Book of Black Earth

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Book of Black Earth

Mensagempor Zyklon » quinta jun 25, 2009 2:32 pm

Que puta de banda..
Têm dois albuns o "Horoskopus" do ano passado e o "The Feast" de 2006,não vou entrar aqui em muitos pormenores mas sinceramente acho que temos aqui um valor bastante interessante para se descobrir se gostam de sonoridades extremas dentro do DM.
DM de teor sinfonico e extremo com algumas partes algo progressivas que deambulam pelas musicas como se fossem serpentes um ambiente bem negro e oculto é o que se ouve e sente no primeiro album.
No segundo album apesar de soar ligeiramente diferente do primeiro registo já que é mais virado para a agressão pura e não mexer tanto com a parte mental consegue criar uma autentica avalanche de brutalidade que chega a envergonhar os ultimos registos de bandas como Behemoth,sim Behemoth, ou Belphegor para se ter uma ideia,apenas peca a meu ver na produção demasiado simples é que isto nas mãos de um Neil Kernon(Nile etc) havia de ficar giro...
DM excelentemente bem executado e tremendamente eficaz que não perde em nada para os nomes que andam pelo mesmo campeonato deles sejam eles novos ou alguns mais antigos, alias sinceramente nem sei porque é que continuam praticamente desconhecidos, é que isto é de facto muito bom.
Myspace
Imagem
Vão andar em tour com Moonspell pelos USA.....

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Re: Book of Black Earth

Mensagempor Déjà loin » sexta jun 26, 2009 11:30 am

Descobri-os há poucos meses ( viewtopic.php?f=2&t=22478&p=874565&hilit=book+black+earth#p874565 ) através do last.fm dos Ludicra. Achei giro, mas não assim tão bom como dizes... ouvi-os umas vezes e depois arrumei na prateleira. A ver se volto a pegar nos álbuns um dia destes.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Book of Black Earth

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta jun 26, 2009 1:50 pm

Eu descobri-os há uns 2/3 anos quando fizeram uma tour com The Funeral Pyre, banda que andava a apreciar na altura. Pareceram-me giros mas nada de fantástico, um pouco como aconteceu à Susana. A ver também se oiço este Horoskopus.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes