Manowar (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Manowar
Independetemente do que escrevesse tu irias escrever isso.
Não te vou responder à letra, porque como disse acima, não vale a pena nestas dicussões, e também porque não percebi a relação da mesma com o que escrevi.
Mas dou-te os parabéns outra vez por teres mentalidade aberta.
Não te vou responder à letra, porque como disse acima, não vale a pena nestas dicussões, e também porque não percebi a relação da mesma com o que escrevi.
Mas dou-te os parabéns outra vez por teres mentalidade aberta.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
lol,é por estas e por outras que eu nao me considero metaleiro... 

eu nao tenho vergonha de dizer que sou metaleiro, e que defendo os valores do verdadeiro metal, tocado com coraçao e alma. agora, se ha gente que nao gosta tudo bem, desde que respeite
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Abram um tópico só para o chat (leia-se insultos)... assim podem concentrar-se os maus fígados que pululam este fórum todos no mesmo tópico. 

- Kirisute Gomen
- Participante
- Registado: sexta mar 19, 2010 1:47 pm
Sou novo por aqui mas alguem me podia esclarecer pq tanto odio a manowar? Sao deuses do metal e ninguem pode dizer o contrario 

Cause I need to watch things die from a distance. Vicariously, I live while the whole world dies. You all need it too, don't lie.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Kirisute Gomen Escreveu:Sou novo por aqui mas alguem me podia esclarecer pq tanto odio a manowar? Sao deuses do metal e ninguem pode dizer o contrario
eu nao tenho odio a banda,nao gosto da banda,sou sincero,mas se os manowar tocam akilo que gostam acho bem.
- Kirisute Gomen
- Participante
- Registado: sexta mar 19, 2010 1:47 pm
metalfreak Escreveu:Kirisute Gomen Escreveu:Sou novo por aqui mas alguem me podia esclarecer pq tanto odio a manowar? Sao deuses do metal e ninguem pode dizer o contrario
eu nao tenho odio a banda,nao gosto da banda,sou sincero,mas se os manowar tocam akilo que gostam acho bem.
Assim, sim, agora pessoal que vem para aqui que sao isto e aquilo fogo, cada um gosta do que gosta..
Cause I need to watch things die from a distance. Vicariously, I live while the whole world dies. You all need it too, don't lie.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Kirisute Gomen Escreveu:metalfreak Escreveu:Kirisute Gomen Escreveu:Sou novo por aqui mas alguem me podia esclarecer pq tanto odio a manowar? Sao deuses do metal e ninguem pode dizer o contrario
Assim, sim, agora pessoal que vem para aqui que sao isto e aquilo fogo, cada um gosta do que gosta..
Amigo vai-te habituando,não é só com Manowar,é com todas as bandas em geral,quem gosta defende quem não gosta ataca.

Em relação à discussão que para aqui vai não sei qual é o stress,o rapaz tem o direito a ter a opinião dele,se não engraça com o pessoal que não curte Metal é um problema dele,será preciso entrar logo no insulto e descer o nível?Cada um sabe de si e não é por isso que deixa de ser melhor ou pior.
É incrível que pelos gostos de bandas na generalidade dá para se fazer um traço psicológico do indivíduo (tirando excepções).
Anyways, isto é do (pouco) que gosto deles:

Anyways, isto é do (pouco) que gosto deles:
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Amigo AntoMetal se dizes que a musica Ride the Dragon é sempre a abrir e não parece Manowar que dizer aqui da música que o Neburis postou?
Abraço.
Abraço.
Miguel79 Escreveu:Kirisute Gomen Escreveu:metalfreak Escreveu:Kirisute Gomen Escreveu:Sou novo por aqui mas alguem me podia esclarecer pq tanto odio a manowar? Sao deuses do metal e ninguem pode dizer o contrario
Amigo vai-te habituando,não é só com Manowar,é com todas as bandas em geral,quem gosta defende quem não gosta ataca.![]()
Em relação à discussão que para aqui vai não sei qual é o stress,o rapaz tem o direito a ter a opinião dele,se não engraça com o pessoal que não curte Metal é um problema dele,será preciso entrar logo no insulto e descer o nível?Cada um sabe de si e não é por isso que deixa de ser melhor ou pior.
acho que o que se discute é a ideia sistemática de muitos chamados "metaleiros" dizerem que quem ouve outros géneros não tem personalidade, como se o metal fosse o género musical escolhido por Deus para os Iluminados. Pronto, é a opinião do rapaz, mas acho que aqui se ataca a ideia tornada cada vez mais frequente.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Miguel79 Escreveu:Amigo AntoMetal se dizes que a musica Ride the Dragon é sempre a abrir e não parece Manowar que dizer aqui da música que o Neburis postou?
Abraço.
a Ride The Dragon é a unica musica que detesto dos Manowar. Porque haveria de gostar de todas? Não gosto do Triumph of Steel (excepto quando ouço as musicas ao vivo), mas adoro todos os outros. E nao se discute mais isto.
AntoMetal Escreveu:Miguel79 Escreveu:Amigo AntoMetal se dizes que a musica Ride the Dragon é sempre a abrir e não parece Manowar que dizer aqui da música que o Neburis postou?
Abraço.
a Ride The Dragon é a unica musica que detesto dos Manowar. Porque haveria de gostar de todas? Não gosto do Triumph of Steel (excepto quando ouço as musicas ao vivo), mas adoro todos os outros. E nao se discute mais isto.
discute sim! Acho o Triumph of Steel um álbum difícil. Adoro absolutamente as obras-primas dos Manowar (Into, Hail, Sign, Kings), mas o Triumph por ter um guitarrista diferente e outro baterista desenvolveu uma composição estranha. Tem grandes músicas, e outras que não funcionam como Burning e The Demon's Whip. Quanto ao épico é um estrondoso hit and miss.
Com isto, digo que Ride The Dragon se insere nas melhores músicas do álbum.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
pois, mas para mim é um album mau deles. todas as bandas têm albuns maus. sao opinioes
para mim o melhor album a nivel de composiçao e arranjos é o Gods of War.
para mim o melhor album a nivel de composiçao e arranjos é o Gods of War.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
darkiske Escreveu:AntoMetal Escreveu:Miguel79 Escreveu:Amigo AntoMetal se dizes que a musica Ride the Dragon é sempre a abrir e não parece Manowar que dizer aqui da música que o Neburis postou?
Abraço.
discute sim! Acho o Triumph of Steel um álbum difícil. Adoro absolutamente as obras-primas dos Manowar (Into, Hail, Sign, Kings), mas o Triumph por ter um guitarrista diferente e outro baterista desenvolveu uma composição estranha. Tem grandes músicas, e outras que não funcionam como Burning e The Demon's Whip. Quanto ao épico é um estrondoso hit and miss.
Com isto, digo que Ride The Dragon se insere nas melhores músicas do álbum.
Por acaso somos da mesma opinião,e é como dizes,não sei se é por ter um guitarrista e um baterista diferente,mas este álbum para mim está excelente,tirando algumas musicas como dizes,mas é como tudo uns gostam outros não.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes