The Old Dead Tree, foi a primeira banda de metal francês que ouvi.
O álbum que mais ouvi foi o The Nameless Disease.
a banda parece uma mistura de Progressive metal, death, doom.
Têm grandes riffs de guitarra, um bom conceito, a voz custa a habituar devido ao sotaque ingles/frances, mas sem duvida uma grande voz, algumas musicas tornam-se repetitivas.
Tenho-a em conta como um boa banda.
Digam de vossa justiça =PP
\m/
The Old Dead Tree, o que acham?
Moderador: GoncaloBCunha
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Re: The Old Dead Tree, o que acham?
Excelente banda.
Já por 3 vezes estiveram para parar pelo nosso país mas parece estar difícil.
Espero ter oportunidade de os ver ao vivo em breve visto já me terem dito que dão um grande concerto.
Espero ter oportunidade de os ver ao vivo em breve visto já me terem dito que dão um grande concerto.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Ofereceram-me um cd da banda, o album The Water Fields, na altura não os conhecia, mas depois de ouvir o album, fikei fã da banda.
Sim, sei ke tinham um concerto agendado para o music box no inicio do ano e foi cancelado, depois tb tiveram no cartaz do Lagoa burning live acho eu.
Tb curtia de os ver ao vivo.
Nhec Escreveu:Excelente banda.
Sim, sei ke tinham um concerto agendado para o music box no inicio do ano e foi cancelado, depois tb tiveram no cartaz do Lagoa burning live acho eu.

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Kustu Escreveu:
E há uns anos eram para vir com Epica ao Hard Club mas acabaram por vir os Ocean of Sadness.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
um amigo meu é louco por isso
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Isto é excelente!!! O primeiro cd é muiiiito bom!!! Ja era altura de alguem por esta banda ca a tocar
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Já conhecia esta banda á uns tempos mas só recentemente lhe dei a devida atenção.
Para quem não sabe o 1º album deles o The Nameless Disease é dedicado exclusivamente ao primeiro baterista deles que se suicidou uns anos antes, isso está bem patente nas letras desse album, que tanto a nível lírico como instrumental é sem dúvida das coisas mais sinceras e profundas que já ouvi! Sente-se mesmo a dor deles através da música, é um grande grande album, excelente vocalista e excelentes riffs de guitarra!
O som é de facto dificil de catalogar, talvez algo entre o gótico, o death, o doom...têm um som muito próprio. Aconselho vivamente!
Para quem não sabe o 1º album deles o The Nameless Disease é dedicado exclusivamente ao primeiro baterista deles que se suicidou uns anos antes, isso está bem patente nas letras desse album, que tanto a nível lírico como instrumental é sem dúvida das coisas mais sinceras e profundas que já ouvi! Sente-se mesmo a dor deles através da música, é um grande grande album, excelente vocalista e excelentes riffs de guitarra!
O som é de facto dificil de catalogar, talvez algo entre o gótico, o death, o doom...têm um som muito próprio. Aconselho vivamente!

- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Acho nhé.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Interessantíssima, no mínimo.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes