Morbid Angel: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
sOuL_sLaYeR Escreveu:Bem, é provavelmente a minha banda preferida de death metal... adoro tudo que eles lançaram, desde o Abominations ao Heretic.
Quanto à música que melhor os representa talvez a Immortal Rites e Chapel of Ghouls.
Btw o novo albúm deve estar para sair não?
Em fase de ensaios e à espera de editora!
Deve sair em meados de 2008!
Quem puder ou quiser veja esta montagem com a faixa "Hatework"!
http://www.youtube.com/watch?v=EFn-FEjsbLc
http://www.youtube.com/watch?v=EFn-FEjsbLc
1. Kawazu
2. Summoning Redemption*
3. Ageless, Still I Am*
4. He Who Sleeps
5. To The Victor The Spoils
6. At One With Nothing*
7. Opening Of The Gates*
8. Secured Limitations*
9. Awakening
10. I
11. God Of The Forsaken
É talvez o disco menos consistente da sua carreira. O Heretic é consistente demais
. A abrir do princípio ao fim.
Estes 2 não são tão bons quanto os anteriores, mas deixam na mesma a concorrência a léguas
As musicas assinaladas com * ainda assim são das melhores que eles fizeram. A sequência 6-7-8 é espectacular!
2. Summoning Redemption*
3. Ageless, Still I Am*
4. He Who Sleeps
5. To The Victor The Spoils
6. At One With Nothing*
7. Opening Of The Gates*
8. Secured Limitations*
9. Awakening
10. I
11. God Of The Forsaken
É talvez o disco menos consistente da sua carreira. O Heretic é consistente demais

Estes 2 não são tão bons quanto os anteriores, mas deixam na mesma a concorrência a léguas

As musicas assinaladas com * ainda assim são das melhores que eles fizeram. A sequência 6-7-8 é espectacular!
Trabalho favorito de: Morbid Angel
antes da saída do novo trabalho desta grande banda de death metal,digam me até hoje qual o vosso album favorito deles e porquê?
Embora goste de todos os trabalhos,sendo uma fã da banda,votei no Blessed are the sick,um trabalho extraordinário,que contém minha música favorita deles:Day of Suffering.

Embora goste de todos os trabalhos,sendo uma fã da banda,votei no Blessed are the sick,um trabalho extraordinário,que contém minha música favorita deles:Day of Suffering.
Spoiler: Mostrar

Re: Trabalho favorito de: Morbid Angel
Sendo os M.A. a minha banda favorita, gosto e adoro todos os seus albuns= Trey Azagthoth- the riff daddy.
Sendo que existe claramente uma fronteira após o album E. que tornou a banda mais pesada e ainda mais técnica, e com as letras a subir de qualidade na minha opinião, não que anteriores fossem más atenção.
Mas aquela magia que existe e que torna esta banda única está especialmente na fase A-C, em que o A é sem dúvida o album mais importante desta banda, e segundo a opinião de muitos analistas destas coisas, de todo o Death Metal. Também por esse motivo votei A.
Uma nota à parte: Infelizmente nesta digressão que andam agora a fazer continuam sem tocar as músicas F-H
Adorava assistir ao vivo a uma "Summoning Redemption" ou a uma "Heaving Earth" entre outras.
Sendo que existe claramente uma fronteira após o album E. que tornou a banda mais pesada e ainda mais técnica, e com as letras a subir de qualidade na minha opinião, não que anteriores fossem más atenção.
Mas aquela magia que existe e que torna esta banda única está especialmente na fase A-C, em que o A é sem dúvida o album mais importante desta banda, e segundo a opinião de muitos analistas destas coisas, de todo o Death Metal. Também por esse motivo votei A.
Uma nota à parte: Infelizmente nesta digressão que andam agora a fazer continuam sem tocar as músicas F-H

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes