Pedroty Escreveu:Ps : eles já deram uma entrevista sobre o seu próximo trabalho.
Existe link disso?
Moderador: GoncaloBCunha
Pedroty Escreveu:Ps : eles já deram uma entrevista sobre o seu próximo trabalho.
Pedrocore Escreveu:Pedroty Escreveu:Ps : eles já deram uma entrevista sobre o seu próximo trabalho.
Existe link disso?
pantufa Escreveu:Infelizmente cada vez mais me passa ao lado, guardando-lhe no entanto um enorme respeito.
Pedrof Escreveu:pantufa Escreveu:Infelizmente cada vez mais me passa ao lado, guardando-lhe no entanto um enorme respeito.
Porque?
pantufa Escreveu:Pedrof Escreveu:pantufa Escreveu:Infelizmente cada vez mais me passa ao lado, guardando-lhe no entanto um enorme respeito.
Porque?
Não tem nada a ver com os novos lançamentos(se bem que prefiro a fase pre-ghost reveries). Eu é que já não ligo tanto a este tipo de musica. Mas Opeth ha de ser sempre Opeth! Já não oiço é tanto. No entanto no outro dia deu-me a panca e até Bloodbath ouvi.
Btw; vejo que és fanboy de Opeth (no bom sentido), checka o Crimson II de edge of sanity, deves gostar.
pantufa Escreveu:Pedrof Escreveu:pantufa Escreveu:Infelizmente cada vez mais me passa ao lado, guardando-lhe no entanto um enorme respeito.
Porque?
Não tem nada a ver com os novos lançamentos(se bem que prefiro a fase pre-ghost reveries). Eu é que já não ligo tanto a este tipo de musica. Mas Opeth ha de ser sempre Opeth! Já não oiço é tanto. No entanto no outro dia deu-me a panca e até Bloodbath ouvi.
Btw; vejo que és fanboy de Opeth (no bom sentido), checka o Crimson II de edge of sanity, deves gostar.
Vooder Escreveu:Crimson I e II > Qq coisa de Opeth
Espero que o próximo seja um bom trabalho e de certo modo que seja refrescante, já que o ultimo foi meh. Se eles preferem aveludar o som, que façam outra maravilha tipo o Damnation.
Vooder Escreveu:Crimson I e II > Qq coisa de Opeth
Espero que o próximo seja um bom trabalho e de certo modo que seja refrescante, já que o ultimo foi meh. Se eles preferem aveludar o som, que façam outra maravilha tipo o Damnation.
Enigma Escreveu:Quanto à comparação entre os Crimson's e Opeth, para mim é assim:
Crimson (apenas o 1º) > Qq coisa de Opeth, mas
Discografia de Opeth > Discografia de Edge of Sanity
xtr3me Escreveu:Vooder Escreveu:Crimson I e II > Qq coisa de Opeth
Não concordo nada. O II nem acho por aí além e o I apesar de ser um "effin" álbum, não está ao nível de um Morningrise, para mim. Para além de que, se é verdade que EoS deu o mote para bandas como Opeth, o som de ambas tem muito pouco a ver, especialmente a partir do momento em que o Mikael deixou de ter "medo" de incluír as suas influências do prog rock mais clássico.
Já agora, se é para recomendar Dan Swano, a melhor coisa que ele fez foi mesmo o álbum a solo (Moontower), mas de longe (IMHO).
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes