Viking Metal
Moderador: GoncaloBCunha
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Viking Metal
Amon Amarth não tem influências death metal na medida em que Amon Amarth É death metal (!).
Se por liricismo viking tornar uma banda viking metal, então poderemos concluir novamente que manowar são viking metal?
Se por liricismo viking tornar uma banda viking metal, então poderemos concluir novamente que manowar são viking metal?
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Void Escreveu:Bem se a banda falar sobre carapaus com arroz de tomate e tendo a sonoridade pode ser viking.
Bacalhau.
É mais norueguês.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Converge Escreveu:Se por liricismo viking tornar uma banda viking metal, então poderemos concluir novamente que manowar são viking metal?
como já fizeram uma musica sobre gregos, outra sobre índios e 350 sobre os elementos mais à esquerda da tabela periódica... o comité viking exclui-os à partida se bem que não se importou com o ultimo item!

god's business, witchfinding!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
E viking metal é outro daqueles rótulos de conveniência completamente fictícios, na minha opinião. Quanto muito, existe Folk Metal.
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
meninobesta Escreveu:como já fizeram uma musica sobre gregos, outra sobre índios e 350 sobre os elementos mais à esquerda da tabela periódica... o comité viking exclui-os à partida se bem que não se importou com o ultimo item!
Post da semana.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Grimner Escreveu:E viking metal é outro daqueles rótulos de conveniência completamente fictícios, na minha opinião. Quanto muito, existe Folk Metal.
o folk hoje em dia está a abranger uma gama de sonoridades muito vasta! de cabeça lembro-me de umas quantas bandas tão distintas como do dia para a noite, conseguir ir parar debaixo da designação folk. O problema é que o viking metal também já está a cair dentro desse problema ... pois é considerado viking desde uns bathory a uns amon amarth passando por uma data de coisas pelo meio.
é o eterno problema dos rótulos...
god's business, witchfinding!
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Grimner Escreveu:E viking metal é outro daqueles rótulos de conveniência completamente fictícios, na minha opinião. Quanto muito, existe Folk Metal.
Amon Amarth para mim é Death Metal melódico, não consigo imaginar vikings.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Venøm Escreveu:Grimner Escreveu:E viking metal é outro daqueles rótulos de conveniência completamente fictícios, na minha opinião. Quanto muito, existe Folk Metal.
Mas mais que chapado! Imagino que se tivermos uma banda de death metal melódico em PT com temas sobre os Visigodos/Lusitanos, vão ser rotulados de Lusitanian Metal lol
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Venøm Escreveu:Grimner Escreveu:E viking metal é outro daqueles rótulos de conveniência completamente fictícios, na minha opinião. Quanto muito, existe Folk Metal.
E isso é precisamente o que eu disse.

- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
beastchild Escreveu:speaking about viking metal...
grande álbum.

Última edição por Temari-san em segunda jun 08, 2009 4:25 pm, editado 1 vez no total.
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Devan Escreveu:Korpiklaani e Fintroll!
Como os finlandeses até nem têm descendência viking e essas bandas, e nem Moonsorrow (que poderia suscitar mais dúvidas), têm elementos vikings nem nos temas, essas bandas são bons exemplos de Folk Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes