Mas que tenham um bom futuro pois são bons musicos mesmo

Moderador: GoncaloBCunha
X-FrEaK Escreveu:A voz do Anders parece-se com a do Jonathan Davis? Quem dera ao Anders, o Jonathan Davis tem uma voz porreira adequada à musica que Korn fazem, o Anders tem uma voz que parece que se ta a lamuriar constantemente, nada adequada ao som que tocam
KonigLowe Escreveu:Este título do tópico é que é totalmente hiperbólico. Haverá alguma banda com mais de 10 anos que continue a lançar cd's com uma sonoridade exactamente igual à do início? As coisas vão mudando, uns fãs vão gostando mais e outros menos enquanto aparecem muitos novos. Quem gosta ouve e quem n gosta passa para outra, agora a maior queda do Metal???
Ainda passei pelo myspace do Mortiis, e isso sim foi uma grande viragem. Em influências estava Nine Inch Nails. Estamos a falar dum ex-baterista de Emperor.
Heraklyon Escreveu:KonigLowe Escreveu:Este título do tópico é que é totalmente hiperbólico. Haverá alguma banda com mais de 10 anos que continue a lançar cd's com uma sonoridade exactamente igual à do início? As coisas vão mudando, uns fãs vão gostando mais e outros menos enquanto aparecem muitos novos. Quem gosta ouve e quem n gosta passa para outra, agora a maior queda do Metal???
Ainda passei pelo myspace do Mortiis, e isso sim foi uma grande viragem. Em influências estava Nine Inch Nails. Estamos a falar dum ex-baterista de Emperor.
Pois e a tendência para se tornar mais "leves" não se aplica aqui? Achas que eles apenas se tornaram diferentes? Eu cá acho que eles apenas ficaram piores, sempre que oiço o Lunar Strain chego a essa conclusão... A partir do momento que o vocalista com o Anders Fridén passa a soar a Jonathan Davis, acho que é legítimo considerar uma mudança negativa... Claro que compreendo quando não concordes como a maior queda do metal, provavelmente haverá mil e uma bandas que se tenham tornado mais leves, mas tens que admitir que os In Flames passaram para um nível muito inferior ao atingido com o Lunar Strain e o The Jester Race. Se calhar não me estou a exprimir exactamente como queria, mas o facto de estar sobre influência de cerveja, afecta-me um bocado a ordem de raciocínio... Anyway acho que me consegui explicar minimamente
JackofallTrades Escreveu:pois souberam evoluir o seu som sem perder o peso do Metal
Skorzen Escreveu:JackofallTrades Escreveu:pois souberam evoluir o seu som sem perder o peso do Metal
Vais ter de definir evolução, neste contexto.
Na minha modesta opinião, não houve evolução, houve regressão. E não estou a falar de gostos pessoais, mas em termos técnicos da própria música.
death in geres Escreveu:
Eles quiseram experimenter outros campos... talvez mais soft, noutra toada... talvez a piscar o olho ao mercado norte-americano... talvez para aparecerem na MTV...
Ou então talvez porque é isso que querem neste momento...
Mas essa discussão sobre a 'desilusão' dos IN FLAMES já dura uns 3/4 anitos... por isso...
KonigLowe Escreveu:Ainda passei pelo myspace do Mortiis, e isso sim foi uma grande viragem. Em influências estava Nine Inch Nails. Estamos a falar dum ex-baterista de Emperor.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes