meninobesta Escreveu:
Brutal, Aguante los Mariachis

Moderador: GoncaloBCunha
meninobesta Escreveu:
Pedrof Escreveu:
Wolfheart66 Escreveu:Pedrof Escreveu:
Tou ansioso pra ver qq sai daquele estúdio, espero que surpreenda pla positiva again
CliffBurton Escreveu:cheira me que este vai ser ainda mais thrashy que o death magnetic.
CultOfTheDead Escreveu:Tenho as minhas dúvidas, eles mesmos disseram à pouco tempo que este álbum não ia soar 100% a Metallica, ou algo assim. Não sei muito bem o que esperar desta vez...
CultOfTheDead Escreveu:Tenho as minhas dúvidas, eles mesmos disseram à pouco tempo que este álbum não ia soar 100% a Metallica, ou algo assim. Não sei muito bem o que esperar desta vez...
Wolfheart66 Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Tenho as minhas dúvidas, eles mesmos disseram à pouco tempo que este álbum não ia soar 100% a Metallica, ou algo assim. Não sei muito bem o que esperar desta vez...
Hum, isso deve ser para aguçar a curiosidade, só espero é que não voltem a meter a pata na possa...again.
meninobesta Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Tenho as minhas dúvidas, eles mesmos disseram à pouco tempo que este álbum não ia soar 100% a Metallica, ou algo assim. Não sei muito bem o que esperar desta vez...
Hum, isso deve ser para aguçar a curiosidade, só espero é que não voltem a meter a pata na possa...again.
da mesma forma que tu acabaste de fazer?![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes