Eu acho que votei no La Masquerade Infernale, mas se fosse agora mudava o voto para o The sham mirrors.
Excelente banda mas que não entrou logo, é preciso ir ouvindo com calma para conseguir assimilar bem, tenho ouvido muito nos últimos tempos.
Arcturus (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Arcturus
Os 3 primeiros albuns (com excepção dos remixes) são obras-primas. O último é "só" muito bom. Voto no Sham Mirrors porque foi com esse que os conheci e aquele ínicio do album (3 primeiras) é um dos melhores ínicios do universo eva!
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Vooder Escreveu:Voto no Sham Mirrors porque foi com esse que os conheci e aquele ínicio do album (3 primeiras) é um dos melhores ínicios do universo eva!
Acredita Vooder, é realmente fantástico aquela sequência de musicas, esta é a grande razão por ser o meu álbum favorito deles((aquela nightmare heaven), tenho pena é que o resto do álbum não consiga manter essa qualidade, mas mesmo assim é competente e consegue manter o interesse de quem está a ouvir o álbum até ao fim.

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Vooder Escreveu:Voto no Sham Mirrors porque foi com esse que os conheci e aquele ínicio do album (3 primeiras) é um dos melhores ínicios do universo eva!
x2
Mas o meu tema favorito é o Radical Cut.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:e aquele ínicio do album (3 primeiras) é um dos melhores ínicios do universo eva!
Por acaso é, mesmo um mimo.

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Arcturus (Reset à poll)
Arcturian adicionado à votação.
Votei no La Masquerade Infernale, apesar da fraca produção.
Votei no La Masquerade Infernale, apesar da fraca produção.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
The Sham Mirrors
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Desta vez voto no AHS.
La Masquerade Infernale é genial
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
The sham mirrors.
Das poucas bandas que ainda acompanhei, o último álbum também é muito bom, como toda a discografia.
Tenho uma preferência pela vertente mais "espacial"
Das poucas bandas que ainda acompanhei, o último álbum também é muito bom, como toda a discografia.
Tenho uma preferência pela vertente mais "espacial"
"Hate the ones who bring you down"
Sham Mirrors. Fartei-me de ouvir em 2001 numa viagem a Marrocos, e o album faz-me sempre lembrar aquelas paisagens áridas e desérticas, que acho que não era o objectivo da banda.
É um álbum que ainda hoje ouço. Todos os que se seguiram são OK como música de fundo, mas não têm malhas que nos ficam na memória.

É um álbum que ainda hoje ouço. Todos os que se seguiram são OK como música de fundo, mas não têm malhas que nos ficam na memória.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes