Mensagempor Marty Friedman [RIP] » sábado jun 04, 2005 11:20 am
tenho os cds todos da banda... sou fã deles háuns tempitos. adoro os riffs e a personalidade do mustaine adoro os solos do marty friedman. sem dúvida que com a entrada do friedman e do baterista nick menza no Rust in peace mudou a banda totalmente. voto no RIP como melhor álbum, e para mim a melhor música do álbum é a tornado of souls. claro que são todas boas músicas, holy wars, hangar 18, take no prisioners, rust in peace... só grandes malhas. RIP for ever
Bom... Megadeth é a minha "all-time favourite band" por isso torna-se difícil responder a esta pergunta.
Ainda assim, arrisco e digo "Countdown to Extinction" seguido de muito perto pelo "Rust in Peace".
O CTE tem dos riffs mais incríveis que eu já ouvi, mesmo em malhas menos ouvidas como é o caso da "This was my Life", (que foi brutalmente tocada ao vivo em Cascais em 1995) do riff principal da "Psychotron" que tem dos riffs mais pesados que já ouvi ou até da "Ashes in your Mouth" que é um colosso.
O RIP é por todas as razões e mais algumas, um album inigualável.
Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » sábado jun 04, 2005 1:33 pm
e para mim a melhor música do álbum é a tornado of souls
But now I'm safe in the eye of the tornado
I can't replace the lies, that let a 1000 days go
No more living trapped inside
In her way I'll surely die
In the eye of the tornado, blow me away
Essa musica marcou-me completamente, talvez a minha preferida de Megadeth também