PeiXotO Escreveu:Em relação às alegações sobre o album novo, é impressionante como ainda existe malta que leva a sério a publicidade que as bandas fazem aos albums vindouros. É claro que eles vão sempre dizer que têm elementos que agradam ao público para despertar o interesse. Nunca vi nenhuma banda dizer que o album novo é apenas um conjunto de riffs reciclados porque não tiveram criatividade para fazer mais ou porque não tiveram tempo para compor devido a pressões da editora, ou outra razão qualquer. Mas pronto temos de compreender a existência deste jogo porque se assim não fosse, metade das entrevistas da imprensa musical tinham perguntas saídas do catálogo de revistas como a Maria.
Da minha parte não se tratou de levar a sério a publicidade feita ao álbum. É óbvio que as bandas tentam vender o seu peixe, mas há várias formas de o fazer, dizem que vão seguir uma certa orientação ou que vão tentar algo novo etc... e eu sei que isso é quase sempre uma tentativa de chamar a atenção. Agora, eu fiquei surpreendido foi pelo facto de ele dizer que ia sair uma coisa parecida com o "Killing Is My Business...", nunca imaginei que ele fosse dizer uma coisa dessas por muito que quisesse vender o álbum, e depois deixei-me levar por esse entusiasmo (algo ingenuamente).
Eu tou é a falar mais deste álbum antes de sair do que se calhar vou falar depois de ser lançado.