Death - Qual o melhor álbum?
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Death - Qual o melhor álbum?
Pedrof Escreveu:Vooder Escreveu:Para mim atingiram a perfeição com o ITP
Considero o Human, e acima de tudo o Symbolic melhores, mas claro são opiniões.
Mas o ITP é grande album, e tem lá uma das melhores músicas deles, com um solo do outro mundo. Falo claro da Trapped In A Corner.
O Human foi o disco entre a fase mais simples e directa e a técnica.
Como já disse atrás o Symbolic até tem a minha música preferida deles (Zero Tolerence), mas para mim tem lá um filler, enquanto o ITP é bom do principio ao fim, e aquele baixo é o amor, e a bateria, as guitarras...

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Pedrof Escreveu:Vooder Escreveu:Mas o ITP é grande album, e tem lá uma das melhores músicas deles, com um solo do outro mundo. Falo claro da Trapped In A Corner.
Até que enfim encontro alguém com a mesma visão que eu!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- vadok
- Participante
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:58 pm
- Contacto:
Ui... muito difícil... são todos brutais...
Boas pessoal, sou novo por aqui e não resisiti a vir comentar este tópico!
Death é muito provavelmente a minha banda preferida, acima de qualquer outra. Eles "falam-me" de uma maneira que mais nenhuma outra banda consegue!
Já ouvi todos os álbuns, todas as músicas e realmente é muito díficil de escolher... Acabei por escolher o Leprosy (pull the plug, forgotten past, open casket... minha nossa, que agressividade!!!) mas podia ter escolhido qualquer outro.
Grande banda acima de tudo, grandes músicos (eterna questão, Hoglan ou Christy, qual o melhor??) e claro, este eu já nem ponho na categoria dos músicos porque ele era tão bom que chamar-lhe músico é quase redutor... o génio Chuck Shuldiner!
Death é muito provavelmente a minha banda preferida, acima de qualquer outra. Eles "falam-me" de uma maneira que mais nenhuma outra banda consegue!
Já ouvi todos os álbuns, todas as músicas e realmente é muito díficil de escolher... Acabei por escolher o Leprosy (pull the plug, forgotten past, open casket... minha nossa, que agressividade!!!) mas podia ter escolhido qualquer outro.
Grande banda acima de tudo, grandes músicos (eterna questão, Hoglan ou Christy, qual o melhor??) e claro, este eu já nem ponho na categoria dos músicos porque ele era tão bom que chamar-lhe músico é quase redutor... o génio Chuck Shuldiner!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Eu adoro o trabalho do Richard Christy, por outro lado o Hoglan gravou o meu preferido (ITP)...
Converge Escreveu:Eu adoro o trabalho do Richard Christy, por outro lado o Hoglan gravou o meu preferido (ITP)...
Uma das melhores formações de sempre, de qualquer estilo musical diga-se de passagem.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Asator Escreveu:(eterna questão, Hoglan ou Christy, qual o melhor??)
essa é fácil , o Sean Reinheart!

god's business, witchfinding!
meninobesta Escreveu:Asator Escreveu:(eterna questão, Hoglan ou Christy, qual o melhor??)
Já nem me lembrava desse

O Chuck conseguiu reunir à volta dele um conjunto de artistas fenomenais pá, esse foi outro que tal...
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
meninobesta Escreveu:Asator Escreveu:(eterna questão, Hoglan ou Christy, qual o melhor??)
Olha que dos 3 venha o Diabo e escolha!
Como já referi mais atrás neste tópico,o Chuck conseguiu ter nos Death dos melhores músicos que existem e isso nota-se na fenomenal discografia que têm!

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Nessa questão dos bateristas, também não e fácil escolher visto serem grandes colossos todos eles, mas forçado a escolher um a minha preferência vai para o Hoglan sem dúvida, já conheço e gosto bastante do trabalho dele tanto nos Death como em Dark Angel e Strapping Young Lad
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Wolfheart66 Escreveu:Nessa questão dos bateristas, também não e fácil escolher visto serem grandes colossos todos eles, mas forçado a escolher um a minha preferência vai para o Hoglan sem dúvida, já conheço e gosto bastante do trabalho dele tanto nos Death como em Dark Angel e Strapping Young Lad
o Gene Hoglan, na minha opinião, é um dos melhores bateristas de sempre dentro do metal.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Gene Holgan é um dos melhores bateristas dentro do death e thrash metal
Albuns que eu mais gosto dos Death,são o leprosy e spiritual healing ,puro old school death metal.

- BIOLENCE_URUK
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jan 09, 2009 2:19 am
- Contacto:
Death é demasiado genial em todos os albuns!é impossivel escolher 1!
- ProgressiveDemon
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 04, 2010 6:34 pm
Symbolic 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes