Bring Me The Horizon ..... Ouçam
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam
Mas então é Deathcore ou é Brutal-Tech-Death-Grind, tanta coisa só para não dizer deathcore ? 

Deathcore faz-me lembrar emos.. porque sera ?
Os "putos do deathcore" têm montes de t-shirts de bandas que têm o logo difícil de compreender ou incompreensível mas que nem devem ouvir. Lembro-me de me terem mostrado uma foto de um emo com um daqueles casacos com fecho a frente e capuz, o casaco era, acho que laranja e um laranja mais escuro às riscas horizontais, com um logo de MayheM cozido na parte da frente do casaco e feito de maneira a que o fecho do casaco ainda funciona-se, um cinto branco com um belt buckle dos Cannibal Corpse, umas calças apertadas e uns allstars e cabelo à emo mas ainda mais exagerado. E tinha por cima algo a dizer "Deathcore Kid".
Fiquei violentamente enjoado.

Os "putos do deathcore" têm montes de t-shirts de bandas que têm o logo difícil de compreender ou incompreensível mas que nem devem ouvir. Lembro-me de me terem mostrado uma foto de um emo com um daqueles casacos com fecho a frente e capuz, o casaco era, acho que laranja e um laranja mais escuro às riscas horizontais, com um logo de MayheM cozido na parte da frente do casaco e feito de maneira a que o fecho do casaco ainda funciona-se, um cinto branco com um belt buckle dos Cannibal Corpse, umas calças apertadas e uns allstars e cabelo à emo mas ainda mais exagerado. E tinha por cima algo a dizer "Deathcore Kid".
Fiquei violentamente enjoado.
Que eu saiba este tópico é para se falar de BMTH e não dos putos do death core ou da cena do deathcore...
Fuck you, you fuckin' fuck!
Ima Escreveu:Que eu saiba este tópico é para se falar de BMTH e não dos putos do death core ou da cena do deathcore...
Fixe.
Ima Escreveu:Que eu saiba este tópico é para se falar de BMTH e não dos putos do death core ou da cena do deathcore...
piores sao aqueles que se 'mascaram' dos pes a cabeça de metaleiro, e destilam N bandas...sejam eles putos ou homens com idade para ter juizo...
on topic: so queria ter o guito destes putos para me 'pintar' todinho :B
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Eu gostava era de ter tantas fêmeas quanto eles têm nos concertos a gritar o nome deles! 
Aquilo no backstage deve ser uma badalhoquice...

- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
acaba-mos pro falar detudo menos da banda em questao .Lmfao
têm umas cenas catitas ms não sao assim tao talentosos ...
vejam o novo som de protest the hero " seqoian throne" é uma lição de muito bem tocar ... you tube it
suicide silence
arsonists get all the girls
the devil wears prada
burning skies
Emmure
parkway drive
isto sim sao cenas dentro do mesmo genero mas estimulantes
quem viu suicide silence antes de behemoth sabe do que falo ... Lmfao
acho que o pessoal atrofia com os balançados ... mas não se esqueçam que a unica função daquilo é dar ritmo ao som .. torna-lo mais "dançavel" digamos assim ...
só falta dizerem que slam dance é feio ,, quando so metaleiros andam aos encontrões ... Lmfao
grind on
o que interessa é o convivio e a cerveja
têm umas cenas catitas ms não sao assim tao talentosos ...
vejam o novo som de protest the hero " seqoian throne" é uma lição de muito bem tocar ... you tube it

suicide silence
arsonists get all the girls
the devil wears prada
burning skies
Emmure
parkway drive
isto sim sao cenas dentro do mesmo genero mas estimulantes
quem viu suicide silence antes de behemoth sabe do que falo ... Lmfao
acho que o pessoal atrofia com os balançados ... mas não se esqueçam que a unica função daquilo é dar ritmo ao som .. torna-lo mais "dançavel" digamos assim ...
só falta dizerem que slam dance é feio ,, quando so metaleiros andam aos encontrões ... Lmfao
grind on

o que interessa é o convivio e a cerveja
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Gore Lover Escreveu:o que interessa é o convivio e a cerveja
Bem dito.
Algumas músicas ficam mesmo na cabeça! Mas outras esqueçem-se logo, tipo a RAAWWR!
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
O Suicide Season está muito bom na minha opinião, mas também é um género que me agrada bastante...
Quanto a boatos, ou se são emo ou não, ou se usam tees de Cannibal Corpse ou Green Day é-me indiferente, desde que toquem o mesmo
Era um dos concertos que curtia ver este verão!
Quanto a boatos, ou se são emo ou não, ou se usam tees de Cannibal Corpse ou Green Day é-me indiferente, desde que toquem o mesmo

Era um dos concertos que curtia ver este verão!
- blutigengel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Eu gostava era de ter tantas fêmeas quanto eles têm nos concertos a gritar o nome deles!
as fêmeas vês na audiência, no backstage não sei se serão mais machos... e machos

Facebook
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Comecei este topico com BMTH e ja se falam de emos?
mmmyyyyyy ggoooooddddd
epa, sinceramente ao olhar para os BMTH e obvio que faz lembrar assim um little taste do que se costuma rotular emo...
mas tipo, o que costumam chamar "cabelo à emo" nao passa de uma copia exacta do Visual Kei, ou j-rock...ideias de moda japonesa que provem dos Manga e isso...
esses rabetas e que tem um bocado de falta de vida e originalidade para, ja que querem ser diferentes, se destacarem...
Mas voltando ao tema...que nada tem a ver com rabichas....BMTH rules....mas concordo na cena dos solos....
arranjei o album a espera que tivessem evoluido aqueles solos fabulosos
...e naaadaaaa
mas prontos....eles ainda sao novos, e que aprendam cm os erros...

mmmyyyyyy ggoooooddddd

epa, sinceramente ao olhar para os BMTH e obvio que faz lembrar assim um little taste do que se costuma rotular emo...
mas tipo, o que costumam chamar "cabelo à emo" nao passa de uma copia exacta do Visual Kei, ou j-rock...ideias de moda japonesa que provem dos Manga e isso...
esses rabetas e que tem um bocado de falta de vida e originalidade para, ja que querem ser diferentes, se destacarem...

Mas voltando ao tema...que nada tem a ver com rabichas....BMTH rules....mas concordo na cena dos solos....

arranjei o album a espera que tivessem evoluido aqueles solos fabulosos

mas prontos....eles ainda sao novos, e que aprendam cm os erros...

nevermind Escreveu:
mas prontos....eles ainda sao novos, e que aprendam cm os erros...![]()
e vao terminar a banda? para sempre? isso sim, era aprender com os erros LOL
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
yah, podia dizer-se o mesmo quando os Metallica lançaram o load e reload....ffuuuoodddaaassseee

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes