Lamb Of God: tópico oficial (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Qual o melhor álbum de Lamb Of God?

New American Gospel
0
Sem votos
As The Palaces Burn
1
20%
Ashes Of The Wake
1
20%
Sacrament
2
40%
Wrath
0
Sem votos
Resolution
0
Sem votos
VII - Sturm Und Drang
1
20%

Total de votos: 5

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado jun 16, 2007 7:26 pm

É uma boa banda, que para mim não tem nenhum álbum que seja mau. Destaco as músicas 11th Hour, Ruin, Laid To Rest, Black Label e Walk With Me In Hell. Acho irritante o facto de os catalogarem de metalcore e parece que maioria do pessoal não sabe muito bem o que é, de facto, o metalcore. E já agora, mesmo que fosse desse género, não poderia ser uma boa banda? As I Lay Dying ou Bleeding Through são bandas metalcore e fazem muito boa música.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado jun 16, 2007 11:04 pm

SycoBastard Escreveu:
sludge Escreveu:
SycoBastard Escreveu:A par de DevilDriver e Hatebreed, do melhor que saiu dos USA nos ultimos anos. Pena não serem loiros, nórdicos, terem a cara sempre pintada e vestirem roupas de cabedal :(

Tou a ver que começa a ser moda dizer mal do black metal :?

Eu nao sou fã de black metal, mas existem varias bandas do genero que sao fantasticas e bastantes diferentes 1as das outras(ao contrario do que alguns ja afirmaram em outros topicos).

Em relaçao a lamb of god, acho que ate as piores bandas de black metal conseguem ser superiores a esses gajos :twisted:

Pá não leves isso tão a peito, hoje faço anos e fiquei fodido com o são pedro por ter metido este tempo à viking lá fora :wink:

Em relação ao que disseste das bandas de black, claro que concordo contigo, há muito bom e muito mau. Em relação aos LOG, as opiniões são como o olho do cú...Importante importante, é que apoies as bandas de que gostas :wink:

Tens toda a razao e ja agora parabens 8)

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado jun 16, 2007 11:07 pm

Winter_Wrath Escreveu: a fazer lembrar os saudosos Biohazard

:shock:

Nada a ver, mas pronto sao opinioes :?

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » sábado jun 16, 2007 11:33 pm

Axo lamb of god um som brutal...

musicas preferidas: laid to rest, now you got something to die for, redneck, omerta e claro a black label
8)

SycoBastard
Participante
Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am

Mensagempor SycoBastard » domingo jun 17, 2007 1:44 am

E já que se falam em malhas favoritas: Faded Line (que é a que sicksyco toca ao vivo :lol: )
A.C.A.B.

Thrasher
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » segunda jun 18, 2007 11:40 am

e a Bloodletting ao vivo é brutal :metal:

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » segunda jun 18, 2007 11:42 am

Axo lamb of god um som brutal...

musicas preferidas: laid to rest, now you got something to die for, redneck, omerta e claro a black label

o baterista e mesmo muito bom
ainda nao percebo como acham isto metalcore
minha honra e a lealdade

_sSnake_
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » terça jun 19, 2007 8:04 am

O que eu acho destes Americanos ?! :shock:

Epah .. excelente banda mesmo com um estilo muito próprio e características bem desenvolvidas.
Sempre achei que os riffs de guitarra são completamente diferentes do que normalmente se ouvem. [não sei explicar muito bem esta minha tese mas de facto soa-m diferente .. soa-m a Lamb of God mesmo .. e são únicos] :lol:
O baterista é fenomenal .. e toda a gente sabe disso! Grande rapidez no pedal duplo e engenho com as baquetas. :P
A voz é uma coisa do outro mundo!! Este grande senhor que é o Randy Blythe tem uma voz tão poderosa e tão vinda de dentro que até dá medo! Possui um registo também diferente daquilo que estamos acustumados, ou pelo menos eu estou acustumado a ouvir e isto não é mau, pelo contrário .. dá-lhes individualidade e destaca-os por serem "diferentes".

Músicas como Vigil, Black Label, Laid To Rest, Ruin, 11th Hour, The Faded Line, entre outras .. são com certeza grandes temas para partir tudo em casa, na rua, no concerto, em qualquer lado :mrgreen:

Sem dúvida uma das minhas bandas de eleição.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça jun 19, 2007 8:15 am

Músicos excelentes, riffs potentes... mas ao fim de três ou quatro músicas estou saturado. Não vou lá com a voz do homem...

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quarta jun 20, 2007 2:51 pm

Primeiro que tudo nao os considero metalcore, mas sim um Thrash moderno, mais ou menos como Chimaira, mas um pouco diferente de Machine Head.
Para mim todos os elementos sao excelentes musicos, e o Randy tem uma voz muito poderosa, quer gostem quer nao.
Lamb Of God faz-me pensar em Pantera e Slayer, e' quase que como que um mix, e' claro que tem que ser diferente pq os tempos sao outros, talvez se os Slayer fossem desta geraçao o som tb nao era igual...

Ja' falaram ai de tantas musicas deles, mas tao-se a esquecer da poderosa "Walk With Me In Hell", que e' uma musica que pode combater com a raining blood dos slayer lol... com atençao ve-se que tem muitas influencias...
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta jun 20, 2007 3:02 pm

PoisonGodMachine Escreveu:Músicos excelentes, riffs potentes... mas ao fim de três ou quatro músicas estou saturado. Não vou lá com a voz do homem...

Por acaso gosto muito da voz, nunca os ouvi muito e ouvi este último pela curiosidade que tanto falatório gerou em mim. Gostei do Album, embora continue a não ser das bandas que mais ouço. Como já disse, gosto imenso da voz, custa-me a perceber o que este baterista tem de tão especial, não desfazendo o facto de ser um bom baterista.
Don't talk to strangers...

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quarta jun 20, 2007 8:52 pm

grande banda : )

gostobastante da soniridade

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta jun 20, 2007 10:16 pm

MinDFirE Escreveu:Ja' falaram ai de tantas musicas deles, mas tao-se a esquecer da poderosa "Walk With Me In Hell", que e' uma musica que pode combater com a raining blood dos slayer lol... com atençao ve-se que tem muitas influencias...

para mim a melhor musica deles \m/

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » quinta jun 21, 2007 2:30 pm

Já ouvi bastante mais,embora tenha retomado um pouco agora com o Sacrament, o que não invalida a minha opinião extremamente favorável acerca destes senhores. Gosto do som próprio (na altura, agora já reproduzido e plagiado por tantos...) e da "mistura" de elementos old school que imprimem às músicas. Bem que podiam por cá passar.

spoiledfiction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
Contacto:

Mensagempor spoiledfiction » sábado jun 23, 2007 6:36 pm

Gosto bastante de LOG. Só não vou muito com a postura do vocalista, pelo que vejo em dvds devia ter mais dedicação. Aqueles guitarras desde que vi o primeiro som deles vieram logo pro meu topo dos favoritos. Agrada me muito os rifs dos gajos e a forma como o baterista os trabalha.

LOG a meu ver uma grande banda! Tragam esses rednecks CÁ!!!!

:evil:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes