sanguessugas

Moderador: GoncaloBCunha
Old_Skull Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:
Não senhor! O cabeça de casal na Herança é sempre o mais velho. Como o Coragem e o Gonçalo não estão a ver este post fico eu como responsável pela partilha de bens.
WRONG!! Aqui estou eu para reclamar a herança!!![]()
Só espero que o Zé Metal e Companhia não esteja por aí!![]()
Há mais gente por perto que também nasceu antes do 25 de Abril e não se importava nada de se apropriar do espólio do sobral
goncalobcunha Escreveu:PS - Foda-se, Sobral, vê lá se metes umas cenas tuas no tópico das preciosidades, pá! Deves ter aí por casa MUITA coisa digna de se ver e ser venerada!
Sobral Escreveu:goncalobcunha Escreveu:PS - Foda-se, Sobral, vê lá se metes umas cenas tuas no tópico das preciosidades, pá! Deves ter aí por casa MUITA coisa digna de se ver e ser venerada!
Vê lá que andam por lá umas coisas minhas...
The Reverend Bizarre Goddess of Doom Limited 12 Inch Single.
This exclusive release is limited to 500 copies only.
Spinefarm Quote....
Sadly, the Reverend Bizarre are no more, but the last ever release is a very limited edition 12-inch single - 'The Goddess Of Doom' (a tribute to actress Christina Ricci) and 'Dunkelheit'.
More details
The Goddess Of Doom’ 12” – a tribute to US actress Christina Ricci, whose picture (a painting by frontman Albert Witchfinder himself) naturally adorns the sleeve – will be available in the UK only and is restricted to a single run of 500. The single features the epic 13 minute “Goddess of Doom” masterpiece track, as well as a cover of Burzum’s “Dunkelheit”.
Brilhando Escreveu:1 penny, (>=)2 pence.
Sobral Escreveu:
Reverend Bizarre
Death Is Glory...Now
19.11.2008
Aqui está o CD que faltava, todas as faixas extra-album num 2xCD. Estou ansioso para ouvir em CD as faixas do single Thulsa Doom...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes