Manowar (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Melhor album de Manowar

Battle Hymns
0
Sem votos
Into Glory Ride
2
8%
Hail To England
1
4%
Sign Of The Hammer
1
4%
Fighting The World
3
13%
Kings Of Metal
8
33%
Triumph Of Steel
5
21%
Louder Than Hell
1
4%
Warriors Of The World
2
8%
Gods Of War
1
4%
The Lord Of Steel
0
Sem votos

Total de votos: 24

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Re: Manowar

Mensagempor Alvin Karpis » quinta mar 18, 2010 6:59 pm

King_Overdoze Escreveu:
diabox Escreveu:
King_Overdoze Escreveu:mas felizmente estamos num pais que ainda olha para o Metal e Metaleiros como gente rasca...Fuck Off :twisted:

felizmente?

bem... nao sei que visao tens tu do pessoal que nao ouve metal, mas eu, nao tenho a mesma que tu, for real...

Por acaso nao tenho visao nenhuma,hoje em dia a maioria do pessoal gosta é d um bom Trance, Drum N Bass, Techo...So Shit Music pa carola!!e anda tudo influenciado pelas Mtvs...gente sem atitude e personalidade propria,pelo menos pelo que vejo e tenho conhecimento os metaleiros é povo que gosta de metal com amor a camisola,e muitos andam nisto a muitos anos por ai logo se ve o respeito que ha pela cena...!!nao somos povo que xega a moda e ouve-se e deita fora... os Metaleiros é um povo que ouve, gosta, consome e respeita...

METAL IS LAW :metal:

sem querer estar a prolongar-me muito a evidenciar as falácias do teu discurso, não achas um bocadinho contraditório dizeres que não tens visão nenhuma do pessoal que não ouve metal e logo a seguir dizeres que essas pessoas é só, e citando-te, 'shit music pa carola' e 'gente sem atitude e personalidade própria'? ao menos podias fazer discursos contraditórios, mas ainda mexer a salada um pouco, para que não fosse tão evidente, como montes de pessoal.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta mar 19, 2010 8:34 am

:lol:

kidrocks [RIP 2010/06/02]

Mensagempor kidrocks [RIP 2010/06/02] » sexta mar 19, 2010 9:06 am

lol

AntoMetal [RIP 2011/02/01]

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » sexta mar 19, 2010 9:07 am

bettencourt_Adamant Escreveu:Voto obviamente no Kings of Metal!

Digo sempre quando me perguntam, que Metallica é a minha banda favorita. No entanto não foram eles que me fizeram entrar no metal. Foram estes grandes senhores conhecidos por Manowar. Eu tinha 7anos, quando ouvi pela primeira vez o Kings Of Metal, numa cassete gravada pelo meu primo mais velho. Ouvi esse album vezes sem conta, no meu walkman ranhoso e estes senhores fizeram me companhia nas mais diversas horas, levando-me para sitios no meu imaginário incriveis. Depois seguiram-se sim os Metallica entre outros, mas Manowar foi a primeira banda de metal que ouvi e que me fez ficar viciado. Ainda hoje é da poucas bandas em que oiço e não me farto.

Eu aprecio toda a discografia deles, desde o Battle Hymns até ao Gods of War, mas tenho mesmo de dar destaque a este album, é para mim o mais forte e coeso, tanto musicalmente como liricamente. É épico, é eterno e é Metal puro!! Ainda hoje sou fortemente influenciado por eles e tento transpor este significado Epico e Metal para as musicas e letras de Adamantine.

Tenho imensa pena de nunca ter assistido a um concerto deles, certamente outros membros aqui já o terão feito.

Foi uma reflexão nostalgica agora sem duvida...

Hail Metal Brothers!

Eu quanto a metallica gosto de uma ou outra musica das mais antigas. eles agora sao uma treta falsa. tao falsa que até usam auto tune...pff...

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta mar 19, 2010 9:11 am

King_Overdoze Escreveu:
diabox Escreveu:
King_Overdoze Escreveu:mas felizmente estamos num pais que ainda olha para o Metal e Metaleiros como gente rasca...Fuck Off :twisted:

felizmente?

bem... nao sei que visao tens tu do pessoal que nao ouve metal, mas eu, nao tenho a mesma que tu, for real...

Por acaso nao tenho visao nenhuma,hoje em dia a maioria do pessoal gosta é d um bom Trance, Drum N Bass, Techo...So Shit Music pa carola!!e anda tudo influenciado pelas Mtvs...gente sem atitude e personalidade propria,pelo menos pelo que vejo e tenho conhecimento os metaleiros é povo que gosta de metal com amor a camisola,e muitos andam nisto a muitos anos por ai logo se ve o respeito que ha pela cena...!!nao somos povo que xega a moda e ouve-se e deita fora... os Metaleiros é um povo que ouve, gosta, consome e respeita...

METAL IS LAW :metal:

yap ja sabemos que és um metaleiro assumido,e as pessoas que nao gostam nem ouvem metal para ti sao merda,eu também ouço trance e vou a festas what´s the problem?Cada um gosta do que gosta,se nao gosta nao come ou nao ouve,gostos nao se discutem,quer dizer,mal nao.Bem pa,vindo de ti,quer dizer que es so 1,que detesta esse povo,então es o maior na tua terra :lol:
isto sem ofensa claro
:offtopic:
eu nao tenho problema nenhum,ouço a musica que ouço,ate mais pesada e brutal que tu,nao me assumo como metaleiro(ja sei quando leres isto vais-me odiar :roll: :mrgreen: ),visto me normal,e nao rejeito qualquer tipo de pessoa,nao me interessa o que ouve,apenas ser amigo verdadeiro,e gente porreira é sempre bem vinda. :)

AntoMetal [RIP 2011/02/01]

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » sexta mar 19, 2010 9:41 am

eu so nao gosto e daquelas pessoas que dizem que a minha musica e so barulho (mesmo quando lhes mostro a clansman dos iron maiden) e que é uma merda, e depois vêm-me dizer que as merdas que ouvem sao melhores. vou a ver, é so som sintetizado. uma batida de fundo sintetizada, voz com efeitos até meter nojo...nao é verdadeiro, e depois riem-se quando lhes digo: "para que vou ouvir isso? so porque todos ouvem? eu tenho aqui coisas com excelentes musicos, que nao precisam de autotunes e efeitos electronicos" :| e claro é sempre normal que seja barulhento para certas pessoas. o metal e o rock têm uma complexidade instrumental muito mais elevada, e é preciso ter cérebro para processar tal complexidade sonora.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta mar 19, 2010 10:26 am

Olha que em parte eu até concordo contigo... Mas a maior parte das músicas de Manowar de complexo só têm a azeitice do DiMaio a masturbar o braço ao baixo :mrgreen:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta mar 19, 2010 10:26 am

Imagem
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mar 19, 2010 10:36 am

AntoMetal Escreveu:e claro é sempre normal que seja barulhento para certas pessoas. o metal e o rock têm uma complexidade instrumental muito mais elevada, e é preciso ter cérebro para processar tal complexidade sonora.

Isso ninguém o pode negar. Nem os anti-heavy metal que param no forum de ... heavy metal?

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » sexta mar 19, 2010 10:42 am

Realmente, comentários desse género demonstram bem a verborreia cerebral que abunda por este fórum de... heavy metal?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta mar 19, 2010 10:59 am

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Realmente, comentários desse género demonstram bem a verborreia cerebral que abunda por este fórum de... heavy metal?

não gostas, bem que podes ir dar uma volta!
sempre não passavas por masoquista que gosta de ler verborreias
god's business, witchfinding!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » sexta mar 19, 2010 11:03 am

Sempre dá para me rir um pouco.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mar 19, 2010 11:10 am

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Realmente, comentários desse género demonstram bem a verborreia cerebral que abunda por este fórum de... heavy metal?

Se tu assim o achas, parabéns.
Como disse, penso que o BR11 uma vez, o Heavy Metal é muito mal tratado neste forum.
Não quis fazer parte desta discussão como já fiz noutras que nunca levam a lado nenhum, mas não posso deixar de concordar com o quote que fiz. E ao fazê-lo, uma vez que que estou num forum deste tipo...

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta mar 19, 2010 11:12 am

xi o que vai para aqui :lol:

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » sexta mar 19, 2010 11:23 am

Onde é que lês-te que eu não gosto de heavy metal?

O que lês da minha parte é criticar essa mentalidade tacanha e parola que quem não ouve heavy metal (falo do estilo global em si, e não do sub-género) é burro, não tem carácter, são pessoas que não interessam a ninguém, e por aí fora.

Parabéns dou-te os eu! Deves ter uma família que só ouve heavy metal, deves-te dar só com gente que ouve heavy metal, o resto das pessoas é tudo m*rda que não valem um c*ralho porque não ouvem hevay metal.

Enfim, vocês são é ridículos para c*ralho, estão-se sempre a lamentar das supostas discriminações por se vestirem de maneira X ou Y, mas são os primeiros a apontar o dedo aos outros.

Sempre pensei que o heavy metal fosse sobre liberdade e tudo o que representa, quebrar barreiras, etc, podia estar aqui a escrever um testamento, mas duvido que muitos de vós o iriam compreender sequer, já que quem não ouve heavy metal não tem personalidade própria e quem ouve trance/techno/wtv são pessoas nojentas.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes