Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Avatar do Utilizador
nevermind
Metálico(a)
Mensagens: 172
Registado: sexta jun 27, 2008 8:54 pm

Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor nevermind » sexta ago 29, 2008 2:41 pm

Hey, hoje decidi apresentar, A QUEM AINDA NAO CONHECE, uma banda inglesa de death-core....
Os membros desta banda sao muito jovens, e extremamente talentosos...estao entre os 18 e os 21 anos...

E so porque eu curtia que eles viessem ca a tugaland, mas infelizmente ainda nao devem ter fas suficientes... :|



Ouçam bem as guitarras e a bateria...Adorei mesmo... Ja sou fa a muito tempo, e vamos ver se voces tambem :mrgreen:
Imagem
Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta ago 29, 2008 4:13 pm

Bom, sem querer estar a arruinar o tópico logo ao início...

Acho esta banda uma das piores do Mundo do metal. A música que eles fazem é completamente desprovida de alma, assim como as faixas são desprovidas de qualquer estrutura musical lógica. Os vocais são terríveis, irritantes ao máximo, guitarras medíocres e o baixo é inexistente. Drums, okay. Breakdowns em demasia.

Mas como nem tudo são coisas más, se gostas de deathcore aconselho-te a ouvires Glass Casket e o álbum The Somatic Defilement dos Whitechapel, do melhor que podes encontrar no meio do marasmo em que se encontra o deathcore desde a sua criação. :wink:

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor UnderØath » sexta ago 29, 2008 4:43 pm

eu ate acho fofo, mas sempre que digo isto, o heraklyon zanga-se :)

mas prefiro august burns red!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
nevermind
Metálico(a)
Mensagens: 172
Registado: sexta jun 27, 2008 8:54 pm

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor nevermind » sexta ago 29, 2008 4:56 pm

Heraklyon Escreveu:Bom, sem querer estar a arruinar o tópico logo ao início...

Acho esta banda uma das piores do Mundo do metal. A música que eles fazem é completamente desprovida de alma, assim como as faixas são desprovidas de qualquer estrutura musical lógica. Os vocais são terríveis, irritantes ao máximo, guitarras medíocres e o baixo é inexistente. Drums, okay. Breakdowns em demasia.

Mas como nem tudo são coisas más, se gostas de deathcore aconselho-te a ouvires Glass Casket e o álbum The Somatic Defilement dos Whitechapel, do melhor que podes encontrar no meio do marasmo em que se encontra o deathcore desde a sua criação. :wink:


...tamem tenho direito a uma objecçao, nao? :mrgreen:

epah, essa e a tua opiniao, aceito-a como qualquer outra...mas os motivos a que recorreste para fomentar a tua opiniao foram fracos e, na minha opiniao, completamente errados...
muito mais ainda tendo tu tentado comprovar com Glass Casket...que eu considero um deathcore muito pouco CORE...

Falando na voz e nos breakdowns, eu diria que breakdowns nunca sao em demasia...Num estilo onde misturas death metal com hardcore e metalcore estavas a espera de que?

Talvez tu e eu tenhamos ideias diferentes do que se trata o deathcore...nao sei qual esta certo, mas na minha opiniao DEATHCORE e suposto ser o mais "pesado" possivel, e bring me the horizon e suicide silence e as blood runs black etc..., fazem isso sem perder a musicalidade...

Mas prontos, quem sou eu pa discordar :mrgreen:

e sempre bom uma discuçao saudavel :jeroen:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
nevermind
Metálico(a)
Mensagens: 172
Registado: sexta jun 27, 2008 8:54 pm

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor nevermind » sexta ago 29, 2008 4:58 pm

UnderØath Escreveu:eu ate acho fofo, mas sempre que digo isto, o heraklyon zanga-se :)

mas prefiro august burns red!



contigo nao vou discutir, ate porque tens "underoath" no nickname :mrgreen:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7826
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor Zyklon » sexta ago 29, 2008 5:00 pm

Não foram estas supostas estrelas infantis que fizeram a vida negra a MT1000 em Inglaterra num concerto qualquer?
Posso estar errado mas acho que li algures algo sobre eles e não era nada agradavel...

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor UnderØath » sexta ago 29, 2008 5:04 pm

e tens o Nottigham incident :)

"While on tour in the United Kingdom allegations were made against vocalist Oliver Sykes that he urinated upon and then assaulted a female fan after a gig at Nottingham Rock City when she allegedly refused his sexual advances. Sykes was subsequently charged with urinating on the fan, but not with physical assault.[9] Online Music Zine Drowned In Sound claimed that Bring Me The Horizon were banned from Nottingham Rock City.[10] However the band's label Visible Noise denied these rumours and the band subsequently played Nottingham Rock City on December 1, 2007.[11]"

from wikipedia .

:mrgreen:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta ago 29, 2008 5:09 pm

A minha fundamentação não aprofundada deveu-se ao facto de achar o deathcore um género tão batido, tão imitado muitas vezes sem ponta de originalidade e ao facto de já ter discutido tantas vezes com os meus amigos o quão mau pode ser. Não vou estar a fazer uma crítica elemento a elemento porque esta não seria a thread ideal. Mas achei engraçado o facto que enunciares os Bring me the Horizon, Suicide Silence e As Blood Runs Black, que pessoalmente acho serem os piores exemplos de deathcore que por aí andam...

Glass Casket é deathcore com classe! 8)

A partir do momento em que tens um riff melodeath relativamente decente e de repente entra um breakdown assim do nada, sem ponta por onde se lhe pegue, para mim é suficiente para mudar de música. Se gostas assim tanto de breakdowns porque não ouves Between the Buried and Me? Esse são mestres a adaptar progressivamente breakdowns às suas músicas e olha que breakdowns não faltam aos BTBAM e são uma das minhas preferidas. Claro que depois também sabem progredir de um riff para o outro de modo a dar uma ideia de homogeneidade incrível, mas isso são outros pormenores.

Mas claro, nada como uma boa e saudável discussão... :D

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta ago 29, 2008 5:11 pm

Ah, e o vocalista dos Bring me the Horizon é um cabrãozote de primeira, como o Zyklon e o Underoath bem fundamentaram.

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor UnderØath » sexta ago 29, 2008 5:19 pm

resumindo :

checka os Black Dhalia, darkest hour ( embora estes nem sei o que lhes hei-de chamar :arrow: grandes)

oh heraklyon, olha esta : Protest The Hero > BTBM :mrgreen:

qto aos BMTH ( só siglas, é mesmo á "cena" :) ) deixem lá os miudos ...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
nevermind
Metálico(a)
Mensagens: 172
Registado: sexta jun 27, 2008 8:54 pm

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor nevermind » sexta ago 29, 2008 5:38 pm

epah, concordo que hajam falhas na musica deles, sao muito novos e com pouca experiencia...tem muito tempo para evoluir, e talento nao lhes falta...

kuanto a esse incidente com o Oli Sykes, foi posteriormente publicado em varios sitios uma reportagem onde ele desmentia o sucedido, explicando-se...

e eu bem sei, e voces tambem, o quao frequente este tipo de casos é...e obvio o que uma jovem histerica faria para obter algum tipo de notoriedade...e alegar que foi violada apos ter sido regada com urina e uma das mais usuais...imaginem em quantos jornais ela apareceu, e quantos amigos novos ela ganhou por causa do Oli lhe ter mijado em cima...na cabeça das teenagers histericas faz tudo ter valido a pena

tivemos a pouco tempo aquele caso com o Cristiano, qm que as gajas tambem disseram que ele as violou e tal...que estupides, um gajo que usa a Maxim como catalogo para escolher a sua proxima namorada, iria violar uma gaja qualquer... :?

Por amor de deus :evillol:

(esta discuçao saudavel ta muito interessante :wink: )
Imagem
Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado ago 30, 2008 5:23 pm

UnderØath Escreveu:resumindo :

checka os Black Dhalia, darkest hour ( embora estes nem sei o que lhes hei-de chamar :arrow: grandes)


Ah, mas Black Dahlia é melodic death puro, não tem nada de death core... :P
UnderØath Escreveu:oh heraklyon, olha esta : Protest The Hero > BTBM :mrgreen:

HERESIA!!! :awesome:
Estás a brincar, certo? 8)
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em sábado ago 30, 2008 5:40 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 449
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm
Localização: Porto

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor Frost » sábado ago 30, 2008 5:25 pm

Heraklyon Escreveu:Bom, sem querer estar a arruinar o tópico logo ao início...

Acho esta banda uma das piores do Mundo do metal. A música que eles fazem é completamente desprovida de alma, assim como as faixas são desprovidas de qualquer estrutura musical lógica. Os vocais são terríveis, irritantes ao máximo, guitarras medíocres e o baixo é inexistente. Drums, okay. Breakdowns em demasia.

WORD :lol:
Imagem

rocha22
Turista
Mensagens: 5
Registado: sexta set 26, 2008 9:46 pm

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor rocha22 » quarta dez 03, 2008 1:25 pm

por isso e k eles tao nos eleitos das melhores bandas deste ano juntamente com os The Devil Wears Prada.. entre outros por isso e k sao as piores bandas do mundo...............

Avatar do Utilizador
diabox
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8208
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am
Localização: Mafra

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor diabox » quarta dez 03, 2008 1:30 pm

a industria musical segue as modas

estes putos estao na moda

a industria segue.os

opiniao: nao valem um tusto e sao gajos cheios de mania...so queria a guita deles para me paint todo :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...


Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes