Slipknot: o tal preferido (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Re: Slipknot: O tal preferido
Por fala em novo album, o chris disse que o novo album era este ano, e o Shawn disse á uns tempos que o album estava quase pronto. Mas não vi mais noticias sobre o album á bastante tempo. O corey fala de carreira a solo e Stone Sour...
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Jorgetime Escreveu:Por fala em novo album, o chris disse que o novo album era este ano, e o Shawn disse á uns tempos que o album estava quase pronto. Mas não vi mais noticias sobre o album á bastante tempo. O corey fala de carreira a solo e Stone Sour...
Já este ano? Nao me parece.
Mas até era bem vindo, estou curioso para ver o que vao fazer depois do All Hope is Gone, que até me agradou bastante.
Gostei muito do Iowa, embora o All hope is gone também esteja bom... mas acho que neste ultimo album os slipknot tivessem virado um pouco mais para o rock e deixando o metal de parte :S
"Just a spoonful of Jimmy helps the whole world go down"-James Owen Sullivan
- 16volt
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 02, 2006 3:55 am
- Contacto:
Iowa sem duvida.Adoro o album todo.Também do gosto do Slipknot mas o Iowa esta bem mais brutal.
Os mais recentes...Nhééééé.Naquela,nao me agradam muito.

On broken wings like broken things needs broken strings
On dirty knees like dirty needs breeds dirty seeds
On dirty knees like dirty needs breeds dirty seeds
- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Votei no All Hope Is Gone porque foi um dos primeiros álbuns de bandas denominadas "pesadas" que ouvi inteiro...
De resto esta banda é muito boa...
De resto esta banda é muito boa...
A minha banda favorita, sou doente por eles *.*
Votei no Iowa, por ser o mais brutal e me fazer abanar a cabeça com todas as musicas! (já para nao falar k adorava mesmo os seus concertos na altura)
Votei no Iowa, por ser o mais brutal e me fazer abanar a cabeça com todas as musicas! (já para nao falar k adorava mesmo os seus concertos na altura)
- Ermit
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 15, 2010 1:11 am
Tendo slipknot sido umas das bandas que cresci a ouvir (embora não oiça agora) fiquei agradado com o all hope is gone quando ouvi. O baterista abusou mais da bateria neste album
Ja dizia o velho Herodes
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Paul Grey, o #2 foi encontrado hoje - dia 24 - morto. Não se sabe ainda muito sobre o que causou a morte, mas há fortes indícios de que tenha sido devido a droga.
RIP
'Des Moines, Iowa; May 24, 2010 -- A local hotel worker found the bassist dead this morning. Paul Grey, known as #2, or "The Pig" in the self-titled years, the lively bassist from Los Angeles who relocated with family to Des Moines and joined Slipknot and has played for the entire Slipknot career up to this point. Paul had a darker side to his life, dealing with drugs and alcohol abuse, and then getting married and expecting a child with his wife, Brenna, later this year.
I first saw Slipknot at Dotfest 2 in 1997, shortly after they formed and right before they were signed. Clown came out and moshed with the crowd, and Pig had his pig mask on and was WICKED on the bass!
Paul will be missed.
For more info: There will be follow-up information to this story as it becomes available. No cause of death has been determined yet. RIP
Paul'
Fonte:http://www.examiner.com/x-6316-Des-Moines-Rock-Music-Examiner~y2010m5d24-Slipknot-bassist-Paul-Grey-dead-at-38 - 24/05
RIP
'Des Moines, Iowa; May 24, 2010 -- A local hotel worker found the bassist dead this morning. Paul Grey, known as #2, or "The Pig" in the self-titled years, the lively bassist from Los Angeles who relocated with family to Des Moines and joined Slipknot and has played for the entire Slipknot career up to this point. Paul had a darker side to his life, dealing with drugs and alcohol abuse, and then getting married and expecting a child with his wife, Brenna, later this year.
I first saw Slipknot at Dotfest 2 in 1997, shortly after they formed and right before they were signed. Clown came out and moshed with the crowd, and Pig had his pig mask on and was WICKED on the bass!
Paul will be missed.
For more info: There will be follow-up information to this story as it becomes available. No cause of death has been determined yet. RIP
Paul'
Fonte:http://www.examiner.com/x-6316-Des-Moines-Rock-Music-Examiner~y2010m5d24-Slipknot-bassist-Paul-Grey-dead-at-38 - 24/05
Fonte mais credível com direito a vídeos e imagens: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... mID=140601
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
...porra...o que é que está a acontecer...?!
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
death lover Escreveu:...porra...o que é que está a acontecer...?!
Na volta fica mais barato falecer em Maio.
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
grande merda, mesmo...já é demais...
- SolidSnake
- Participante
- Registado: segunda set 07, 2009 8:15 pm
Ok, esta é altura em que a minha banda favorita começa a ficar sem membros...
Mas pronto.. quanto aos albuns.. é dificil escolher um album favorito. Mas o meu voto vai para Slipknot. (Sic) e Wait And Bleed sao das melhores musicas de Slipknot, sem eskecer Surfacing.
Iowa é um album bastante bom. Mas na minha opiniao as musicas sao um pouco semelhantes. Lembro-me que da primeira vez que ouvi este album nem me apercebi na passagem de uma musica para outra. Ja nao recordo bem quais.
Vol. 3 apresenta na minha opiniao o mair crescimento da banda. é um album com mais maturidade em relaçao aos anteriores e com mais cuidados em termos musicais.
AHIG é um album composto, mas a banda ja começa a entrar por um caminho diferente, adoro! mas o album Slipknot é e o melhor de todos eles.
Mas pronto.. quanto aos albuns.. é dificil escolher um album favorito. Mas o meu voto vai para Slipknot. (Sic) e Wait And Bleed sao das melhores musicas de Slipknot, sem eskecer Surfacing.
Iowa é um album bastante bom. Mas na minha opiniao as musicas sao um pouco semelhantes. Lembro-me que da primeira vez que ouvi este album nem me apercebi na passagem de uma musica para outra. Ja nao recordo bem quais.
Vol. 3 apresenta na minha opiniao o mair crescimento da banda. é um album com mais maturidade em relaçao aos anteriores e com mais cuidados em termos musicais.
AHIG é um album composto, mas a banda ja começa a entrar por um caminho diferente, adoro! mas o album Slipknot é e o melhor de todos eles.
R.I.P Paul Grey..
Stay ( sic )
Stay ( sic )
"The skyline is set ablaze with regret
Ashes cover a falling silhouette
The city will reap what it sowed, what a night
Watching as whole city burns tonight.."
Ashes cover a falling silhouette
The city will reap what it sowed, what a night
Watching as whole city burns tonight.."
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Toretto Escreveu:death lover Escreveu:...porra...o que é que está a acontecer...?!
Na volta fica mais barato falecer em Maio.
sem piada, mas esta bem vista a frase...

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes