Megadeth: qual o melhor álbum? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Speed Merchant
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 17, 2012 10:40 pm
Re: Megadeth - qual o melhor álbum?

Pedrof Escreveu:Mesma conversa de sempre...
Não tenho quaisquer expectativas sinceramente, o último achei fraquíssimo...
O Endgame foi um bom álbum ouvia-se bastante bem, mas fora o Endgame, desde o Youthnasia que Megadeth não lança um álbum relevante... é esperar para ver, mas o futuro para Megadeth para mim parece-me que é manter o piloto automático: fazer músicas desprovidas de qualquer interesse e concertos com setlists baseados nos clássicos, com uma ou outra música lá o meio, e pronto.
Já para mim estico-me até ao incompreendido TWNAH, e depois disso só mesmo o Endgame.
A tua última frase aplica-se aos Megadeth como à maior parte das bandas clássicas que ainda estão no activo. São raras as excepções.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Serei o único a achar que o United Abominations é um album do caralho?!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- Draconivs ScadinaVvs
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm
- Contacto:
PeiXotO Escreveu:Serei o único a achar que o United Abominations é um album do caralho?!
Nope. Embora ao vivo esse álbum fique um pouco aquém dos outros, tirando uma música ou outra...
The light of Artnis shall never dim.

Existindo uma 3ª linha de albuns dos Megadeth- Risk, o Cryptic Writings (que tem 3 ou 4 músicas soberbas, e o resto uma autentica merda) ou o último, o United Abominations ficará talvez numa 2ª linha.
PeiXotO Escreveu:Serei o único a achar que o United Abominations é um album do caralho?!
Eu sou suspeito poque esta é uma daquelas bandas all time favourite bands!
Acho o UA um album do caralho, os que acho mais fracos são indubitavelmente o risk e o The World needs a hero!
Se este novo sair ao nível de Endgame, UA ou The system has failed, terei para mim o Album do ano até prova em contrário!
O thirteen não foi um album forte na medida em que muitos riffs eram reciclados e a maior parte dos temas já tinham sido gravados para outras situações.
Segundo notícias do whiplash, salvo erro, o Mustaine diz que o novo album sairá aos estilo dos ultimos ou seja heavymetal com cheirinho a thrash ou vice versa, basicamente nem sequer ponderam em voltar aos tempos iniciais do speed/thrash, preferem manter-se num estilo mais melódico, por mim está-se muito bem!
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Esta noticia contrasta...
... com isto
Ou seja tudo o que sai da boca do Mustaine é pra deitar fora.
Quando o albúm sair logo se faz o juízo do mesmo.
Até lá o Mega Dave tem que vender o seu peixe, para os fãs mais recentes ele diz que o novo vai ser como os últimos, para os fãs old school vai ser como os antigos, é só contradições. STFU Dave!!
JekBanger Escreveu:Segundo notícias do whiplash, salvo erro, o Mustaine diz que o novo album sairá aos estilo dos ultimos ou seja heavymetal com cheirinho a thrash ou vice versa, basicamente nem sequer ponderam em voltar aos tempos iniciais do speed/thrash, preferem manter-se num estilo mais melódico, por mim está-se muito bem!
... com isto

Speed Merchant Escreveu::shock: Semelhante ao "Killing Is My Business...and Business Is Good!"? A ser verdade este álbum promete.
Mas eu sou um bocado céptico quando as bandas dizem que vão voltar às origens, na maior parte das vezes isso não acontece, o que não significa que seja mau. Porém, a ser verdade, neste caso dos Megadeth acho que vai ser bom, a fórmula recente já estava gasta. Gostei muito do "Endgame", mas os outros não eram nada de mais.
Até lá o Mega Dave tem que vender o seu peixe, para os fãs mais recentes ele diz que o novo vai ser como os últimos, para os fãs old school vai ser como os antigos, é só contradições. STFU Dave!!

- Speed Merchant
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 17, 2012 10:40 pm
abyssum Escreveu:Esta noticia contrasta...JekBanger Escreveu:Segundo notícias do whiplash, salvo erro, o Mustaine diz que o novo album sairá aos estilo dos ultimos ou seja heavymetal com cheirinho a thrash ou vice versa, basicamente nem sequer ponderam em voltar aos tempos iniciais do speed/thrash, preferem manter-se num estilo mais melódico, por mim está-se muito bem!
... com isto
Speed Merchant Escreveu::shock: Semelhante ao "Killing Is My Business...and Business Is Good!"? A ser verdade este álbum promete.
Mas eu sou um bocado céptico quando as bandas dizem que vão voltar às origens, na maior parte das vezes isso não acontece, o que não significa que seja mau. Porém, a ser verdade, neste caso dos Megadeth acho que vai ser bom, a fórmula recente já estava gasta. Gostei muito do "Endgame", mas os outros não eram nada de mais.

Quanto ao álbum, é isso mesmo, ele(s) que faça(m) o lhe(s) apetecer, depois um gajo vê o que sai dali.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Vooder Escreveu:A tua última frase aplica-se aos Megadeth como à maior parte das bandas clássicas que ainda estão no activo. São raras as excepções.
Verdade.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Eu acho um bom álbum, ouve-se bem e tal, tem lá boas malhas.
A cena é que é um álbum de Megadeth, ou seja, para quem já ouviu álbuns como o RIP ou o Peace Sells... é inevitável compara-ser os álbuns, e acho que a qualidade de um RIP comparada com um UA ou Endgame... nem há comparação possível. Daí que a malta se calhar olhe sempre estes novos álbuns com um pé atrás, porque vai ser sempre inevitável comparar com aqueles grandes clássicos do passado, e, pelo menos no meu caso, ao ouvir se os novos álbuns fico sempre com aquela sensação "é bom, mas sendo Megadeth, podia ser melhor". Isto aplicado ao UA ou ao Endgame, porque o 13... epa muito mau mesmo lol
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Não comento esse burburinho todo, vou deixar que o álbum fale por si! 

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Em relação às alegações sobre o album novo, é impressionante como ainda existe malta que leva a sério a publicidade que as bandas fazem aos albums vindouros. É claro que eles vão sempre dizer que têm elementos que agradam ao público para despertar o interesse. Nunca vi nenhuma banda dizer que o album novo é apenas um conjunto de riffs reciclados porque não tiveram criatividade para fazer mais ou porque não tiveram tempo para compor devido a pressões da editora, ou outra razão qualquer. Mas pronto temos de compreender a existência deste jogo porque se assim não fosse, metade das entrevistas da imprensa musical tinham perguntas saídas do catálogo de revistas como a Maria.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
Eu ainda tive esperança que o Thirteen foi só para despachar o contrato com a Roadrunner Records. Agora se continuam com a editora... estou a ver que o Endgame foi só um canto de cisne na sua discografia recente.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Tão mas não se andava aí a dizer que a editora mudou mas tava em segredo? 

Wolfheart66 Escreveu:Tão mas não se andava aí a dizer que a editora mudou mas tava em segredo?
Isto só sou eu a supôr. Sabia que o havia mais um álbum para finalizar o contrato com a Roadrunner, mas não sei se acabaram por sair ou não.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes