Sodom (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Atomic Nightmare
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm
Re: Sodom
"Agent Orange" e o "Better Off Dead" são os melhores
THE FIRE THAT DOESN'T BURN!

THE FIRE THAT DOESN'T BURN!
- Dragonlord
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm
Ah!,.... Sodom, essa grande banda!
Ainda me lembro da primeira vez que falei em Sodom a uma amiga minha e que ela me respondeu assim: "Sodom é liiiindo!"
E eu fiquei,... "WTF? Lindo????"
Fiquei logo naquela,... "Está aqui a nora que a minha mãe pediu!" Digam lá, uma mulher que acha que Sodom é "lindo!", não merece a nossa maior consideração?
Anyway, voto no Persecution Mania!
Soberbamente podre, e "arranhado"! Tem talvez a maior quantidade de temas a "abrir", e "escarrados" com veneno, de qualquer álbum de Sodom!
Logo a seguir fica o Agent Orange! Foi o primeiro álbum de Sodom que ouvi, e fiquei logo fã da banda! Grandes clássicos tem este disco, Magic Dragon, Remember the Fallen... (No início nem sequer gostei do Persecution Mania, mas anos mais tarde, quando o tornei a visitar, adorei-o ainda mais do que o Agent Orange!)
Logo a seguir vem o In The Sign of Evil! Aquelo som punk-podre é divinal! Tem um "cunho" muito próprio esse mini-lp! Muitos torcicolos apanhei eu no Lusitano Bar no Cais do Sodré a curtir a Blasphemer! Ah,.... bons velhos tempos!
Pergunto-me porque raio é que o último Final Sign Of Evil, não contou com uma produção à moda de Persecution Mania! É que nem sequer se parece com o In The Sign... ou o Obssessed...!
É verdade! Sabiam que existem duas versões do Obssessed...? Uma versão do CD e outra do Vinyl!
Mas a melhor é a do Vinyl! Está mais "podre" no bom sentido! A versão do CD parece que "caiu no tide"!
Cumps! Keep Thashin'!
\w/
Ainda me lembro da primeira vez que falei em Sodom a uma amiga minha e que ela me respondeu assim: "Sodom é liiiindo!"
E eu fiquei,... "WTF? Lindo????"
Fiquei logo naquela,... "Está aqui a nora que a minha mãe pediu!" Digam lá, uma mulher que acha que Sodom é "lindo!", não merece a nossa maior consideração?
Anyway, voto no Persecution Mania!
Soberbamente podre, e "arranhado"! Tem talvez a maior quantidade de temas a "abrir", e "escarrados" com veneno, de qualquer álbum de Sodom!
Logo a seguir fica o Agent Orange! Foi o primeiro álbum de Sodom que ouvi, e fiquei logo fã da banda! Grandes clássicos tem este disco, Magic Dragon, Remember the Fallen... (No início nem sequer gostei do Persecution Mania, mas anos mais tarde, quando o tornei a visitar, adorei-o ainda mais do que o Agent Orange!)
Logo a seguir vem o In The Sign of Evil! Aquelo som punk-podre é divinal! Tem um "cunho" muito próprio esse mini-lp! Muitos torcicolos apanhei eu no Lusitano Bar no Cais do Sodré a curtir a Blasphemer! Ah,.... bons velhos tempos!
Pergunto-me porque raio é que o último Final Sign Of Evil, não contou com uma produção à moda de Persecution Mania! É que nem sequer se parece com o In The Sign... ou o Obssessed...!
É verdade! Sabiam que existem duas versões do Obssessed...? Uma versão do CD e outra do Vinyl!
Mas a melhor é a do Vinyl! Está mais "podre" no bom sentido! A versão do CD parece que "caiu no tide"!
Cumps! Keep Thashin'!
\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]
Wiser words were never spoken!
[size=85]"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]
sodom, O thrash
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- thrasherfromhell
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jul 12, 2010 1:40 pm
-