Zyklon Escreveu:LOL
Mas desculpa lá estas a falar das bandas e no som delas?
Ou produtores e no som que dão as bandas?
È que são coisas completamente diferentes senão toda a gente soaria da mesma forma...
E sinceramente discordo do ITNE ter má produção alias consigo ouvir muita coisa por lá oculta,e acho que é o som perfeito para aquele album ou então tenho um album diferente do teu,mais moderno.
Alias considero aquele estudio+produtor(certamente saberás qual) como um dos melhores para captar aquele feeling e não estamos a falar de Metal no geral estamos a falar de BMS,acho eu,por isso falei naquelas bandas em cima.
E já agora essa cena do "baça e confusa" é que deu uma certa piada a bandas como Summoning.
E não confundas as coisas com o Necro e mal tocado.
Mas como alguem ja disse:os meus olhos passam literalmente ao lado de certos posts
VIVA AMENRA
Eu não comparei bandas e produtores... comparei "produções"!
A indicação dos nomes no exemplo do álbum de Nevermore, foi meramente para diferenciar as produções... nada tendo que ver com os produtores.
Contudo, é como tudo na vida: umas pessoas são melhor qualificadas que outras.É sobejamente conhecido que existem produtores que têm mais conhecimentos técnicos que outros;
Lamento discordar, mas continuo a achar a produção do In the Night muito fraquita.
ISTO NADA TEM A VER COM A QUALIDADE DO ÁLBUM EM SI MESMO... COMO MÚSICA! ESSA É INTOCÁVEL!!!
Desconheço que os EMPEROR tenham re-editado o In The Night...como dizes..."mais moderno", de modo que só poderemos ter a mesma edição.
Por outro lado, nem sei qual é o produtor, nem o estudio a que te referes.
Só sei que não me agrada de todo aquela produção.
E nada disso me faz confundir "Necro com mal tocado".
Só consigo imaginar que frustração será para um músico de uma banda, "esmifrar-se" para tocar por exemplo um solo fantástico na gravação, que depois vai desaparecer na produção, ou aparecer completamente abafado\enterrado na amalgama de instrumentos.
É enfim a minha opinião.
Mas já agora a que propósito vem esta citação?
os meus olhos passam literalmente ao lado de certos posts