Mas gostei bastante do Album The Blackening!
Cheers!

Moderador: GoncaloBCunha
Pedrocore Escreveu:Jorgetime Escreveu: Halo, Wolves e Beautiful Morning?
Eu acho que no Blackening as músicas mais marcantes são a Clenching the Fists of Dissent, a Halo e a A Farewell To Arms... a Aesthetics of Hate também poderia estar perfeitamente no grupo destas, pois é grande musica mesmo, quer em termos musicais, quer em termos liricos ... aliás todas as oito musicas do Blackening (nove se tiverem a edição especial que tras a cover da Battery, que está formidavel) são fantásticas, nenhuma pode ser considerada fraca. Mas as três que referi, são unicas, absolutamente fantásticas, longas, cheias de promenores interessantes, e com letras geniais!
Enfim, o que dizer de um dos melhores albuns da decada (e nao só)...
Machine Head
Converge Escreveu:Nem vale a pena citar músicas, pois todo o álbum é impecável de princípio ao fim. Um dos melhores álbuns de sempre da história do heavy metal.
Pedrocore Escreveu:Converge Escreveu:Nem vale a pena citar músicas, pois todo o álbum é impecável de princípio ao fim. Um dos melhores álbuns de sempre da história do heavy metal.
Totalmente de acordo![]()
Agora é esperar por um album novo, que espero que saia ainda em 2010... mas acho dificil! E para o próximo album vao ter muita pressão em cima, porque superar o Blackening vai ser muito dificil! Vamos ver se estarão à altura do desafio!
CultOfTheDead Escreveu:acho que está previsto sair na 2º metade de 2010, vamos lá ver se sai mesmo!
Eu estou muito ansioso pelo novo album, realmente é muito dificil superar o Blackening mas os gajos sabem o que fazem.. esta é, para mim, a melhor formação que a banda já teve.
Esperemos por ele
Pedrocore Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:acho que está previsto sair na 2º metade de 2010, vamos lá ver se sai mesmo!
Eu estou muito ansioso pelo novo album, realmente é muito dificil superar o Blackening mas os gajos sabem o que fazem.. esta é, para mim, a melhor formação que a banda já teve.
Esperemos por ele
Onde viste que o album ia sair nessa altura? Eu já ouvi dizer que era mesmo para sair em 2010, mas tenho na ideia que o Flynn disse que em 2010 eles ainda iam estar em tour do The Blackeing, e que provavelmente só em 2011 lançariam um novo trabalho!
Era muito bom que ainda saisse em 2010, porque esperar por 2011 para ouvir mais uma masterpiece desta magnifica banda (assim o espero) vai ser uma eternidade
E concordo contigo, esta é mesmo a melhor formaçao que a banda ja teve
CultOfTheDead Escreveu:
mas se for para ter um sucessor à altura do Blackening espera-se mais um pouco, que é o remédio![]()
Converge Escreveu:Um dos melhores álbuns de sempre da história do heavy metal.
Covenant Escreveu:Converge Escreveu:Um dos melhores álbuns de sempre da história do heavy metal.
Ehehehe...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes