Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor xhavokx » segunda jul 19, 2010 8:50 pm

grind Escreveu:
flipknot Escreveu:Não querendo entrar aqui em guerras, mas ja repararam no aspecto deprimente que as bandas de thrash metal nos anos 80 tinham?Não é que goste do visual das bandas de deathcore, mas aqueles que aqui vem dizer mas e vejo nas assinaturas, slayers, merdallicas e afins, essas bandas não ficavam muita atras destas no aspecto. Calcinha de licra, aqueles cabelos fantasticos que pareciam a Tina Turner xD

Mas é fixe curtir o old school. E ser bué metaleiro e mau e trve e parolo.

Fix'd :mrgreen:

Não, agora a sério, é mesmo o que disseste :lol:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda jul 19, 2010 9:25 pm

Até agora não houve mais haters :mrgreen: sentiram vergonha xD

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » segunda jul 19, 2010 10:00 pm

haters é uma palavra tão emo
Imagem

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » segunda jul 19, 2010 10:17 pm

Imagem
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » segunda jul 19, 2010 10:47 pm

onedayless Escreveu:haters é uma palavra tão emo

emo não é trve!assim como as leggins.

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » segunda jul 19, 2010 11:08 pm

Atingiram-nos no ponto mais fraco... na imagem ridicula dos Metallica e dos Slayer no anos 80 ...

Ok agora isto já é provocação lol

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » segunda jul 19, 2010 11:47 pm

Jorgetime Escreveu:Atingiram-nos no ponto mais fraco... na imagem ridicula dos Metallica e dos Slayer no anos 80 ...

Ok agora isto já é provocação lol

Tão bem lixados agora lolol vou começar a espalhar a palavra. :metal:

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » segunda jul 19, 2010 11:59 pm

Vais destruir as fundações da çena do métel :(

storm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé

Mensagempor storm » terça jul 20, 2010 1:02 am

Só gostava de pedir aos admiradores desta banda que por aqui andam que me mostrem provas do talento desta banda? Mostrei me o talento desta banda! deiam me provas do talento desta banda.
Falaram da maneira como os slayer e os metallica se vestiam nos anos 80, eles podiam vestir-se mal mas o talento destas bandas e os álbuns destas bandas nos anos 80 são de inegável qualidade.. Agora o talento de bring me the horizon onde é que esta? já que eu sou tão ignorante como me chamaram aqui, mostrem me vocês sábios mestres do metal onde esta o talento desta banda..
Até digo mais comparo estas bandas desta onda do chamado deathcore às de nu-metal, aparecem como tão depressa desaparecem..
acreditem e vão ver que isso é o que vai começar a acontecer..

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jul 20, 2010 1:08 am

Spoiler: Mostrar
Imagem
Imagem
:headbanger: :headbanger:

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » terça jul 20, 2010 1:29 am

storm Escreveu:Só gostava de pedir aos admiradores desta banda que por aqui andam que me mostrem provas do talento desta banda? Mostrei me o talento desta banda! deiam me provas do talento desta banda.
Falaram da maneira como os slayer e os metallica se vestiam nos anos 80, eles podiam vestir-se mal mas o talento destas bandas e os álbuns destas bandas nos anos 80 são de inegável qualidade.. Agora o talento de bring me the horizon onde é que esta? já que eu sou tão ignorante como me chamaram aqui, mostrem me vocês sábios mestres do metal onde esta o talento desta banda..
Até digo mais comparo estas bandas desta onda do chamado deathcore às de nu-metal, aparecem como tão depressa desaparecem..

Provas de talento? Eu gosto e pronto, não tenho que andar a justificar isso a ninguém com provas de talento! E mesmo que não tenha talento, o que é que isso tem a ver com o visual? Ou é tipo "ah eles são maus e não tem talento nenhum porque se vestem assim" :lol:
Opá não gostam, a sonoridade não agrada, etc etc etc é uma coisa, dizem que não gostam e acabou. Agora outra coisa são os comentários que estão nas páginas atrás, que demonstram simplesmente falta de capacidade de argumentação, falta de respeito e, parece-me a mim, uma certa inveja.

Falas no talento de Slayer, onde é que estava o talento nos solos do King? Aquilo para mim não é talento nenhum, e não vou estar a dizer que Slayer é uma merda porque tinham aspecto de parolos do metáu. E eu adoro Slayer...
Metallica? Esses hoje em dia ainda são piores que os BMTH, por isso nem comento...

Muitos dos movimentos dentro do Metal tiveram e tem um visual próprio, não é por isso que deixam de ser bons (alguns). E falo principalmente no Black Metal e no Thrash, em que algumas situações foram/são levadas ao extremo da parolice/rídiculo, por isso... Só consigo pensar nos Immortal enquanto escrevo isto :lol:

Quanto à onda, o Deatcore/Metalcore/Nu-Metal/etc só desapareceu para quem não gostava, porque para quem gosta e aprecia nunca desaparece.

E acho que é escusado continuar a "debater" este assunto :arrow:

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » terça jul 20, 2010 7:11 am

storm Escreveu:Só gostava de pedir aos admiradores desta banda que por aqui andam que me mostrem provas do talento desta banda? Mostrei me o talento desta banda! deiam me provas do talento desta banda.

Enquanto tu próprio não tirares as palas dos olhos e te livrares dos fortes preconceitos que tens para com recentes vagas do metal, certamente não irás reconhecer talento às bandas...
Comentários como "eu odeio porque as fãs sao emos e eles também e toda a gente tem penteado emo, e eles não têm talento musical" evidenciam, nada mais nada menos, do que falta de bom senso, de espírito critico, capacidade de argumentação... respeita os gostos dos outros, respeita as bandas que trabalham tanto ou mais do que aquelas que tu gostas, antes de afirmares, sem qualquer base "esta banda nao tem qualquer talento". Já que falas em génios do metal, sem dúvida alguma, não vejo um em ti, pelo menos para que possas fazer uma afirmação desse calibre. Aliás, ninguém pode afirmar isso.
E falas na qualidade dos ícones do thrash nos anos 80... pois bem amigo, quando as super bandas de thrash surgiram, havia prai 1/100 das bandas do que há hoje em dia. Cada vez é mais difícil para uma banda se diferenciar do resto.
E se de capacidade técnica, variedade de influências e sabedoria musical estivéssemos a falar, graaaaande partes das bandas de deathcore, bate, de longe, as bandas de thrash quando tinham a mesma idade.
Se quiseres saber onde está o talento desta banda, primeiro tenta perceber, por ti próprio, onde está o talento dos slayer e dos metallica, e arranja provas disso, para ti mesmo.
Depois disso, será fácil, e talvez olhes para trás daqui a uns tempos, semanas, meses, anos... e percebas o quão retrógrada era a tua visão musical e quão limitados eram os teus horizontes.
Por agora, deixo aqui algum talento:

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » terça jul 20, 2010 7:16 am

xhavokx Escreveu:

Provas de talento? Eu gosto e pronto, não tenho que andar a justificar isso a ninguém com provas de talento! E mesmo que não tenha talento, o que é que isso tem a ver com o visual? Ou é tipo "ah eles são maus e não tem talento nenhum porque se vestem assim" :lol:
Opá não gostam, a sonoridade não agrada, etc etc etc é uma coisa, dizem que não gostam e acabou. Agora outra coisa são os comentários que estão nas páginas atrás, que demonstram simplesmente falta de capacidade de argumentação, falta de respeito e, parece-me a mim, uma certa inveja.

Falas no talento de Slayer, onde é que estava o talento nos solos do King? Aquilo para mim não é talento nenhum, e não vou estar a dizer que Slayer é uma merda porque tinham aspecto de parolos do metáu. E eu adoro Slayer...
Metallica? Esses hoje em dia ainda são piores que os BMTH, por isso nem comento...

Muitos dos movimentos dentro do Metal tiveram e tem um visual próprio, não é por isso que deixam de ser bons (alguns). E falo principalmente no Black Metal e no Thrash, em que algumas situações foram/são levadas ao extremo da parolice/rídiculo, por isso... Só consigo pensar nos Immortal enquanto escrevo isto :lol:

Quanto à onda, o Deatcore/Metalcore/Nu-Metal/etc só desapareceu para quem não gostava, porque para quem gosta e aprecia nunca desaparece.

E acho que é escusado continuar a "debater" este assunto :arrow:

Só mais uma coisa...
O deathcore já vai com 10 anos de existência, e onde está o declínio?
Em lado nenhum, continua a crescer.
A comparação com o nu-metal não faz qualquer sentido, são géneros com bases e solidez totalmente diferentes.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » terça jul 20, 2010 9:18 am

Ao menos os Slayer e os Metallica dos anos 80 sempre fizeram albuns marcantes, que marcaram o mundo da música... já os BMTH se marcaram o mundo da musica, foi pela sua idiotice e nulidade musical que com o tempo passará de moda.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » terça jul 20, 2010 10:28 am

Pedrof Escreveu:Ao menos os Slayer e os Metallica dos anos 80 sempre fizeram albuns marcantes, que marcaram o mundo da música... já os BMTH se marcaram o mundo da musica, foi pela sua idiotice e nulidade musical que com o tempo passará de moda.

Epá isto assim torna-se cansativo e chato, porque temos que estar sempre a escrever a mesma coisa... arranjem argumentos primeiro, assim só demonstram a vossa burrice.

...e metade da discografia de Metallica/Slayer é uma valente merda :lol:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante