Clássicos em 2008
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Clássicos em 2008
opah dessa lista os ac/dc.....metallica yap va la fizeram alguma coisinha de jeito....guns ouvesse....judas n kurti o cd....ha varios grupos k podiam tar na lista...serenity, death angel, bloodbath, benediction, arkona, entre outros mas pronto dai da lista é msm o dos ac/cd sem sombra de duvida
Fallen Messiah Escreveu:opah dessa lista os ac/dc.....metallica yap va la fizeram alguma coisinha de jeito....guns ouvesse....judas n kurti o cd....ha varios grupos k podiam tar na lista...serenity, death angel, bloodbath, benediction, arkona, entre outros mas pronto dai da lista é msm o dos ac/cd sem sombra de duvida
Clássicos em 2008
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Chinese Democracy.
Fallen Abaddon Escreveu:Ou seja... Bandas clássicas e não albuns clássicos
Exacto. Desde quando é que Bloodbath ou Arkona são bandas clássicas?
Está-se a falar de bandas que andam por cá a imensos anos e têm um sucesso impar vendendo milhões de álbuns

De qualquer maneira parece-me que o objectivo era mesmo comparar os regressos destas 4 mega-bandas e auferir qual deles seria o melhor. Senão aínda se poderiam incluír Edguy, Saxon, etc, etc, etc. Mas penso que não era esse o objectivo

xtr3me Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Ou seja... Bandas clássicas e não albuns clássicos
Exacto. Desde quando é que Bloodbath ou Arkona são bandas clássicas?
Está-se a falar de bandas que andam por cá a imensos anos e têm um sucesso impar vendendo milhões de álbuns
De qualquer maneira parece-me que o objectivo era mesmo comparar os regressos destas 4 mega-bandas e auferir qual deles seria o melhor. Senão aínda se poderiam incluír Edguy, Saxon, etc, etc, etc. Mas penso que não era esse o objectivo
Exactamente. É apenas confusão com o titulo, que pode induzir em erro

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes