Tenho andado um pouco obcecado com estes rapazes e reparei que ainda não havia, ou pelo menos não apanhei nas últimas 3/4 páginas um tópico dedicado.
Enquanto não me chega as reedições das Demos, vou andar a rever alguma matéria...
Abigor
Moderador: GoncaloBCunha
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Abigor
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Re: Abigor
Nachthymnen (From the Twilight Kingdom) 

Banda que não conheço a fundo o catálogo todo.
Mesmo já ouvindo todos os álbuns, nenhum bate como o último que foi o único que fez-me ali um click qualquer.
Mesmo já ouvindo todos os álbuns, nenhum bate como o último que foi o único que fez-me ali um click qualquer.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Até ao "Channeling the Quintessence of Satan" venha o Diabo e escolha!!
O Satanized não existe!!!
Das bandas ou melhor continuam a ser das poucas bandas que se reinventaram mesmo quando tudo fazia crer que o fim era a unica solução....atualmente continuam fortes como um comandante ao serviço de Satanás!!
O Apokalypse, está juntamente com o Satanic Art e o Blood Must Be Shed como a trilogia mais demoniaca de todo o sempre quando se fala em ep's dos anos 90!
O Satanized não existe!!!
Das bandas ou melhor continuam a ser das poucas bandas que se reinventaram mesmo quando tudo fazia crer que o fim era a unica solução....atualmente continuam fortes como um comandante ao serviço de Satanás!!
O Apokalypse, está juntamente com o Satanic Art e o Blood Must Be Shed como a trilogia mais demoniaca de todo o sempre quando se fala em ep's dos anos 90!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes