King_Overdoze Escreveu:diabox Escreveu:King_Overdoze Escreveu:mas felizmente estamos num pais que ainda olha para o Metal e Metaleiros como gente rasca...Fuck Off
felizmente?
bem... nao sei que visao tens tu do pessoal que nao ouve metal, mas eu, nao tenho a mesma que tu, for real...
Por acaso nao tenho visao nenhuma,hoje em dia a maioria do pessoal gosta é d um bom Trance, Drum N Bass, Techo...So Shit Music pa carola!!e anda tudo influenciado pelas Mtvs...gente sem atitude e personalidade propria,pelo menos pelo que vejo e tenho conhecimento os metaleiros é povo que gosta de metal com amor a camisola,e muitos andam nisto a muitos anos por ai logo se ve o respeito que ha pela cena...!!nao somos povo que xega a moda e ouve-se e deita fora... os Metaleiros é um povo que ouve, gosta, consome e respeita...
METAL IS LAW
sem querer estar a prolongar-me muito a evidenciar as falácias do teu discurso, não achas um bocadinho contraditório dizeres que não tens visão nenhuma do pessoal que não ouve metal e logo a seguir dizeres que essas pessoas é só, e citando-te, 'shit music pa carola' e 'gente sem atitude e personalidade própria'? ao menos podias fazer discursos contraditórios, mas ainda mexer a salada um pouco, para que não fosse tão evidente, como montes de pessoal.