My Dying Bride (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
Re: My Dying Bride
Para mim, apesar de apreciar todo o trabalho deles que já ouvi: "Turn Loose the Swans", "Songs of darkness, words of light", "The Light At The End of the World", "Dreadful Hours" e "Like Gods of the Sun", a minha preferência vai para o Like Gods of The Sun pelas letras incriveis e por duas músicas em particular: For You, e For My Fallen Angel. Ambas geniais.
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
Krumhûr Escreveu:Para mim, apesar de apreciar todo o trabalho deles que já ouvi: "Turn Loose the Swans", "Songs of darkness, words of light", "The Light At The End of the World", "Dreadful Hours" e "Like Gods of the Sun", a minha preferência vai para o Like Gods of The Sun pelas letras incriveis e por duas músicas em particular: For You, e For My Fallen Angel. Ambas geniais.
A "For My Fallen Angel" é do outro mundo, compleamente arrepiante. É uma votação lixada esta, a minha escolha no Turn Loose The Swans baseou-se essencialmente no factor inovação na época em que foi lançado. Foi a única maneira de desempatar

Porque a nível individual, todos os álbuns deles têm sempre nem que seja uma que eu ache sensacional: do As the Flower Withers, a "Sear Me" e a "The Return Of the Beautiful", do Turn Loose The Swans, o tema-título, a "Crown Of Sympathy", a "Your River" e a "Balck God", do The Angel And The Dark River a "the Cry Of Mankind", a "From Darkest Skies" e a "Sexuality Of Bereavement", do Like Gods Of The Sun as duas que já referiste mais a "here in the throat". Depois entra-se noutra fase (sem Martin Powell e a sua sublime arte no violino e nos teclados) mas continuam a fazer músicas de impacto fortíssimo, das quais destaco estas cinco: "The Dreadful Hours", "My Hope, The Destroyer", "The Light At The End Of The World", "My Wine In Silence" e "A Doomed Lover". Até o 34,788%...Complete que é o trabalho mais incompreendido deles tem pelo menos uma música que acho genial, a "The Whore, The Cook And The Mother". Enfim, isto visto música a música não dá para escolher mesmo

Em suma, são uma banda incontornável na minha vida

Votei no "Songs OF Darkness, Words of Light", embora estivesse muito indeciso entre este e o "Turn Loose The Swans". Adoro todos os álbuns, excepto o "34.788%... Complete", e mesmo este tem essa música que é excelente.
Relativamente a temas, e para além dos que já referiram, destaco ainda a Wreckage of My Flesh, a Catherine Blake e a Edenbeast (sublime, mesmo!).
MDB
Relativamente a temas, e para além dos que já referiram, destaco ainda a Wreckage of My Flesh, a Catherine Blake e a Edenbeast (sublime, mesmo!).
MDB

Valfar, ein Windir
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Votei no "The Dreadful Hours", para mim é um álbum magnífico, com uma atmosfera sublime. Apesar de apreciar os outros registos da banda, por vezes tendo a achá-los monótonos, ao contrário deste álbum. Devo assinalar que uma das minhas faixas favoritas deles é a "Return of the Beautiful", da qual eles fizeram um remake para este álbum. Não a aprecio tanto como a original (nada consegue recriar o som daqueles violinos). Uma daquelas bandas que parecem ter sido esquecidas (a par de Anathema, se bem que ache que estes últimos estão outra vez na "ribalta") no meio de toda a nova vaga de funeral doom. A shame indeed.
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
The Angel and the Dark River >>>>*
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

E pa ponham ai o ultimo album que e bastante underated.
Escolhi o 34.788......fantastico.
E fala um fa desde do inici0,1992

Escolhi o 34.788......fantastico.

E fala um fa desde do inici0,1992

Krumhûr Escreveu:Para mim, apesar de apreciar todo o trabalho deles que já ouvi: "Turn Loose the Swans", "Songs of darkness, words of light", "The Light At The End of the World", "Dreadful Hours" e "Like Gods of the Sun", a minha preferência vai para o Like Gods of The Sun pelas letras incriveis e por duas músicas em particular: For You, e For My Fallen Angel. Ambas geniais.
Subscrevo

Quanto ao ultimo album...
Experimentem meter a "The blood, the wine, the roses" a tocar num domingo a tarde em casa da vossa namorada e/ou amiga...
E vejam o efeito
Experimentem meter a "The blood, the wine, the roses" a tocar num domingo a tarde em casa da vossa namorada e/ou amiga...
E vejam o efeito

- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
o que mais marcou desta banda foi o like gods, é perfeito demais para ser verdade. e logo após, o mcd "symphonaire infernus"
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Abaddon_s Maiden Escreveu:Quanto ao ultimo album...
E vejam o efeito

Por acaso as minhas preferidas são:
Thy Raven Wings e Loves Intolerable Pain
Mas fica o conselho!
Mas livrai-nos do Malamén
Like gods of the sun
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Songs Of Darkness, words of Light.
Não há muitas bandas assim... Que têm mais de uma decada de trabalhos sublimes, e depois ainda há folego para se atirarem a uma obra prima destas... No ínicio custou-me bastante a admitir que era o melhor lol Os outros eram tão perfeitos que dar esse título e este era-me complicado. mas lá acabei por dar a mão à palmatoria... Este é mesmo o meu disco favorito deles
Não há muitas bandas assim... Que têm mais de uma decada de trabalhos sublimes, e depois ainda há folego para se atirarem a uma obra prima destas... No ínicio custou-me bastante a admitir que era o melhor lol Os outros eram tão perfeitos que dar esse título e este era-me complicado. mas lá acabei por dar a mão à palmatoria... Este é mesmo o meu disco favorito deles

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
É tudo bom e mai nada 

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto: