Destruction
Moderador: GoncaloBCunha
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Destruction
Fica aqui uma das minhas bandas preferidas de thrash metal!
O grupo alemão de Thrash Metal, Destruction, foi criado em 1983 na pequena cidade alemã chamada Weil am Rhein pelo vocalista e baixista Marcel Schmier, o guitarrista Mike e baterista Tommy Sandmann. O grupo conseguiu êxito no mercado fonográfico logo no início da carreira. Em apenas um ano, tinha um contrato com a gravadora SPV e o primeiro disco nas lojas, Infernal Overkill.
Naquela altura, eles eram considerados um dos melhores grupos de Thrash Metal da Europa. O segundo disco consolidou a posição, Eternal Devastation foi lançado em 1986 e rendeu uma turnê com os alemães do Kreator. Logo depois, a primeira baixa, Tommy saiu e foi substituído por Olly.
Aclamado como o melhor trabalho até então, Mad Butcher chegou às lojas em 1987. Após uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos e Europa, o grupo começou a mostrar sinais de problemas. O disco seguinte, Release From Agony, ousou ao acrescentar novas influências, o que deixou os fãs insatisfeitos, mas, apesar das críticas, o grupo lançou um álbum ao vivo, Live Without Sense, gravado na turnê do Release From Agony.
O problema maior ainda estava por vir, as saídas do vocalista e baixista Schimer e de Mike durante a gravação do disco Craked Brain. O grupo decidiu seguir sem eles e chamou o vocalista Andre Grieder (ex-Potergeist) e o baixista Christian Englefor, com isso, os fãs sentiram-se traídos e não se entusiasmaram com o novo vocalista e também com o lançamento do disco.
Com mais mudanças, o grupo tentou reconquistar o público, o vocalista Thomas Rosenmerkel e o guitarrista Michael Piranio participaram da gravação dos EP's Destruction (1994), Them No Me (1995) e do álbum The Least Successful Human Cannonball (1998). Além de não fazerem sucesso, os três discos não estão nem na relação de registros oficiais da banda.
Schmier achou que era uma boa hora para retornar ao Destruction e levou consigo o baterista Sven Vormann e Mike de volta. Em 2000, saiu o tão aguardado disco com a formação antiga, All Hell Breaks Loose. O grupo estava oficialmente de volta ao posto de uma das melhores bandas de Thrash Metal. Os álbuns seguintes, The Antichrist (2001) e Metal Discharge (2003).Destruction, Sodom e Kreator fazem parte da Trindade do Thrash Metal Alemão, sem esquecer dos Reis da Cerveja, do Tankard.
Membros
Formação Atual
Marcel Schmier - Baixo, Vocais
Mike Sifringer - Guitarra
Marc Reign- Bateria
Antiga Formação
André Grieder - Vocais
Thomas Rosenmerkel - Vocais
Harry Wilkens - Guitarra
Michael Piranio - Guitarra
Christian Engler - Baixo
Thomas "Tommy" Sandmann - Bateria
Chris Witchhunter - Bateria
Oliver "Olli" Kaiser - Bateria
Sven Vormann - Bateria
Discografia
Sentence Of Death (EP) (1984)
Infernal Overkill (1985)
Eternal Devastation (1986)
Mad Butcher (EP) (1987)
Release From Agony (1988)
Live Without Sense (Ao Vivo) (1989)
Cracked Brain (1990)
Destruction (EP) (1994)
Them Not Me (EP) (1995)
All Hell Breaks Loose (2000)
The Antichrist (2001)
Alive Devastation (Ao Vivo) (2002)
Metal Discharge (2003)
Inventor Of Evil (2005)
Thrash Anthems (2007)
D.E.V.O.L.U.T.I.O.N (2008)
O grupo alemão de Thrash Metal, Destruction, foi criado em 1983 na pequena cidade alemã chamada Weil am Rhein pelo vocalista e baixista Marcel Schmier, o guitarrista Mike e baterista Tommy Sandmann. O grupo conseguiu êxito no mercado fonográfico logo no início da carreira. Em apenas um ano, tinha um contrato com a gravadora SPV e o primeiro disco nas lojas, Infernal Overkill.
Naquela altura, eles eram considerados um dos melhores grupos de Thrash Metal da Europa. O segundo disco consolidou a posição, Eternal Devastation foi lançado em 1986 e rendeu uma turnê com os alemães do Kreator. Logo depois, a primeira baixa, Tommy saiu e foi substituído por Olly.
Aclamado como o melhor trabalho até então, Mad Butcher chegou às lojas em 1987. Após uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos e Europa, o grupo começou a mostrar sinais de problemas. O disco seguinte, Release From Agony, ousou ao acrescentar novas influências, o que deixou os fãs insatisfeitos, mas, apesar das críticas, o grupo lançou um álbum ao vivo, Live Without Sense, gravado na turnê do Release From Agony.
O problema maior ainda estava por vir, as saídas do vocalista e baixista Schimer e de Mike durante a gravação do disco Craked Brain. O grupo decidiu seguir sem eles e chamou o vocalista Andre Grieder (ex-Potergeist) e o baixista Christian Englefor, com isso, os fãs sentiram-se traídos e não se entusiasmaram com o novo vocalista e também com o lançamento do disco.
Com mais mudanças, o grupo tentou reconquistar o público, o vocalista Thomas Rosenmerkel e o guitarrista Michael Piranio participaram da gravação dos EP's Destruction (1994), Them No Me (1995) e do álbum The Least Successful Human Cannonball (1998). Além de não fazerem sucesso, os três discos não estão nem na relação de registros oficiais da banda.
Schmier achou que era uma boa hora para retornar ao Destruction e levou consigo o baterista Sven Vormann e Mike de volta. Em 2000, saiu o tão aguardado disco com a formação antiga, All Hell Breaks Loose. O grupo estava oficialmente de volta ao posto de uma das melhores bandas de Thrash Metal. Os álbuns seguintes, The Antichrist (2001) e Metal Discharge (2003).Destruction, Sodom e Kreator fazem parte da Trindade do Thrash Metal Alemão, sem esquecer dos Reis da Cerveja, do Tankard.
Membros
Formação Atual
Marcel Schmier - Baixo, Vocais
Mike Sifringer - Guitarra
Marc Reign- Bateria
Antiga Formação
André Grieder - Vocais
Thomas Rosenmerkel - Vocais
Harry Wilkens - Guitarra
Michael Piranio - Guitarra
Christian Engler - Baixo
Thomas "Tommy" Sandmann - Bateria
Chris Witchhunter - Bateria
Oliver "Olli" Kaiser - Bateria
Sven Vormann - Bateria
Discografia
Sentence Of Death (EP) (1984)
Infernal Overkill (1985)
Eternal Devastation (1986)
Mad Butcher (EP) (1987)
Release From Agony (1988)
Live Without Sense (Ao Vivo) (1989)
Cracked Brain (1990)
Destruction (EP) (1994)
Them Not Me (EP) (1995)
All Hell Breaks Loose (2000)
The Antichrist (2001)
Alive Devastation (Ao Vivo) (2002)
Metal Discharge (2003)
Inventor Of Evil (2005)
Thrash Anthems (2007)
D.E.V.O.L.U.T.I.O.N (2008)
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Re: Destruction
adoro o Infernal Overkill e o Eternal Devastation, mas votei no eternal!
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 3:28 am
Infernal Overkil.
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
Infernal Overkill 

Temari-san Escreveu:Infernal Overkill
olha!!!
is that you?

votei no eternal devastation e tb adoro o ep mad butcher

ja agora faltam ai aqueles da fase merdosa sem o Schmier

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Infernal Overkill
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
The Antichrist
Thrash till death

Acabei por votar no Infernal Overkill, mas também gosto bastante do Antichrist 

Banda que não sei porquê nunca acompanhei muito, dediquei-me mais aos Sodom e Kreator, e mesmo aos Tankard.
Tenho ouvido o Thrash Athems (penso que será uma espécie de best of) e adoro-o, mas já é tarde demais para ir conhecer a discografia deles agora.
Tenho ouvido o Thrash Athems (penso que será uma espécie de best of) e adoro-o, mas já é tarde demais para ir conhecer a discografia deles agora.
Eternal Devastation, mas tal como o Coragem também gosto bastante do Mad Butcher!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Pois é...mais uma banda onde não consigo escolher um preferido.
E pronto...só cá vim dizer isto...não é muito...mas é o que tenho.
E quem dá o que tem...a mais não é obrigado!
E pronto...só cá vim dizer isto...não é muito...mas é o que tenho.
E quem dá o que tem...a mais não é obrigado!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Infernal Overkill, aquela release incluindo o EP "Sentence of Death"
Seguidamente o Release From Agony.
Seguidamente o Release From Agony.
- Dragonlord
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm
Infernal Overkill!
O Eternal Devastation também é bom, mas como tem uma produção merdosa...
Nunca é tarde demais para ir conhecer a discografia de Destruction! NUNCA!
Vá! Toca a por esses discos a girar!
Cumps!
\w/

O Eternal Devastation também é bom, mas como tem uma produção merdosa...
Vooder Escreveu:Banda que não sei porquê nunca acompanhei muito, dediquei-me mais aos Sodom e Kreator, e mesmo aos Tankard.
Nunca é tarde demais para ir conhecer a discografia de Destruction! NUNCA!
Vá! Toca a por esses discos a girar!

Cumps!
\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]
Wiser words were never spoken!
[size=85]"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes