Qual e pra voces a melhor banda de Thrash Metal ?
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Qual e pra voces a melhor banda de Thrash Metal ?
Motorhead é trash. 

- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
O Ace of Spades para mim não é thrash em lado nenhum. E facto é que isso não é de certeza. Admito que consideres thrash, mas não me venhas com a treta que é facto.
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
Venøm Escreveu:JanickGers Escreveu:Venom é thrash? É banda que ainda não dei a devia atenção, mas nunca ouvi falar deles como thrash.
Tiveram mais exposição porque o mereceram, na minha opinião. Estou a falar da exposição na altura, porque agora não merecem exposição nenhuma
Venom é Heavy/Thrash. Não completamente thrash metal como era a partir de 84, mas estava na mesma onda em que estavam bandas como Judas Priest e Motorhead na altura, estavam a começar algo mais acelerado.diabox Escreveu:metes motorhead no 'saco' thrash, venom?
Ponho Ace of Spades, não Motorhead. É claro que em 1980 thrash metal era ainda speed metal/Heavy Metal mais acelerado. até 83, salvo erro era considerado assim.
Eu nunca ouvi nada de thrash em Priest...
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
ouve o ace of spades dos motorhead
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
JanickGers Escreveu:O Ace of Spades para mim não é thrash em lado nenhum. E facto é que isso não é de certeza. Admito que consideres thrash, mas não me venhas com a treta que é facto.
Lê o que acabei de dizer, não estou a dizer que é thrash metal. Thrash Metal só apareceu mesmo por volta de finais de 92 e 1983, só em 1984 é que apareceu realmente a explosão de thrash, já era um estilo definido que estava completamente fora do Heavy/speed Metal
JanickGers Escreveu:Venøm Escreveu:JanickGers Escreveu:Venom é thrash? É banda que ainda não dei a devia atenção, mas nunca ouvi falar deles como thrash.
Tiveram mais exposição porque o mereceram, na minha opinião. Estou a falar da exposição na altura, porque agora não merecem exposição nenhuma
Venom é Heavy/Thrash. Não completamente thrash metal como era a partir de 84, mas estava na mesma onda em que estavam bandas como Judas Priest e Motorhead na altura, estavam a começar algo mais acelerado.diabox Escreveu:metes motorhead no 'saco' thrash, venom?
Ponho Ace of Spades, não Motorhead. É claro que em 1980 thrash metal era ainda speed metal/Heavy Metal mais acelerado. até 83, salvo erro era considerado assim.
Eu nunca ouvi nada de thrash em Priest...
Mas és atrasado mental ou quê? Por ventura disse isso?

Última edição por Venøm em domingo dez 07, 2008 6:34 pm, editado 1 vez no total.
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
E pa tirar duvidas lá peguei no meu Ace of Spades. Mas thrash ali não consigo ver, lol
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
JanickGers Escreveu:E pa tirar duvidas lá peguei no meu Ace of Spades. Mas thrash ali não consigo ver, lol
Exacto, estás a ouvir Heavy/Speed Metal.
Ou seja, já vi que tenho que fazer o boneco, imagina uma rã, o Heavy/Speed é um girino, o thrash Metal é a rã

- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
Venøm Escreveu:diabox Escreveu:metes motorhead no 'saco' thrash, venom?
Aqui dizes que é, dpois dizes que não é... Quanto a Priest, não disseste que era thrash, mas que tinham uns riffs... Eu nunca os ouvi, mas admito que sim...
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
Venøm Escreveu:JanickGers Escreveu:E pa tirar duvidas lá peguei no meu Ace of Spades. Mas thrash ali não consigo ver, lol
Exacto, estás a ouvir Heavy/Speed Metal.
Ou seja, já vi que tenho que fazer o boneco, imagina uma rã, o Heavy/Speed é um girino, o thrash Metal é a rã
Mas eu sei exactamente o que é heavy/speed. Mas tamos a falar de thrash. Tu disseste que o Ace of Spades era thrash. O Painkiller por essa ordem também é, e o Walls of Jericho...
Origins
I LIKE "TRASH", 'Cause it smells bad!!!!111
In http://en.wikipedia.org/wiki/Thrash_metal
Vamos ver quanto tempo dura.

MidgardsormR tiveste bem, LOL.
Não se pode considerar Metallica os fundadores, mas todas as bandas que surgiram na altura, todos elas tiveram as mesmas influencias, Iron Maiden, Venom, Motorhead, Judas Priest, mais umas quantas do NWOBHM.
Mesmo Sodom, Kreator e Destruction, apareceram no inicio da década de 80.
Venøm Escreveu:Lê o que acabei de dizer, não estou a dizer que é thrash metal. Thrash Metal só apareceu mesmo por volta de finais de 82 e 1983, só em 1984 é que apareceu realmente a explosão de thrash, já era um estilo definido que estava completamente fora do Heavy/speed Metal
Esses anos foi quando foram editados os primeiros discos, antes já tinham sido lançados Demos, e uma colectânea, a Metal Massacre.
Kustu Escreveu:Origins
I LIKE "TRASH", 'Cause it smells bad!!!!111
In http://en.wikipedia.org/wiki/Thrash_metal
Vamos ver quanto tempo dura.![]()
MidgardsormR tiveste bem, LOL.
Porra, já tiraram, vou meter outra vez! lol

Tens PM MidgardsormR...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Kustu Escreveu:Venøm Escreveu:Lê o que acabei de dizer, não estou a dizer que é thrash metal. Thrash Metal só apareceu mesmo por volta de finais de 82 e 1983, só em 1984 é que apareceu realmente a explosão de thrash, já era um estilo definido que estava completamente fora do Heavy/speed Metal
Esses anos foi quando foram editados os primeiros discos, antes já tinham sido lançados Demos, e uma colectânea, a Metal Massacre.
Exacto, disse isso lá em cima no post que deu origem a esta batatada toda.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes