Ele Escreveu:Ainda faltam muitos albuns?
morri!!

Moderador: GoncaloBCunha
Ele Escreveu:Ainda faltam muitos albuns?
Kustu Escreveu:Talvez seja tempo de continuarem.
Foram, são e serão uma grande ENORME BANDA
Enigma Escreveu:Kustu Escreveu:Talvez seja tempo de continuarem.
Foram, são e serão uma grande ENORME BANDA
Fixed![]()
Kustu Escreveu:Se voltarem a fazer grandes álbuns, agora se for para fazer um A Matter of Life and Death part 2, mais vale estarem quietos.
Enigma Escreveu:Não sei se é o tópico adequado, mas não encontrei outro melhor...Alguém me sabe dizer se já há alguma novidade relativamente a novo álbum dos Maiden. É que eles, desde 2000, andavam a lançar um álbum a cada 3 anos e eu estava convencido que este ano sairia novo álbum...No entanto, até agora não li nem soube nada acerca disso e eles continuam em digressão....Alguém sabe algo? Thanks
coragem Escreveu:por mim poderia ter acabado em 85![]()
mania de evoluir e fazer coisas diferentes![]()
![]()
![]()
JanickGers Escreveu:Enigma Escreveu:Não sei se é o tópico adequado, mas não encontrei outro melhor...Alguém me sabe dizer se já há alguma novidade relativamente a novo álbum dos Maiden. É que eles, desde 2000, andavam a lançar um álbum a cada 3 anos e eu estava convencido que este ano sairia novo álbum...No entanto, até agora não li nem soube nada acerca disso e eles continuam em digressão....Alguém sabe algo? Thanks
Penso que no fim da tour o álbum começará a ser gravado, devendo estar cá fora ainda este ano
Enigma Escreveu:JanickGers Escreveu:Enigma Escreveu:Não sei se é o tópico adequado, mas não encontrei outro melhor...Alguém me sabe dizer se já há alguma novidade relativamente a novo álbum dos Maiden. É que eles, desde 2000, andavam a lançar um álbum a cada 3 anos e eu estava convencido que este ano sairia novo álbum...No entanto, até agora não li nem soube nada acerca disso e eles continuam em digressão....Alguém sabe algo? Thanks
Penso que no fim da tour o álbum começará a ser gravado, devendo estar cá fora ainda este ano
Thanks, friend! Up the Iron!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes