Têm dois albuns o "Horoskopus" do ano passado e o "The Feast" de 2006,não vou entrar aqui em muitos pormenores mas sinceramente acho que temos aqui um valor bastante interessante para se descobrir se gostam de sonoridades extremas dentro do DM.
DM de teor sinfonico e extremo com algumas partes algo progressivas que deambulam pelas musicas como se fossem serpentes um ambiente bem negro e oculto é o que se ouve e sente no primeiro album.
No segundo album apesar de soar ligeiramente diferente do primeiro registo já que é mais virado para a agressão pura e não mexer tanto com a parte mental consegue criar uma autentica avalanche de brutalidade que chega a envergonhar os ultimos registos de bandas como Behemoth,sim Behemoth, ou Belphegor para se ter uma ideia,apenas peca a meu ver na produção demasiado simples é que isto nas mãos de um Neil Kernon(Nile etc) havia de ficar giro...
DM excelentemente bem executado e tremendamente eficaz que não perde em nada para os nomes que andam pelo mesmo campeonato deles sejam eles novos ou alguns mais antigos, alias sinceramente nem sei porque é que continuam praticamente desconhecidos, é que isto é de facto muito bom.
Myspace

Vão andar em tour com Moonspell pelos USA.....