Manowar (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Melhor album de Manowar

Battle Hymns
0
Sem votos
Into Glory Ride
1
4%
Hail To England
1
4%
Sign Of The Hammer
1
4%
Fighting The World
3
13%
Kings Of Metal
8
35%
Triumph Of Steel
5
22%
Louder Than Hell
1
4%
Warriors Of The World
2
9%
Gods Of War
1
4%
The Lord Of Steel
0
Sem votos
 
Total de votos: 23

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Manowar (Reset à poll)

Mensagempor coragem » quinta out 23, 2008 4:30 pm

Qual o melhor album? :D


e quem falar mal deles deveria levar uma traulitada :mrgreen:

Sangro_KU [RIP]

Re: MANOWAR

Mensagempor Sangro_KU [RIP] » quinta out 23, 2008 4:32 pm

Tenta saber opiniões neste site http://portugalgay.pt/main.asp

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: MANOWAR

Mensagempor Sir Sardine » quinta out 23, 2008 4:33 pm

Há dúvida?

Kings Of Metal!

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: MANOWAR

Mensagempor coragem » quinta out 23, 2008 4:35 pm

Sangro_KU Escreveu:Tenta saber opiniões neste site http://portugalgay.pt/main.asp


algum problema?

Sangro_KU [RIP]

Re: MANOWAR

Mensagempor Sangro_KU [RIP] » quinta out 23, 2008 4:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: MANOWAR

Mensagempor [BR11] » quinta out 23, 2008 4:36 pm

Intro: Se existe álbum que encaixe em qualquer estado de espírito que me percorra, este é um deles. Ultimamente - até para desenjoar - tenho-o utilizado sistematicamente em viagens de regresso de concertos, momentos sem dúvida muito apreciados pela restante comitiva, independentemente dos seus gostos mais ou menos eclécticos. Eles sabem que há sempre a hipótese de regressarem a pé…

Aí vai mais uma provocação metálica, desta feita repleta de ferro incandescente, uma das obras primas do Heavy / Power Metal.

Manowar – Kings of Metal / 88

Imagem

«Wheels of Fire» começa desde logo a derreter qualquer possibilidade de voltar atrás “Fast, faster, faster, faster / Speeding always kills”, secundado pelo tema título que nos deixa gravado na memória a maior evidencia de todas “Other bands play Manowar kills”.

«Heart of Steel» é só a melhor Power Ballad de sempre, onde chegamos a suplicar “Always one more time, I’m not afraid to die” para logo de seguida assistirmos a uma magistral demonstração de Joye DeMaio, dedilhando num soberbo baixo de 8 cordas uma recreação de Nikolai Rimsky-Korsakov.

Pela voz incontornável de Eric Adams, “From a battle I’ve come / To a battle I ride” inicia de forma emocionada «The Crown and the Rings” enquanto «Kingdom Come» se torna num épico apropriado para entoar a plenos pulmões, juntamente com uma legião de fanáticos. Entretanto juntam-se mais 20 mil guerreiros, vindos não sei de onde, repetindo em uníssono “Hail, hail, hail and kill” até que todos serenam inexplicavelmente quando um miúdo pede delicadamente “Grandfather, tell me a story”.

Tudo termina em derramamento de sangue, Scott Columbus destrói definitivamente o kit reforçado por barras de aço e Ross the Boss tenta mais uma vez elevar o som batendo a incrível marca dos 129.5 décibeis. É tempo de flash-backs… “Sing with us the Battle Hyms, Into Glory Ride, Hail to England, The Sign of the Hamer’s our guide, forever we’re Fighting the World”.

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: MANOWAR

Mensagempor [BR11] » quinta out 23, 2008 4:37 pm

Sangro_KU Escreveu:Tenta saber opiniões neste site http://portugalgay.pt/main.asp


para quem sangra do cú, deves ter sérios problemas de conscência :mrgreen:

Sangro_KU [RIP]

Re: MANOWAR

Mensagempor Sangro_KU [RIP] » quinta out 23, 2008 4:40 pm

Nem imaginas quantos :lol:

:offtopic:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Re: MANOWAR

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta out 23, 2008 4:42 pm

Eu fico sempre indeciso entre o Battle Hymns e o Kings of Metal. Hoje escolho o Kings of Metal.

Grandfather, tell me a story. :metal:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: MANOWAR

Mensagempor coragem » quinta out 23, 2008 4:43 pm

eu votei no into glory ride mas adoro todos os albuns deles nos 80! inclusive o fighting the world que foi o menos conseguido mas mesmo assim tá melhor que os restantes.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Re: MANOWAR

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta out 23, 2008 4:47 pm

O Fighting the World tem uma das minhas músicas favoritas, a Black Wind Fire And Steel.

Ah, a propósito de haver por aí um tópico de Baladas Metal, confesso que não sou muito adepto. No entanto não resito às de Manowar. Nem às de Priest, pronto.

Avatar do Utilizador
Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1385
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Re: MANOWAR

Mensagempor Gornoth » quinta out 23, 2008 4:50 pm

Também gosto muito do Battle Hymns com aquele feeling mais rockeiro proto-Manowaresco em que se nota algum enveredar pelo épico que eles desenvolveram daí para a frente, mas não tanto como nos álbuns seguintes, e o Fighting the World não fica muito atrás dos melhores - muito por culpa da Defender - mas concordo com a maioria quando dizem que o Kings of Metal é mesmo o melhor.

Tirando aquela aberração que é a Pleasure Slave na versão de CD... faz-me lembrar a Cloak and Dagger na versão de CD do Headless Cross, são duas músicas que faço sempre de conta que não existem.

By moonlight we ride, ten thousand side by side
With swords drawn, held high, our whips and armour shine
Hail to thee our infantry, still brave beyond the grave
All sworn the eternal vow - the time to strike is now

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: MANOWAR

Mensagempor coragem » quinta out 23, 2008 5:31 pm

pequena retrospectiva dos 6 primeiros albuns, com uma musica de cada um ao vivo :metal:

Shell Shock


Gloves of metal


Hail to England


Guyana


Defender


The crown and the ring

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: MANOWAR

Mensagempor Sir Sardine » quinta out 23, 2008 6:17 pm

[BR11] Escreveu:Intro: Se existe álbum que encaixe em qualquer estado de espírito que me percorra, este é um deles. Ultimamente - até para desenjoar - tenho-o utilizado sistematicamente em viagens de regresso de concertos, momentos sem dúvida muito apreciados pela restante comitiva, independentemente dos seus gostos mais ou menos eclécticos. Eles sabem que há sempre a hipótese de regressarem a pé…


Confere com grande certeza! :cheers:

Avatar do Utilizador
spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2457
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Localização: Nativo tuaregue do deserto da Margem Sul, caralho!
Contacto:

Re: MANOWAR

Mensagempor spiegelman » quinta out 23, 2008 6:27 pm

[BR11] Escreveu:Intro: Se existe álbum que encaixe em qualquer estado de espírito que me percorra, este é um deles. Ultimamente - até para desenjoar - tenho-o utilizado sistematicamente em viagens de regresso de concertos, momentos sem dúvida muito apreciados pela restante comitiva, independentemente dos seus gostos mais ou menos eclécticos. Eles sabem que há sempre a hipótese de regressarem a pé…

Aí vai mais uma provocação metálica, desta feita repleta de ferro incandescente, uma das obras primas do Heavy / Power Metal.

Manowar – Kings of Metal / 88

Imagem

«Wheels of Fire» começa desde logo a derreter qualquer possibilidade de voltar atrás “Fast, faster, faster, faster / Speeding always kills”, secundado pelo tema título que nos deixa gravado na memória a maior evidencia de todas “Other bands play Manowar kills”.

«Heart of Steel» é só a melhor Power Ballad de sempre, onde chegamos a suplicar “Always one more time, I’m not afraid to die” para logo de seguida assistirmos a uma magistral demonstração de Joye DeMaio, dedilhando num soberbo baixo de 8 cordas uma recreação de Nikolai Rimsky-Korsakov.

Pela voz incontornável de Eric Adams, “From a battle I’ve come / To a battle I ride” inicia de forma emocionada «The Crown and the Rings” enquanto «Kingdom Come» se torna num épico apropriado para entoar a plenos pulmões, juntamente com uma legião de fanáticos. Entretanto juntam-se mais 20 mil guerreiros, vindos não sei de onde, repetindo em uníssono “Hail, hail, hail and kill” até que todos serenam inexplicavelmente quando um miúdo pede delicadamente “Grandfather, tell me a story”.

Tudo termina em derramamento de sangue, Scott Columbus destrói definitivamente o kit reforçado por barras de aço e Ross the Boss tenta mais uma vez elevar o som batendo a incrível marca dos 129.5 décibeis. É tempo de flash-backs… “Sing with us the Battle Hyms, Into Glory Ride, Hail to England, The Sign of the Hamer’s our guide, forever we’re Fighting the World”.


Br11 <3

Ia dizer o Sign of the Hammer porque tem 3 épicos magníficos: "Thor the Powerhead", a "Mountains" (líndíssima) e a "Guyana" (a minha música favorita dos Manowar), onde pecava apenas pela producção Mas hoje pairam sobre mim nuvens que me ensombram o raciocínio e fizeste-me ver a luz. Sim, e esse está mesmo entre o meu top 10 de Metal

Hail brother of metal :metal:
Última edição por spiegelman em quinta out 23, 2008 7:17 pm, editado 2 vezes no total.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes