Fear Factory: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Gosto da banda!
Tem álbuns que são bons, e tem álbuns mais 'dificeis', penso que andaram uma altura meio á 'deriva' e nunca mais se encontraram...
Sigam Divine Heresy, que não tendo a longevidade de FF, daqui a uns tempos acho que estarão no mesmo patamar...
Tem álbuns que são bons, e tem álbuns mais 'dificeis', penso que andaram uma altura meio á 'deriva' e nunca mais se encontraram...
Sigam Divine Heresy, que não tendo a longevidade de FF, daqui a uns tempos acho que estarão no mesmo patamar...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
- Yazdan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
- Contacto:
death in geres Escreveu:Gosto da banda!
divene heresy daki a uns tempos ja acabam..prrr
ate chegar aos calcanhares....uuiiii

- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Re: Fear Factory
Eu adoro o Soul of a new MAchine e o Demanufacture. O primeiro pela novidade na altura e o segundo pela pujança ao vivo, vi-os em 96 na Incrível Almadense e foi um dos melhores concertos que vi. A "Scumgrief" é para mim um hino dos FF. Só oiço estes dois albuns. Os seguintes não me puxaram... 

O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

- Seth
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
- Contacto:
Re:
Yazdan Escreveu:death in geres Escreveu:Gosto da banda!
uuii??!

.....
- Wesker
- Participante
- Registado: domingo fev 24, 2008 11:14 pm
Re:
Yazdan Escreveu:death in geres Escreveu:Gosto da banda!
Isso é que é prever o futuro, acho imensa piada. Até chegar aos calcanhares? A meu ver os Divine Heresy (E não divene heresy) têm tudo para vir a ser tão bons, ou até mesmo melhores que os Fear Factory.
Gostei muito de Fear Factory, e acho que a única coisa que os Divine Heresy têm a menos, é o impacto que os FF tiveram.
Agora se não gostas de Divine Heresy ... Bem, isso já é outra coisa !
Alguém já ouviu os Ascension of the Watchers? Ando a ouvir isso e até se ouve bem apesar de ser um disco irregular. Trata-se do projecto do Burton, bem melancólico e melódico. À noite deve resultar melhor.
BVolturi Escreveu:Gosto de quase todos, mas o preferido é o Demanufacture
Tambem é o melhor para mim, para mim é neste album que eles demonstram toda a sua classe.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes