flipknot Escreveu:Tudo foi $39... Só o dei porque são os Isis, havia lá o live II mas já não cheguei a tempo, sendo assim ainda me fica em falta o Live I e II
Mas eles vendem assim às vezes os Lives antigos?

Moderador: GoncaloBCunha
flipknot Escreveu:Tudo foi $39... Só o dei porque são os Isis, havia lá o live II mas já não cheguei a tempo, sendo assim ainda me fica em falta o Live I e II
portluis Escreveu:flipknot Escreveu:Tudo foi $39... Só o dei porque são os Isis, havia lá o live II mas já não cheguei a tempo, sendo assim ainda me fica em falta o Live I e II
Mas eles vendem assim às vezes os Lives antigos?
pantufa Escreveu:uhm... os releases que me interessavam estao todos esgotados... tive quase quase para mandar vir a colaboração de mamiffer com locrian sem o ouvir, mas coiso... [se alguem tiver link...]
portluis Escreveu:pantufa Escreveu:uhm... os releases que me interessavam estao todos esgotados... tive quase quase para mandar vir a colaboração de mamiffer com locrian sem o ouvir, mas coiso... [se alguem tiver link...]
Vai ao teu Feisbuk.
ISIS
Here's a look at the artwork for the Japanese CD/DVD version of "Temporal" from our friends in Japan. They look great. This new rarities and b-sides release will be available November 6th on Ipecac Recordings and Daymare Recordings.
portluis Escreveu:ISIS
Here's a look at the artwork for the Japanese CD/DVD version of "Temporal" from our friends in Japan. They look great. This new rarities and b-sides release will be available November 6th on Ipecac Recordings and Daymare Recordings.
Dante Escreveu:Sei que os japoneses têm uma versão com 3CD/1DVD. Não sei se essa vai haver na Europa, só conheço a normal de 2CD/1DVD.
portluis Escreveu:Dante Escreveu:Sei que os japoneses têm uma versão com 3CD/1DVD. Não sei se essa vai haver na Europa, só conheço a normal de 2CD/1DVD.
Sabes que há nesse CD extra?
Pelo que vejo nessa foto, o CD extra vai ter 5 músicas...
GoncaloBCunha Escreveu:flipknot Escreveu:Os japoneses tem direito a coisas que nós não temos ou desta vez é igual para todos?
Por acaso, os Japoneses não costumam ter direito a Digipaks...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante