Opeth: qual o teu álbum favorito? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Opeth - Qual o teu álbum favorito?
Li no Blabber há poucos dias que o Mikael não gosta lá muito do Deliverance...não percebo porquê! 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Mr_Tinkertrain
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
- Contacto:
Bem, votei MAYH, talvez porque tenha sido o primeiro que ouvi, mas é especial para mim. Agora o albúm que mais gente gosta e que quase todos consideram o melhor (blackwater park) curiosamente e o album k eu menos gosto deles. Gosto claro, e a minha banda preferida e e um bom album, mas soa.me algo forçado, talvez o mais fácil de ouvir deles (incluindo o damnation sim) mas k nao me agrada muito. quanto aos outros todos so escolho o MAYH porque e especial, o primeiro k ouvi e k me desperta sempre um sentimento unico, porque adoro todos os albuns.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
goncalobcunha Escreveu:Li no Blabber há poucos dias que o Mikael não gosta lá muito do Deliverance...não percebo porquê!
Também é o que menos gosto... se calhar é mesmo o piorzito

"Hate the ones who bring you down"
goncalobcunha Escreveu:Li no Blabber há poucos dias que o Mikael não gosta lá muito do Deliverance...não percebo porquê!
Se calhar porque quem mais brilha nesse album é o Lopez ehehe.
Deliverance também é o meu favorito, gosto de todos mas acho o deliverance a milhas de qualquer outro, para alem de ser o mais pesado também tem aquela que para mim e a melhor das musica mais "calmas" deles, A Fair Judgment, as aspas é porque é calma em relação as outras do deliverance, e fica mesmo bem ali no meio a separar as musicas mais pesadonas.
Acho mesmo que este album é um dos meus favoritos de sempre só não é o preferido porque os Death lançaram o Simbolic mas cada vez que ouço o Deliverance gosto mais por isso entre estes 2 venha o diabo e escolha.
- tomas_almeida93
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm
Pessoal quero mudar a minha escolha na poll, é possível? Sem dúvida que em termos de música e sem contar com a produção, o melhor album deles é o Morningrise. Eu chorei a primeira vez que ouvi a "To Bid You Farewell"!! E nesse album o Johan De Farfalla está sublime, que bom gosto na escolha de notas! O Martin Mendez fica a milhas deste senhor.
Bass for life (and death).
Por acaso juntamente com o Damnation é o mais fraco deles, just my opinion.
Grande Mikael Akerfeldt

sludge Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Li no Blabber há poucos dias que o Mikael não gosta lá muito do Deliverance...não percebo porquê!
Oh... também!!!!!!!
São mauzinhos vocês.
Eu gosto tanto do Deliverance e do Damnation.

- tomas_almeida93
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm
tomas_almeida93 Escreveu:Pessoal quero mudar a minha escolha na poll, é possível? Sem dúvida que em termos de música e sem contar com a produção, o melhor album deles é o Morningrise. Eu chorei a primeira vez que ouvi a "To Bid You Farewell"!! E nesse album o Johan De Farfalla está sublime, que bom gosto na escolha de notas! O Martin Mendez fica a milhas deste senhor.
bump
Bass for life (and death).
ScDaymon Escreveu:
Oh... também!!!!!!!
São mauzinhos vocês.
Sao gostos, alias eu nem conto com o damnation pois esse foi uma experiencia, desde ja muito bem sucedida, mas é diferente.
Quanto ao Deliverance sempre achei o mais fraco, mas gosto do album

ScDaymon Escreveu:sludge Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Li no Blabber há poucos dias que o Mikael não gosta lá muito do Deliverance...não percebo porquê!
Oh... também!!!!!!!
São mauzinhos vocês.
Eu li em qualquer lado que ele não gosta do Morningrise, por ter aquela sonoridade muito atribuída ao Death Metal de Gotemburgo... Nunca o ouvi dizer que não gostava do Deliverance...
Última edição por Surtr em quinta jun 19, 2008 11:52 pm, editado 1 vez no total.
- Mr_Tinkertrain
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
- Contacto:
goncalobcunha wrote:
Li no Blabber há poucos dias que o Mikael não gosta lá muito do Deliverance...não percebo porquê!![]()
O que eu li, isto no site oficial da banda, que a música que o Mikael menos gostav de Opeth era a by the pain i see in others, música esta do deliverance, agora não sabia que ele não gostava do albúm... um dos meus preferidos.
Mas que raio... então cada um de nós leu uma coisa diferente???
É que eu lembro-me perfeitamente de certa altura ler (no site oficial da banda), que das músicas todas de Opeth, o Mikael (e na altura o Peter) gostavam menos da "The Night And The Silent Water".
Mas realmente, é estranho o Mikael afirmar que não gosta do Deliverance!!! Não se perceberia porquê. Afinal de contas não é um álbum desviante em Opeth.
Se ele dissesse que gostava menos dos 2 primeiros, do Still Life, e do Damnation...ainda vá (porque de certo modo, são álbuns diferentes), mas do Deliverance???
Enfim, talvez sejam só as habituais "futriquices" dos jornalistas...
É que eu lembro-me perfeitamente de certa altura ler (no site oficial da banda), que das músicas todas de Opeth, o Mikael (e na altura o Peter) gostavam menos da "The Night And The Silent Water".

Se ele dissesse que gostava menos dos 2 primeiros, do Still Life, e do Damnation...ainda vá (porque de certo modo, são álbuns diferentes), mas do Deliverance???

Enfim, talvez sejam só as habituais "futriquices" dos jornalistas...
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Bem, já que fui eu que lancei isto para o ar e não dei a fonte, aqui vai ela:
Tangra Mega Rock: But do you really feel that this is the best album you have ever done?
Mikael: Yeah, right now I do. And for me it's always been a bit like that, I mean, with a few exceptions, the new album has always been my favourite album… With the exception of "Deliverance". I was like, wow, what happened here, you know?
Acho que fica bem implícito de que não gostou lá muito do album!
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... emID=98732
Tangra Mega Rock: But do you really feel that this is the best album you have ever done?
Mikael: Yeah, right now I do. And for me it's always been a bit like that, I mean, with a few exceptions, the new album has always been my favourite album… With the exception of "Deliverance". I was like, wow, what happened here, you know?
Acho que fica bem implícito de que não gostou lá muito do album!

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... emID=98732
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes