Lamb Of God: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
É uma boa banda, que para mim não tem nenhum álbum que seja mau. Destaco as músicas 11th Hour, Ruin, Laid To Rest, Black Label e Walk With Me In Hell. Acho irritante o facto de os catalogarem de metalcore e parece que maioria do pessoal não sabe muito bem o que é, de facto, o metalcore. E já agora, mesmo que fosse desse género, não poderia ser uma boa banda? As I Lay Dying ou Bleeding Through são bandas metalcore e fazem muito boa música.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
SycoBastard Escreveu:sludge Escreveu:SycoBastard Escreveu:A par de DevilDriver e Hatebreed, do melhor que saiu dos USA nos ultimos anos. Pena não serem loiros, nórdicos, terem a cara sempre pintada e vestirem roupas de cabedal
Tou a ver que começa a ser moda dizer mal do black metal![]()
Eu nao sou fã de black metal, mas existem varias bandas do genero que sao fantasticas e bastantes diferentes 1as das outras(ao contrario do que alguns ja afirmaram em outros topicos).
Em relaçao a lamb of god, acho que ate as piores bandas de black metal conseguem ser superiores a esses gajos
Pá não leves isso tão a peito, hoje faço anos e fiquei fodido com o são pedro por ter metido este tempo à viking lá fora![]()
Em relação ao que disseste das bandas de black, claro que concordo contigo, há muito bom e muito mau. Em relação aos LOG, as opiniões são como o olho do cú...Importante importante, é que apoies as bandas de que gostas
Tens toda a razao e ja agora parabens

- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
-
- Participante
- Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
O que eu acho destes Americanos ?!
Epah .. excelente banda mesmo com um estilo muito próprio e características bem desenvolvidas.
Sempre achei que os riffs de guitarra são completamente diferentes do que normalmente se ouvem. [não sei explicar muito bem esta minha tese mas de facto soa-m diferente .. soa-m a Lamb of God mesmo .. e são únicos]
O baterista é fenomenal .. e toda a gente sabe disso! Grande rapidez no pedal duplo e engenho com as baquetas.
A voz é uma coisa do outro mundo!! Este grande senhor que é o Randy Blythe tem uma voz tão poderosa e tão vinda de dentro que até dá medo! Possui um registo também diferente daquilo que estamos acustumados, ou pelo menos eu estou acustumado a ouvir e isto não é mau, pelo contrário .. dá-lhes individualidade e destaca-os por serem "diferentes".
Músicas como Vigil, Black Label, Laid To Rest, Ruin, 11th Hour, The Faded Line, entre outras .. são com certeza grandes temas para partir tudo em casa, na rua, no concerto, em qualquer lado
Sem dúvida uma das minhas bandas de eleição.

Epah .. excelente banda mesmo com um estilo muito próprio e características bem desenvolvidas.
Sempre achei que os riffs de guitarra são completamente diferentes do que normalmente se ouvem. [não sei explicar muito bem esta minha tese mas de facto soa-m diferente .. soa-m a Lamb of God mesmo .. e são únicos]

O baterista é fenomenal .. e toda a gente sabe disso! Grande rapidez no pedal duplo e engenho com as baquetas.

A voz é uma coisa do outro mundo!! Este grande senhor que é o Randy Blythe tem uma voz tão poderosa e tão vinda de dentro que até dá medo! Possui um registo também diferente daquilo que estamos acustumados, ou pelo menos eu estou acustumado a ouvir e isto não é mau, pelo contrário .. dá-lhes individualidade e destaca-os por serem "diferentes".
Músicas como Vigil, Black Label, Laid To Rest, Ruin, 11th Hour, The Faded Line, entre outras .. são com certeza grandes temas para partir tudo em casa, na rua, no concerto, em qualquer lado

Sem dúvida uma das minhas bandas de eleição.
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Primeiro que tudo nao os considero metalcore, mas sim um Thrash moderno, mais ou menos como Chimaira, mas um pouco diferente de Machine Head.
Para mim todos os elementos sao excelentes musicos, e o Randy tem uma voz muito poderosa, quer gostem quer nao.
Lamb Of God faz-me pensar em Pantera e Slayer, e' quase que como que um mix, e' claro que tem que ser diferente pq os tempos sao outros, talvez se os Slayer fossem desta geraçao o som tb nao era igual...
Ja' falaram ai de tantas musicas deles, mas tao-se a esquecer da poderosa "Walk With Me In Hell", que e' uma musica que pode combater com a raining blood dos slayer lol... com atençao ve-se que tem muitas influencias...
Para mim todos os elementos sao excelentes musicos, e o Randy tem uma voz muito poderosa, quer gostem quer nao.
Lamb Of God faz-me pensar em Pantera e Slayer, e' quase que como que um mix, e' claro que tem que ser diferente pq os tempos sao outros, talvez se os Slayer fossem desta geraçao o som tb nao era igual...
Ja' falaram ai de tantas musicas deles, mas tao-se a esquecer da poderosa "Walk With Me In Hell", que e' uma musica que pode combater com a raining blood dos slayer lol... com atençao ve-se que tem muitas influencias...
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
PoisonGodMachine Escreveu:Músicos excelentes, riffs potentes... mas ao fim de três ou quatro músicas estou saturado. Não vou lá com a voz do homem...
Por acaso gosto muito da voz, nunca os ouvi muito e ouvi este último pela curiosidade que tanto falatório gerou em mim. Gostei do Album, embora continue a não ser das bandas que mais ouço. Como já disse, gosto imenso da voz, custa-me a perceber o que este baterista tem de tão especial, não desfazendo o facto de ser um bom baterista.
Don't talk to strangers...
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
Já ouvi bastante mais,embora tenha retomado um pouco agora com o Sacrament, o que não invalida a minha opinião extremamente favorável acerca destes senhores. Gosto do som próprio (na altura, agora já reproduzido e plagiado por tantos...) e da "mistura" de elementos old school que imprimem às músicas. Bem que podiam por cá passar.
- spoiledfiction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
- Contacto:
Gosto bastante de LOG. Só não vou muito com a postura do vocalista, pelo que vejo em dvds devia ter mais dedicação. Aqueles guitarras desde que vi o primeiro som deles vieram logo pro meu topo dos favoritos. Agrada me muito os rifs dos gajos e a forma como o baterista os trabalha.
LOG a meu ver uma grande banda! Tragam esses rednecks CÁ!!!!

LOG a meu ver uma grande banda! Tragam esses rednecks CÁ!!!!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes