Bem, eu estava indeciso entre o Damage Done e o Projector, mas lá escolhi o Damage Done. Mas de qualquer forma, qualquer album deles é mt bom de facto, n se tornam repetitivos como os In Flames (apartir do Reroute to Remain). O único album que secalhar oiço menos é mesmo o The Mind's I
01. Shadow In Our Blood 02. Dream Oblivion 03. The Fatalist 04. In My Absence 05. The Grandest Accusation 06. At The Point Of Ignition 07. Her Silent Language 08. Arkhangelsk 09. I Am The Void 10. Surface The Infinite 11. Iridium
Adorava esta banda por alturas do "Projector" que para mim é o melhor album deles. Depois começaram a estagnar. O "Character " ainda tem algumas boas músicas, mas o "Fiction" está completamente desinspirado.
As músicas "novas" que estão no site são iguais a milhentas deles. Acho que desta vez não vou cair no erro de comprar o album.
Estive indeciso entre o Projector e o Character, mas votei no Character que é para mim o mais completo álbum deles. Curiosamente a malha que mais gosto deles está no Damage Done: Final Resistance.