Kreator (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- suicidestardust
- Participante
- Registado: sábado jan 02, 2010 6:26 pm
Re: Kreator
compreendo o pleasure to kill ser o favorito, mas pra mim, extreme agressions.
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
Lunatico Escreveu:

The Best...

E são, assim outras centenas de banda poderiam ser.
A cena é que os Anthrax foram grandes em tempos, e por serem americanos ficaram nesse pacote. Mas neste momento pelo menos os Testament deveriam substitui-los.
Mas ao menos fazem parte do BIG 3 alemão e europeu.
A cena é que os Anthrax foram grandes em tempos, e por serem americanos ficaram nesse pacote. Mas neste momento pelo menos os Testament deveriam substitui-los.
Mas ao menos fazem parte do BIG 3 alemão e europeu.

- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Desliguei-me bastante da banda nos últimos anos. Não tenho paciência para o novo álbum e achei o concerto no TSB um pouco boring. No entanto, tou com mais feeling pa ve-los em raboselas 

Mille`s Statement:
"Hey freaks,
we`re happy to anounce that Kreator has just signed a new long- dated deal with Nuclear Blast!
Based on a friendship to Andy Siry (head of A&R of Nuclear Blast) that lasted for decades we will now finally join forces on a professional level!
Becoming a part of the NB-family means a lot to us and together with the world`s biggest Metal label we will conquer the future!"
Andy Siry (head of A&R of Nuclear Blast):
"Nuclear Blast proudly presents the signing of KREATOR!!!
For me another 'thrash dream' has come true with the signing of Germany’s finest and Europe’s leading thrash legends KREATOR!!!
I still remember the day when I heard ‘Endless Pain’ for the first time, I became a huge fan of the band.
I have been following KREATOR through their career and I built up a very good friendship with Mille.
The last years I have been working very hard to make it possible that KREATOR would join the Nuclear Family.
Together we are looking into a very bright future in which we will be leading KREATOR onwards to world domination!"
Hm... Nice, I think!
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
grind Escreveu:Desliguei-me bastante da banda nos últimos anos. Não tenho paciência para o novo álbum e achei o concerto no TSB um pouco boring. No entanto, tou com mais feeling pa ve-los em raboselas
rabuselas so immolation e dying fetus e que valem a pena pa

- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
metalfreak Escreveu:grind Escreveu:Desliguei-me bastante da banda nos últimos anos. Não tenho paciência para o novo álbum e achei o concerto no TSB um pouco boring. No entanto, tou com mais feeling pa ve-los em raboselas
e Kreator, Vomitory e Impiety e bastantes mais bandas que valem bem a pena.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
metalfreak Escreveu:grind Escreveu:Desliguei-me bastante da banda nos últimos anos. Não tenho paciência para o novo álbum e achei o concerto no TSB um pouco boring. No entanto, tou com mais feeling pa ve-los em raboselas
aconselhava-te então a conheceres as bandas que não conheces, para veres que não é bem assim.

- grind
- Ultra-Metálico(a)
CultOfTheDead Escreveu:metalfreak Escreveu:grind Escreveu:Desliguei-me bastante da banda nos últimos anos. Não tenho paciência para o novo álbum e achei o concerto no TSB um pouco boring. No entanto, tou com mais feeling pa ve-los em raboselas
e Kreator, Vomitory e Impiety e bastantes mais bandas que valem bem a pena.
E Rose Funeral, Beneath the Massacre, Martyr Defiled, Ingested, Juficer, General Surgery... etc etc etc
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
beneath the massacre,ingested yap 

Pleasure to Kill & Enemy of God! 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes