Megadeth: qual o melhor álbum? (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Melhor álbum de Megadeth?

Killing Is My Business...And Business Is Good
1
5%
Peace Sells...But Who's Buying?
3
16%
So Far So Good So What!
0
Sem votos
Rust In Peace
10
53%
Countdown To Extinction
3
16%
Youthanasia
0
Sem votos
Cryptic Writings
0
Sem votos
Risk
1
5%
The World Needs A Hero
0
Sem votos
The System Has Failed
0
Sem votos
United Abominations
0
Sem votos
Endgame
1
5%
Th1rt3en
0
Sem votos
Super Collider
0
Sem votos
Dystopia
0
Sem votos
The Sick, The Dying... And The Dead!
0
Sem votos

Total de votos: 19

Speed Merchant
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 17, 2012 10:40 pm

Re: Megadeth - qual o melhor álbum?

Mensagempor Speed Merchant » quinta jan 31, 2013 1:59 am

PeiXotO Escreveu:Em relação às alegações sobre o album novo, é impressionante como ainda existe malta que leva a sério a publicidade que as bandas fazem aos albums vindouros. É claro que eles vão sempre dizer que têm elementos que agradam ao público para despertar o interesse. Nunca vi nenhuma banda dizer que o album novo é apenas um conjunto de riffs reciclados porque não tiveram criatividade para fazer mais ou porque não tiveram tempo para compor devido a pressões da editora, ou outra razão qualquer. Mas pronto temos de compreender a existência deste jogo porque se assim não fosse, metade das entrevistas da imprensa musical tinham perguntas saídas do catálogo de revistas como a Maria.

Da minha parte não se tratou de levar a sério a publicidade feita ao álbum. É óbvio que as bandas tentam vender o seu peixe, mas há várias formas de o fazer, dizem que vão seguir uma certa orientação ou que vão tentar algo novo etc... e eu sei que isso é quase sempre uma tentativa de chamar a atenção. Agora, eu fiquei surpreendido foi pelo facto de ele dizer que ia sair uma coisa parecida com o "Killing Is My Business...", nunca imaginei que ele fosse dizer uma coisa dessas por muito que quisesse vender o álbum, e depois deixei-me levar por esse entusiasmo (algo ingenuamente).
Eu tou é a falar mais deste álbum antes de sair do que se calhar vou falar depois de ser lançado.:twisted:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta jan 31, 2013 9:22 am

Primeira vez que vi estes gajos ao vivo,em 1997,na imperial,na alfandega do porto,realmente,foram muito bons,o som estava bom,o pessoal curtiu largo :mrgreen: eu ate nao desgostei,eles teem grande presença em palco,para além de nao ser fã da banda,ate gostei do concerto :wink:

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » quinta jan 31, 2013 7:08 pm

Speed Merchant Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Em relação às alegações sobre o album novo, é impressionante como ainda existe malta que leva a sério a publicidade que as bandas fazem aos albums vindouros. É claro que eles vão sempre dizer que têm elementos que agradam ao público para despertar o interesse. Nunca vi nenhuma banda dizer que o album novo é apenas um conjunto de riffs reciclados porque não tiveram criatividade para fazer mais ou porque não tiveram tempo para compor devido a pressões da editora, ou outra razão qualquer. Mas pronto temos de compreender a existência deste jogo porque se assim não fosse, metade das entrevistas da imprensa musical tinham perguntas saídas do catálogo de revistas como a Maria.

Da minha parte não se tratou de levar a sério a publicidade feita ao álbum. É óbvio que as bandas tentam vender o seu peixe, mas há várias formas de o fazer, dizem que vão seguir uma certa orientação ou que vão tentar algo novo etc... e eu sei que isso é quase sempre uma tentativa de chamar a atenção. Agora, eu fiquei surpreendido foi pelo facto de ele dizer que ia sair uma coisa parecida com o "Killing Is My Business...", nunca imaginei que ele fosse dizer uma coisa dessas por muito que quisesse vender o álbum, e depois deixei-me levar por esse entusiasmo (algo ingenuamente).
Eu tou é a falar mais deste álbum antes de sair do que se calhar vou falar depois de ser lançado.:twisted:

Acho que já ninguém leva o Mustaine muito a sério. Ele sempre foi desbocado, mas não deixa de ser caricato o contraste das suas afirmações relativamente ao mesmo assunto, indo de um extremo ao outro.

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » quinta jan 31, 2013 7:16 pm

O Mustaine ainda não retirou todo o álcool e droga do sistem. Ponto.
MegadetH está no meu top 10, ever. Os últimos trabalhos têm, imo, deixado um pouco a desejar, mas não podemos pedir um 'Peace Sells...', claro.
Aguardo para 'ver' que sai dali.

abyssum
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor abyssum » quinta jan 31, 2013 7:27 pm

Sanguessuga Escreveu:Primeira vez que vi estes gajos ao vivo,em 1997,na imperial,na alfandega do porto,realmente,foram muito bons,o som estava bom,o pessoal curtiu largo :mrgreen: eu ate nao desgostei,eles teem grande presença em palco,para além de nao ser fã da banda,ate gostei do concerto :wink:

Isso acho que foi neste fest

Na altura gostaria de ter ido ver isto, mas não pode ser e tive de me contentar, uns dias depois com a reportagem no Alta Voltagem.

Mak Escreveu:O Mustaine ainda não retirou todo o álcool e droga do sistem. Ponto.

Eu acho que ele devia era meter mais disso no sistema, como no passado, para servir de inspiração. :mrgreen:

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » quinta jan 31, 2013 10:37 pm

Trve story. Até se tornou do cristo, ele e o David :lol:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » quarta mai 01, 2013 10:09 pm

Imagem
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » sexta jun 07, 2013 3:00 am

DAVE MUSTAINE: 'I've Tried To Stop Being A Bad Influence On People' - June 6, 2013

Jason Roche of LA Weekly recently conducted an interview with MEGADETH mainman Dave Mustaine. A couple of excerpts from the chat follow below.

On the new MEGADETH song "Never Turn Your Back", which is inspired by a very personal anecdote:

Mustaine: "I had a friend that used to run a halfway house. He had a box of stuff from someone that had OD'd and passed away. My friend told me to look through this box; he didn't tell me what it was. There was a High Times magazine and a Polaroid of a guy flexing and posing. I asked my friend what it was, and he said 'It's the dead guy's stuff.' My friend told me he was the kind of guy that will steal your dope and then help you look for it. Everyone has had a friend like that; the type of guy in life that will steal your drugs, or your money. The guy that will sleep with your girlfriend and then whisper in your ear, 'I think he's cheating on you.'"

On trying to do what he can to make the world a better place and to live his life in a more positive manner:

Mustaine: "I've tried to stop being a bad influence on people. I've been through the drugs, the drinking, the chicks, the cars. When you are young and bulletproof, that's cool. But as you live life and start to experience things, you learn to sit back and approach things differently."

On having recently funded the opening of a soup kitchen in Port-Au-Prince, Haiti to help feed orphans and widowed mothers:

Mustaine: "I've learned that if you live your life and try to help people as much as you can, the laws of the universe will be in your favor. By design, we are supposed to help people. At the end of the day, if I was a cowboy, I'd wear the white hat. There was a time where I would have had a black hat. But now, I think it's cooler to help people."

E num concerto recentemente:

Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta jun 07, 2013 7:18 am

Vooder Escreveu:Imagem

:lol: Dave Mustangas on drugs and alcool :beer:

abyssum
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor abyssum » sexta jun 07, 2013 5:57 pm

Santyago Escreveu:

:lol:
Dave Mustaine no seu melhor.

Draconivs ScadinaVvs
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm
Contacto:

Mensagempor Draconivs ScadinaVvs » sexta jun 07, 2013 7:50 pm

abyssum Escreveu:
Santyago Escreveu:

Não querendo estar a defender o homem (ele tem as suas loiras de vez em quando), mas convém dar um contexto à coisa :roll:
Posto isto, fazer um escabeche daqueles por causa de UM tanso qualquer, oh Dave! :lol:
The light of Artnis shall never dim.
Imagem

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda jun 10, 2013 1:15 am

abyssum Escreveu:
Santyago Escreveu:

Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda jun 10, 2013 10:23 pm

Imagem

O Vic despediu-se!!!

“Dave Mustaine and I have been together since the beginning. He is the godfather of my daughter, Victoria Moscowitz-Rattlehead. I have long considered him to be one of my closest friends, and I have always supported him in all of his creative endeavors. But we seem to have reached a fork in the road, and no longer see eye-to-eye in our visions for Megadeth.
“Following last week’s use of a homophobic slur against a fan, I urged Dave to make a public apology and perhaps even a brief PSA for gay rights. Dave refused. As an openly gay man, I simply cannot abide by Dave’s utilization of of hateful language, and have therefore tendered my resignation from being the band’s mascot.
“To my beloved fans: fear not! You haven’t seen the last of Vic Rattlehead! I have already begun to speak to several bands about possibly joining their team as their new mascot. I hope to make an announcement regarding my future plans soon. Thank you for your continued support! I love you all.”
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » segunda jun 10, 2013 11:07 pm

Lindo :lol:
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm