Isis
Moderador: GoncaloBCunha
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Re: Isis
Fogo uma das minhas bandas de post metal favoritas, tenho pena que tenham acabado, inda esperava mais um lançamento ou 2 deles. O meu voto foi para o Oceanic.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm
O meu preferido é o "In the absence of truth", por ser o mais calminho e post-rockish. A "dulcinea" foi a primeira música que ouvi deles. Mas também me perco pelo "Oceanic", muito por causa da "maritime" e da "The beginning of the end".
- Haxan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mar 01, 2011 1:00 am
- Contacto:
Votei no "Panopticon" sem pestanejar.
Para mim já o considero um clássico. É um daqueles álbuns que mesmo daqui a 20 anos um gajo vai ouvir e sentir o mesmo que ainda sinto hoje. Pá, só logo a 1ª faixa, "So Did We.." até me causa arrepios. O álbum ideal para ouvir em dias de trovoada.
Muita pena mesmo não terem tocado essa quando cá vieram, shame on you Mr. Turner.
Para mim já o considero um clássico. É um daqueles álbuns que mesmo daqui a 20 anos um gajo vai ouvir e sentir o mesmo que ainda sinto hoje. Pá, só logo a 1ª faixa, "So Did We.." até me causa arrepios. O álbum ideal para ouvir em dias de trovoada.
Muita pena mesmo não terem tocado essa quando cá vieram, shame on you Mr. Turner.
forevercursed.blogspot.com
Haxan Escreveu:Muita pena mesmo não terem tocado essa quando cá vieram, shame on you Mr. Turner.
Isso. Ao menos levamos com a Carry e os do porto ainda tiveram a Backlit (nós a wills dissolve de q tb gosto mt). Mas mesmo assim gostei mais do Set de almada... prefiro de longe a Ghost Key à stone to wake a serpent (que é, imo, a menos estupidamente magnifica do album) assim como a Holy Tears à dulcinea.
fdx...dava o cu e 2 tostões para ver ISIS de novo... (ok, o cu não).
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
pantufa Escreveu:Haxan Escreveu:Muita pena mesmo não terem tocado essa quando cá vieram, shame on you Mr. Turner.
Isso. Ao menos levamos com a Carry e os do porto ainda tiveram a Backlit (nós a wills dissolve de q tb gosto mt). Mas mesmo assim gostei mais do Set de almada... prefiro de longe a Ghost Key à stone to wake a serpent (que é, imo, a menos estupidamente magnifica do album) assim como a Holy Tears à dulcinea.
fdx...dava o cu e 2 tostões para ver ISIS de novo... (ok, o cu não).
Eles não acabaram?

Por um lado ate fico "feliz" por ver os membros da banda dedicarem.se a outros projectos por uns tempos.
Infelizmente o novo de Mamiffer ficou um pouco aquém das minhas expectativas, Crone tb nao bateu muito.
Queria era ver mais material de House of Low Culture, já que de Old Man Gloom e muito pouco provável e com a quantidade de black metal que o aaron diz que tem apreciado ultimamente nao me admirava que entra-se num projecto desses, embora agora me pareça estar mais dedicado ao design/artwork.
Infelizmente o novo de Mamiffer ficou um pouco aquém das minhas expectativas, Crone tb nao bateu muito.
Queria era ver mais material de House of Low Culture, já que de Old Man Gloom e muito pouco provável e com a quantidade de black metal que o aaron diz que tem apreciado ultimamente nao me admirava que entra-se num projecto desses, embora agora me pareça estar mais dedicado ao design/artwork.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
pantufa Escreveu:yup. (mas, algo me diz que deve voltar daqui por uns anos)
Ora isso sim era um retorno

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
"Ah e tal, e que tal darmos uns concertos para relembrar os velhos tempo? Aproveitamos e ganhamos umas massas que ando a precisar de comprar umas coisitas novas para a casa"
"Hate the ones who bring you down"
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Inmist Escreveu:"Ah e tal, e que tal darmos uns concertos para relembrar os velhos tempo? Aproveitamos e ganhamos umas massas que ando a precisar de comprar umas coisitas novas para a casa"
Há casos em que vale a pena comprar lhes a mobília nova.
Ultimamente o que tenho ouvido mais é o Oceanic, mas ainda não é hoje que vou votar
.
(E eu vi a So Did We ao vivo
)

(E eu vi a So Did We ao vivo

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes