 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça dez 07, 2010 5:14 pm

Nem metaleiro nem metálico, fdx!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » terça dez 07, 2010 5:14 pm

Sou bué fanático da "banda" MU, que todos os dias manda um petardo daqueles que ficam para a história :headbanger:

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » terça dez 07, 2010 5:36 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
Floresta Escreveu:Sou bué fanático da "banda" MU, que todos os dias manda um petardo daqueles que ficam para a história :headbanger:

Se pensas assim sempre tens o http://deceptioncircus2010.blogspot.com/

Esse não é o blog do poço de autismo? :lol:
Imagem

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » terça dez 07, 2010 5:43 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
Wolfheart66 Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:
Floresta Escreveu:Sou bué fanático da "banda" MU, que todos os dias manda um petardo daqueles que ficam para a história :headbanger:

Se pensas assim sempre tens o http://deceptioncircus2010.blogspot.com/

Esse não é o blog do poço de autismo? :lol:

Não sei se é do poço de autismo, mas de acordo com os comments (suponho do fundador) eu tive uma orgia com 2 ciganos depois de dançar folk, nu e bêbado com hidromel. Dps tive alergias.
Resumindo, ele leu o tópico do vagos deste ano e tem uma imaginação fértil.

E não gosta do MU... apesar de ter pai 300 posts...

E viveste na pele o espírito do Folk pah assim é que é xD Delírios á parte Metal 2010
Imagem

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes