de katatonia so conheço o brave murder day que gosto bastante ( com o mikael lá é obvio q ia gostar.... mentira....n oiço bloodbath

Moderador: GoncaloBCunha
Pedrocore Escreveu:O Watershed é muito bom sem duvida, seria um album perfeito se nao fossem as duas ultimas musicas, que acho muito inferiores ás outras cinco.
pantufa, nao é Opeth que soa a Katatonia, Katatonia é que neste seu ultimo album soa um pouco a Opeth (ouve a Burden e a Idle Blood e verás).
Ricardo Reis Escreveu:o meu preferido continua a ser o Morningrise
Pedrocore Escreveu:A serio que nao percebo como é possivel o MAYH tem tao poucos votos... semprei pensei que este album, juntamente com o Blackwater Park fossem os preferidos dos fãs da banda.
O MAYH é um album fenomenal, quer em termos musicais, quer em termos liricos... a história do album está soberba, e a alternancia entre o gutural e a voz limpa funciona tao bem! É mesmo uma exaltação de sensações que me causam arrepios sempre que oiço! Se a produção deste album fosse melhor, seria um album divinal, sem defeitos, um dos melhores albuns de sempre! Mas pronto, embora a unica falha do album seja mesmo a produçao, o album é genial e um dos meus favoritos da banda (e nao só), se nao mesmo o melhor
mefisto Escreveu:Não sei se terá sido influência de ser o primeiro album deles que ouvi mas é sem dúvida fenomenal para mim.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes