Iron Maiden: qual o melhor álbum? Tópico oficial da banda
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Iron Maiden-Qual o melhor álbum?
O melhor album é o iron maiden, o que vem a seguir é tudo igual, foram uma banda que não soube arriscar, preferiram jogar pelo seguro, mas enfim, o povo gosta.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
flipknot Escreveu:O melhor album é o iron maiden, o que vem a seguir é tudo igual
Tens que ouvir com mais atenção, porque não são iguais.

Qualquer um desde do Iron Maiden até ao Fear of the Dark. Do X Factor para a frente já não gosto muito, apesar de curtir milhões a musica The Wicker Man do Brave new World.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Se disse isso é porque ouvi, inclusive até tenho alguns deles originais, não venho para aqui mandar postas de bacalhau sem saber do que estou a falar.
Iron maiden é bom mas fizeram sempre o mesmo,tem que se admitir isso.
Iron maiden é bom mas fizeram sempre o mesmo,tem que se admitir isso.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Ao falares dos álbuns serem todos iguais estás a falar de serem todos no mesmo estilo musical?
Quanto a teres alguns álbuns originais, por mim até podias ter alguns em MP3, não é isso que faz deles iguais ou diferentes.
Nesse caso todos os álbuns de Slayer são iguais. Ainda bem que não escreves para a LOUD!, senão estava o caldo entornado com certos useres.
Quanto a teres alguns álbuns originais, por mim até podias ter alguns em MP3, não é isso que faz deles iguais ou diferentes.
Nesse caso todos os álbuns de Slayer são iguais. Ainda bem que não escreves para a LOUD!, senão estava o caldo entornado com certos useres.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
O mesmo se diz aos slayer, não penses que não acho que isso se verifica, mas não vim para aqui dizer porque não é o topico deles. Quando digo que fazem sempre o mesmo refiro me sempre às mesmas estruturas.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Ainda bem que não escreves para a LOUD!
ainda bem para ele!
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Ok, entendido. 

- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Gosto mesmo muito de Iron Maiden, mas é um facto que eles sempre soaram ao mesmo, o que nao quer dizer que seja mau!
Por exemplo, os Ac/dc tambem sempre soaram igual, ainda mais do que Iron Maiden...
Por exemplo, os Ac/dc tambem sempre soaram igual, ainda mais do que Iron Maiden...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Os Maiden nunca soaram nada o mesmo (!). Basta pegar no "Iron Maiden", e ir para o "Number of the beast"... sem querer mencionar o "7th Son"
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Virtual XI e The X Factor, para além de ter um vocalista diferente, imo são os álbuns que têm uma sonoridade mais "negra/melancólica/algo deste género" da discografia da banda.
Converge Escreveu:Os Maiden nunca soaram nada o mesmo (!). Basta pegar no "Iron Maiden", e ir para o "Number of the beast"... sem querer mencionar o "7th Son"
exacto... quando tinham o paul eram bons

e agora, afasto.me eheheh... joking
on topic...: nao gosto de IM, é verdade. gosto dos trabalhos com o paul, bastante... na minha opiniao, superior ao bruce. talvez nao a nivel vocal, verdade. no geral, o paul remete.me para um imaginario mais punk que, estando ou nao latente nos dois primeiros trabalhos de IM, me soará sempre melhor que qualquer outro trabalho de IM...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Um gajo lê cada coisa
Os Maiden soam sempre ao mesmo... Ok. É normal que quando se ouça um álbum de Maiden se note que é Maiden, isso faz com que a banda tenha identidade e não seja como outra$ que a perdem. Mas isso não faz com que eles soem sempre iguais. Dizer isso é desconhecer completamente a discografia da banda. Os 2 primeiros álbuns não têm absolutamente nada a ver com uma Somewhere in Time, por exemplo, que por sua vez não tem muito a ver com um Virtual XI. Como um Powerslave não tem nada a ver com um Matter of Life and Death. Como... por ai fora.

Os Maiden soam sempre ao mesmo... Ok. É normal que quando se ouça um álbum de Maiden se note que é Maiden, isso faz com que a banda tenha identidade e não seja como outra$ que a perdem. Mas isso não faz com que eles soem sempre iguais. Dizer isso é desconhecer completamente a discografia da banda. Os 2 primeiros álbuns não têm absolutamente nada a ver com uma Somewhere in Time, por exemplo, que por sua vez não tem muito a ver com um Virtual XI. Como um Powerslave não tem nada a ver com um Matter of Life and Death. Como... por ai fora.
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Pedrocore Escreveu:Gosto mesmo muito de Iron Maiden, mas é um facto que eles sempre soaram ao mesmo, o que nao quer dizer que seja mau!
Essa comparação não faz qualquer sentido. Não me leves a mal, mas Maiden sempre mudaram muita a sua música, ao passo que os AC/DC seguiram sempre a mesma linha. E isso para mim é uma coisa boa. Mas há que não confundir, porque são coisas completamente diferentes
Qualquer dia ainda vejo que slayer sempre fizeram albuns bastantes diferentes 

Killers o melhor de todos!
Depois com o Bruce , Powerslave maybe
Depois com o Bruce , Powerslave maybe
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes