Sepultura: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Sepultura
Arise, mas a melhor malha é a Troops of Doom.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Já agora alguem leu a entrevista do Rob Miller de Amebix na Zero Tolerance deste mês?
Não, mas um scan legível disso teria muito valor.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
ELOY CASAGRANDE É O NOVO BATERISTA DO SEPULTURA
A partir do dia 13 de Novembro de 2011, o paulistano Eloy Casagrande assume as baquetas do Sepultura. Após cinco anos como baterista da banda, o mineiro Jean Dolabella deixa o posto para se dedicar a outros projetos.
"Quando recebi o convite para entrar no Sepultura, fiquei em choque", conta Eloy."Sou fã da banda há anos, será uma honra tocar com eles". Eloy, que tem 20 anos de idade, foi o vencedor do prêmio Modern Drummer's Undiscovered Drummers Contest (maior festival de bateristas do mundo) em 2006.
"Eu tenho certeza que o Eloy vai fazer um grande trabalho com o Sepultura, ele já é um músico que demonstra muita segurança e técnica, apesar de ser jovem", acredita Andreas Kisser. "Fizemos um ensaio com ele e a casa caiu, foi fantástico, tocou o material antigo e o novo como se tivesse na banda há muito tempo. O Sepultura mostra ao mundo mais um monstro brasileiro da bateria."
O Sepultura agradece à Jean Dolabella pela sua dedicação à banda e deseja sorte em seus novos projetos. "O período do Jean na banda foi muito positivo, fizemos dois grandes discos e incontáveis concertos que ficarão para a história do Sepultura. Só temos a agradecer a sua contribuição e energia durante estes anos", acrescenta Kisser.
2011 está trazendo muitas notícias boas para a banda, que está no Brasil até o dia 23/11 com a turnê do álbum KAIROS e segue para a Europa para uma tour com Exodus e Destruction.
Além do lançamento de KAIROS, em abril o Sepultura tocou na Virada Cultural, em São Paulo, em um show único com a Orquestra Experimental de Repertório, show que será lançado em DVD. Em setembro, o show do Sepultura no Rock in Rio, que teve participação do grupo francês de percussão Tambours Du Bronx, foi um dos mais elogiados e comentados pela crítica e público, incluindo uma resenha positiva no jornal New York Times (http://artsbeat.blogs.nytimes.com/2011/ ... eous-beat/) A banda já está com a agenda cheia em 2012, com shows pela Asia,Oceania, Europa e Estados Unidos.
O Brasil fica com os meses de Maio e Setembro para a continuidade da tour KAIROS. Um documentário sobre a banda também está sendo produzido.
http://sepultura.uol.com.br/?news=41
A partir do dia 13 de Novembro de 2011, o paulistano Eloy Casagrande assume as baquetas do Sepultura. Após cinco anos como baterista da banda, o mineiro Jean Dolabella deixa o posto para se dedicar a outros projetos.
"Quando recebi o convite para entrar no Sepultura, fiquei em choque", conta Eloy."Sou fã da banda há anos, será uma honra tocar com eles". Eloy, que tem 20 anos de idade, foi o vencedor do prêmio Modern Drummer's Undiscovered Drummers Contest (maior festival de bateristas do mundo) em 2006.
"Eu tenho certeza que o Eloy vai fazer um grande trabalho com o Sepultura, ele já é um músico que demonstra muita segurança e técnica, apesar de ser jovem", acredita Andreas Kisser. "Fizemos um ensaio com ele e a casa caiu, foi fantástico, tocou o material antigo e o novo como se tivesse na banda há muito tempo. O Sepultura mostra ao mundo mais um monstro brasileiro da bateria."
O Sepultura agradece à Jean Dolabella pela sua dedicação à banda e deseja sorte em seus novos projetos. "O período do Jean na banda foi muito positivo, fizemos dois grandes discos e incontáveis concertos que ficarão para a história do Sepultura. Só temos a agradecer a sua contribuição e energia durante estes anos", acrescenta Kisser.
2011 está trazendo muitas notícias boas para a banda, que está no Brasil até o dia 23/11 com a turnê do álbum KAIROS e segue para a Europa para uma tour com Exodus e Destruction.
Além do lançamento de KAIROS, em abril o Sepultura tocou na Virada Cultural, em São Paulo, em um show único com a Orquestra Experimental de Repertório, show que será lançado em DVD. Em setembro, o show do Sepultura no Rock in Rio, que teve participação do grupo francês de percussão Tambours Du Bronx, foi um dos mais elogiados e comentados pela crítica e público, incluindo uma resenha positiva no jornal New York Times (http://artsbeat.blogs.nytimes.com/2011/ ... eous-beat/) A banda já está com a agenda cheia em 2012, com shows pela Asia,Oceania, Europa e Estados Unidos.
O Brasil fica com os meses de Maio e Setembro para a continuidade da tour KAIROS. Um documentário sobre a banda também está sendo produzido.
http://sepultura.uol.com.br/?news=41
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- kazy
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 10, 2012 10:00 pm
Para mim é uma das escolhas mais difíceis, pois todos os álbuns com o Max são bestiais, mas opto pelo Chaos A.D.
- arkhangelsk
- Turista
- Registado: sexta jul 20, 2012 2:53 am
beneath the remains!!! daqueles albuns classicos
mas devo dizer que eles agora estao muito fraquinhos, pelo menos ao vivo. o derrick nao e o max...nao e mesmo. vi-os em 2010 e foi uma das maiores desilusoes da minha vida...esperava muito mais mesmo...ate mesmo no RIR deste ano (nao vi, estava ocupada no palco secundario a espera dos grandes kreator
) mas muito boa gente que foi disse-me que foi tao mau, ou pior que concertos anteriores em solo portugues...

mas devo dizer que eles agora estao muito fraquinhos, pelo menos ao vivo. o derrick nao e o max...nao e mesmo. vi-os em 2010 e foi uma das maiores desilusoes da minha vida...esperava muito mais mesmo...ate mesmo no RIR deste ano (nao vi, estava ocupada no palco secundario a espera dos grandes kreator

Keep on Rotting in the Free World
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Converge Escreveu:O Max também não é o Max há muito tempo
Isto!!!
- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
- Contacto:
Converge Escreveu:O Max também não é o Max há muito tempo
Com aquela largura de "ombros" já devia de dar pra fazer 2 Max do antigamente...

"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
necrodamage Escreveu:Converge Escreveu:O Max também não é o Max há muito tempo
Com aquela largura de "ombros" já devia de dar pra fazer 2 Max do antigamente...
O homem tá mais gordo que um texugo

Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Continuo a dizer, para quê Max de volta quando é possível ter isto tudo:
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Jorge, não discutindo de modo algum, gostos, permite-me discordar de ti.
Na minha sincera opinião, assim que o Max saiu de Sepultura, nem ele nem os compadres dele fizeram nada de jeito.
Soulfly teve uma estreia agradável, mas na bandwagon da altura, completamente. Daí para a frente não... pá, não ahah
CC acho... fraco fraquinho, e Sepultura com o Derrick... desliguei-me de Sepultura após o 'Against' (que até saiu agradável).
De resto, isto é, imo, Sepultura, e o resto é brincadeira:
Na minha sincera opinião, assim que o Max saiu de Sepultura, nem ele nem os compadres dele fizeram nada de jeito.
Soulfly teve uma estreia agradável, mas na bandwagon da altura, completamente. Daí para a frente não... pá, não ahah
CC acho... fraco fraquinho, e Sepultura com o Derrick... desliguei-me de Sepultura após o 'Against' (que até saiu agradável).
De resto, isto é, imo, Sepultura, e o resto é brincadeira:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes