Cynic: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Re: Cynic
Humm, votei Focus, acho que foi mais significativo e contem as minhas faixas favoritas deles lá: Veil of Maya, Uroboric forms, I'm but a wave...
Contudo acho o traced in air um trabalho de igual qualidade tendo também faixas excelentes. O que me desagradou foi o ep, o Masvidal a cantar sem a sua voz robótica e as versões forçosamente suavizadas não me cativaram, contudo parabéns pela wheels within the wheels, única coisa que me agradou nesse ultimo registo. Espero que este album qie irão lançar em 2011 seja uma continuação do bom trabalho deles e que a criatividade não se esgote.
Contudo acho o traced in air um trabalho de igual qualidade tendo também faixas excelentes. O que me desagradou foi o ep, o Masvidal a cantar sem a sua voz robótica e as versões forçosamente suavizadas não me cativaram, contudo parabéns pela wheels within the wheels, única coisa que me agradou nesse ultimo registo. Espero que este album qie irão lançar em 2011 seja uma continuação do bom trabalho deles e que a criatividade não se esgote.
- ProgressiveDemon
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 04, 2010 6:34 pm
Wolfheart66 Escreveu:O que me desagradou foi o ep, o Masvidal a cantar sem a sua voz robótica e as versões forçosamente suavizadas não me cativaram, contudo parabéns pela wheels within the wheels, única coisa que me agradou nesse ultimo registo.
Também achei que o EP foi desnecessário.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Votei no Focus por um motivo simples: a época em que saíu. O Traced é uma coisa muito boa, mas não é nem de perto nem de longe o Focus,seja qual for o termo de comparação. E é isso.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Então consideras o Traced um disco mais banal por ter saído nesta época? :S Se não tivesse demorado 10 ou 15 anos para sair seria melhor?
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Wolfheart66 Escreveu:Então consideras o Traced um disco mais banal por ter saído nesta época? :S Se não tivesse demorado 10 ou 15 anos para sair seria melhor?

Na altura do Focus pouco havia a nivel de Death tecnico com toques jazz e mais não sei o quê...
Na altura do Traced in Air este género já estava um "pouco" mais generalizado...

god's business, witchfinding!
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Não disse que o traced é banal, aliás nada tem de banal, é mais um disco para a posteridade. Mas nunca poderia ter o impacto do Focus, e porquê?
À época do Focus, havia o Focus, ponto. Poderias pegar no "The key" em termos da tal riqueza técnica, mas penso que mais nada haveria no género.
meninobesta Escreveu:![]()
Na altura do Focus pouco havia a nivel de Death tecnico com toques jazz e mais não sei o quê...
Na altura do Traced in Air este género já estava um "pouco" mais generalizado...
À época do Focus, havia o Focus, ponto. Poderias pegar no "The key" em termos da tal riqueza técnica, mas penso que mais nada haveria no género.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Wolfheart66 Escreveu: Espero que este album qie irão lançar em 2011 seja uma continuação do bom trabalho deles e que a criatividade não se esgote.
Por mim, poderiam acabar já. Missão cumprida.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Count Raven Escreveu:À época do Focus, havia o Focus, ponto. Poderias pegar no "The key" em termos da tal riqueza técnica, mas penso que mais nada haveria no género.
Herege!
god's business, witchfinding!
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
meninobesta Escreveu:Count Raven Escreveu:À época do Focus, havia o Focus, ponto. Poderias pegar no "The key" em termos da tal riqueza técnica, mas penso que mais nada haveria no género.
Herege!
sim, ok, este QUASE que faz parte da minha santa trindade... mas fica em quarto.

1 - Focus
2 - Altars
3 - The Key
Amen.

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Count Raven Escreveu:meninobesta Escreveu:Count Raven Escreveu:À época do Focus, havia o Focus, ponto. Poderias pegar no "The key" em termos da tal riqueza técnica, mas penso que mais nada haveria no género.
Herege!
sim, ok, este QUASE que faz parte da minha santa trindade... mas fica em quarto.![]()
1 - Focus
2 - Altars
3 - The Key
Amen.
Count já que estamos a falar de técnica, um necrophagist não te assiste?

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes