mas desta vez concordo contigo

nao é o meu preferido de megadeth mas é um filhodaput@doc@r@lh@ de thrash

Moderador: GoncaloBCunha
diabox Escreveu:meh, rótulos, sim... mas às vezes. nao...
mas desta vez concordo contigo![]()
diabox Escreveu:meh, rótulos, sim... mas às vezes. nao...
Wolfheart66 Escreveu:diabox Escreveu:meh, rótulos, sim... mas às vezes. nao...
Só por curiosidade qual é o teu favorito?
Eu confesso que as vezes não me consigo decidir entre o rust e o peace sinceramente, embora ache o rust o culminar da banda acho que o peace sells é um disco extremamente completo e as vezes até overrated, visto que a maioria das pessoas só liga á title track e a wake up dead...
Wolfheart66 Escreveu:diabox Escreveu:meh, rótulos, sim... mas às vezes. nao...
Só por curiosidade qual é o teu favorito?
Eu confesso que as vezes não me consigo decidir entre o rust e o peace sinceramente, embora ache o rust o culminar da banda acho que o peace sells é um disco extremamente completo e as vezes até overrated, visto que a maioria das pessoas só liga á title track e a wake up dead...
diabox Escreveu:sou grande fa de megadeth e nao posso dizer que haja algum album que odeie - temos o risk mas isso é outra coisa LOL - mas os 4 primeiros sao, sem duvida alguma, os melhores, imo...
GoncaloBCunha Escreveu:Wolf, quando dizes overrated não estarás a querer dizer underrated?
2pac_Biggie_nas Escreveu:Antes não curtia muito de megadeth(á excepção de algumas musicas do rust in piece), mas desde que ouvi o endgame comecei a gostar mais e a interessar-me pela banda.
Sage Escreveu:2pac_Biggie_nas Escreveu:Antes não curtia muito de megadeth(á excepção de algumas musicas do rust in piece), mas desde que ouvi o endgame comecei a gostar mais e a interessar-me pela banda.
Rust in Peace
Já não chega o 'Cryptic Wings'...?
2pac_Biggie_nas Escreveu:rust in piece
Wolfheart66 Escreveu:Dude o mano é dji ghetto soce, mostra algum respect yo?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante