Morbid Angel: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
God Of Emptiness.
A musica é sombria, e o videoclip...
"Ainda não há notícias se a versão do KORN para “God of Emptiness” do MORBID ANGEL, gravada durante as sessões do álbum “Issues” lançado em 1999, aparecerá no próximo álbum de covers."
:(
A musica é sombria, e o videoclip...
Brujo Escreveu:Os Korn supostamente têm uma cover desta música. Gostava de a ouvir. Desculpem se estraguei o tópico.
"Ainda não há notícias se a versão do KORN para “God of Emptiness” do MORBID ANGEL, gravada durante as sessões do álbum “Issues” lançado em 1999, aparecerá no próximo álbum de covers."
:(
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
MA Sludge?
Não me parece, isso é quase como dizerem que PitchBlack é hardcore
Percebo o que queres dizer, mas o único estilo que reconheço a MA sem ser Death Metal é Black Metal, principalmente no "Abomination of Desolations" e algumas coisas do "Altars...", especialmente as últimas faixas. Já agora, a Secured Limitations que está no "Gateways..." é uma música de Black metal do princípio ao fim", pelo menos é o que eu acho!

Percebo o que queres dizer, mas o único estilo que reconheço a MA sem ser Death Metal é Black Metal, principalmente no "Abomination of Desolations" e algumas coisas do "Altars...", especialmente as últimas faixas. Já agora, a Secured Limitations que está no "Gateways..." é uma música de Black metal do princípio ao fim", pelo menos é o que eu acho!
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Vooder Escreveu:MA Sludge?
MA é antes de mais uma banda death mas o Trey usa sempre aquela tonalidade algo "sludgy" e pesadona nas guitarras, que se evidencia mais em malhas arrastadas como a Slime ou a God of Emptiness. Era ai que queria chegar.
- Stef_Scp
- Metálico(a)
- Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
- Contacto:
Danibanger Escreveu:Vooder Escreveu:MA Sludge?
MA é antes de mais uma banda death mas o Trey usa sempre aquela tonalidade algo "sludgy" e pesadona nas guitarras, que se evidencia mais em malhas arrastadas como a Slime ou a God of Emptiness. Era ai que queria chegar.
Eu concordo contigo e isso foi sempre mesmo uma força de MA aquele diversidade musical num album a parte de altar of madness onde as musicas sao todas ultra rapida
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Morbid Angel = Instituição do Death Metal. Não tem nada haver com Sludge a não ser o Domination, que tem um cheirinho.
Hatework; Eyes To See, Ears To Ear; Dawn of the Angry; Maze of Torment; Immortal Rites, Summoning Redemption... enfim, muitas.
Hatework; Eyes To See, Ears To Ear; Dawn of the Angry; Maze of Torment; Immortal Rites, Summoning Redemption... enfim, muitas.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- HellBringeR
- Participante
- Registado: quarta out 03, 2007 6:23 pm
- Contacto:
Stef_Scp Escreveu:Eu concordo contigo e isso foi sempre mesmo uma força de MA aquele diversidade musical num album a parte de altar of madness onde as musicas sao todas ultra rapida
Correção: O "Herectic" é o disco mais rápido da banda, é practicamente blastbeats do princípio ao fim, o "Altars..." não é tão rápido mas acaba por ser mais dinâmico, e aquele sonzinho...

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes