Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor Pedrof » sábado jul 17, 2010 7:40 pm

Jorgetime Escreveu:Épah eu sei que tenhem inveja dos gajos por terem tantas gajas caidas por eles, BANDA que faz MÚSICA, por isso caga-se na imagem deles e ouve-se música.

Com essa conversa de que as pessoas têm inveja deles, porque eles têm gajas caídas por eles, fizeste-me lembrar os fãs dos Dzrt ou algo do género, que acusam as pessoas de nao gostarem deles, por inveja devido ás gajas :mrgreen:

Bring Me the Horizon serão os novos D´zrt?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Tfi8fT9oHkQ&feature=related[/youtube]

:awesome: :awesome:

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » sábado jul 17, 2010 10:06 pm

Foda-se, e quê?? Voltaram à carga?
Uma pessoa não pode falar do que gosta sem ter que levar com as vossas merdas?
Vão lá ser trve para o tópico das musas ou das imagens engraçadas...

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sábado jul 17, 2010 10:24 pm

Eu estava a tentar dizer que não deviam julgar a banda apenas pela aparência ou pelos o comentários no youtube de pitas de 14 anos.

Um aparte:
Até porque se formos pela aparência...

Estes são os actuais BMTH
Imagem

Agora olhem para os Blessthefall
Imagem

Escape The Fate
Imagem

Avenged Sevenfold
Imagem

ou os mais "supreendentes" Chelsea Grin
Imagem
(a verdade é que aquele sorriso arrepia qualquer pessoa :lol:)

Enfim, podia estar aqui todo o dia a dizer bandas com aparências um bocado gays, e no entanto, há sempre gente que não faz a minima ideia dos looks da banda e no entanto gosta da música. E não vai ser os looks ou os comments no youtube que vai mudar a opinião.
Quantas vezes já vi na net: " oh Corey Taylor is so hot with that beautiful voice" , "I love Joey <3", "I'm in love with Mitch *-* ", "Damm, Oli is so hot ". A Verdade é que estes comentários irritam bastante. E se alguem viu aquele documentário ou lá o que era aquela merda sobre os Metallica do Vh1, eles quando começaram a ter sucesso, as gajas oferciam-se para ir tomar banho com eles.

Mas é como já disse: They are not models, they are a fucking BAND that makes fucking MUSIC.

storm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé

Mensagempor storm » domingo jul 18, 2010 6:03 am

Não eles não fazem música, eles fazem as pitas emos sem pêlos púbicos da primeira fila dos concertos deles chorarem porque os acham isto e aquilo e porque cortam os pulsos e têm cabelos iguais aos delas.. mas eles não fazem música... ou melhor eles até tentam fazer música mas não passam de uns D zrt mais barulhentos e igualmente com ausência de talento de musical..

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » domingo jul 18, 2010 10:30 am

Spoiler: Mostrar
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo jul 18, 2010 12:05 pm

Não querendo entrar aqui em guerras, mas ja repararam no aspecto deprimente que as bandas de thrash metal nos anos 80 tinham?Não é que goste do visual das bandas de deathcore, mas aqueles que aqui vem dizer mas e vejo nas assinaturas, slayers, merdallicas e afins, essas bandas não ficavam muita atras destas no aspecto. Calcinha de licra, aqueles cabelos fantasticos que pareciam a Tina Turner xD

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » domingo jul 18, 2010 12:20 pm

Ui, vão já queimar discografias completas.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo jul 18, 2010 2:10 pm

HFVM Escreveu:Ui, vão já queimar discografias completas.

Hoje a taxa de suicidio vai aumentar muito :mrgreen: e não é à conta das pitas emo que cortam os pulsos xD

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda jul 19, 2010 3:20 pm

Metaleiros <3
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » segunda jul 19, 2010 8:26 pm

storm Escreveu:Não eles não fazem música, eles fazem as pitas emos sem pêlos púbicos da primeira fila dos concertos deles chorarem porque os acham isto e aquilo e porque cortam os pulsos e têm cabelos iguais aos delas.. mas eles não fazem música... ou melhor eles até tentam fazer música mas não passam de uns D zrt mais barulhentos e igualmente com ausência de talento de musical..

Uma palavra: ignorância. Aliás, duas: Santa ignorância.

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » segunda jul 19, 2010 8:33 pm

flipknot Escreveu:Não querendo entrar aqui em guerras, mas ja repararam no aspecto deprimente que as bandas de thrash metal nos anos 80 tinham?Não é que goste do visual das bandas de deathcore, mas aqueles que aqui vem dizer mas e vejo nas assinaturas, slayers, merdallicas e afins, essas bandas não ficavam muita atras destas no aspecto. Calcinha de licra, aqueles cabelos fantasticos que pareciam a Tina Turner xD

Mas é fixe curtir o old school. E ser bué metaleiro e mau e trve. Se curtires música feita, actualmente, por gajos que usam vans e têm cabelo à fodasse, não te vão considerar bué metaleiro. :(
O fixe é metade destes haters ser "chavalada" que ainda ha pouco tempo andavam com t-shirts de metallica compradas nas tendas dos índios nas festas populares, e só ouviam a nothing else matters da comercial, e aquela outra musica da banda sonora do missão impossível 2.
Being a metalhead is a serious biz.

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » segunda jul 19, 2010 8:33 pm

storm Escreveu:Não eles não fazem música, eles fazem as pitas emos sem pêlos púbicos da primeira fila dos concertos deles chorarem porque os acham isto e aquilo e porque cortam os pulsos e têm cabelos iguais aos delas.. mas eles não fazem música... ou melhor eles até tentam fazer música mas não passam de uns D zrt mais barulhentos e igualmente com ausência de talento de musical..

:lol: Que é isto?
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » segunda jul 19, 2010 8:35 pm

andrepereira Escreveu:
DUDEFROMHELL Escreveu:Bring Me The Horizon é péssimo! Nem é música nem nada parecido.

"POR FAVOR NÂO PAREM com estes comentários, é que às vezes o failblog.org não me satisfaz."

:headbanger: :beer: :headbanger: :beer: :headbanger:

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » segunda jul 19, 2010 8:36 pm

Perforation Escreveu:

:lol: Que é isto?

já respondi à tua pergunta acima.

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » segunda jul 19, 2010 8:46 pm

grind Escreveu:

Uma palavra: ignorância. Aliás, duas: Santa ignorância.

:wink:
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante