Metallica: qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Qual o melhor álbum?

Kill'em All
1
3%
Ride The Lightning
9
31%
Master Of Puppets
10
34%
...And Justice for All
6
21%
Metallica (Black Album)
3
10%
Load
0
Sem votos
Re-Load
0
Sem votos
Garage Inc.
0
Sem votos
St. Anger
0
Sem votos
Death Magnetic
0
Sem votos
Hardwired...To Self-Destruct
0
Sem votos
72 Seasons
0
Sem votos

Total de votos: 29

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda

Mensagempor JekBanger » sexta dez 16, 2011 10:23 am

Sanguessuga Escreveu:
lol Claro que não o vou fazer, se não gosto para quê perder tempo com isso.... É melhor tentar desconstruir os argumentos do sanguessuga..ah ah

Jà agora ninguem se arrisca a fazer a review ao EP Beyond death Magnetic...Sanguessuga??

Eheh :lol: tasse :wink:
quanto ao ep,nunca ouvi,mas penso que nao devo gostar,mesmo assim arrisco e meto review aqui,mas vou compara-lo aos albuns todos deles e nao ao meu gosto :lol:

lol
:headbanger: basicamente segue a linha do death magnetic, se não gostaste, tb não vais gostar deste, se bem que o FDP que misturou ou masterizou ou crl este EP parece que teve melhor gostoo na sonoridade das guitarras que no DM!

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » sexta dez 16, 2011 10:28 am

Não foi o carniçeiro do Greg Fieldman?
Imagem

JekBanger

Mensagempor JekBanger » sexta dez 16, 2011 10:36 am

Wolfheart66 Escreveu:Não foi o carniçeiro do Greg Fieldman?

Não sei... lol mas que me soou m elhor ao ouvido, isso soou....

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta dez 16, 2011 11:21 am

Wolfheart66 Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:
Pedrof Escreveu:Esta doeu.

Doeu? Não sei a quem. Andar no stalking do freak é realmente bastante moralista. E já agora o que é que isso tem a ver com o que ele disse?
Wolfheart - ridículo.

Oh really? :lol:
Já vi que compactuar com a parvoíce ambulante é algo comum nestas bandas.
Mas pronto, rídiculo é não se puder discutir nos tópicos de Metallica e Megadeth, sem aparecer o bobo da corte mandar uma piadola parva, sistemáticamente, e é verdade não é rídiculo, é triste. Mas pronto é passar a mão pla cabeça do menino, coitadinho.
Eu tou de consciência limpa, secalhar é melhor é deixar de vir aos tópicos em questão porque secalhar eu é que estou a mais :lol:
Força nisso!

Para todos os efeitos foi uma opinião que ele tem da banda no tópico da banda, seja má ou boa, bem ou mal construída. Agora diz-me lá tu qual a sentido de ir buscar um post dos chupa-mos sem qualquer tipo de relação com o tópico de Metallica? Depois queixam-se que fecham tópicos...

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » sexta dez 16, 2011 11:26 am

Tens andado muito ausente de certeza, para já não é uma opinião má, é parvoeira, para mim tem esse nome. E já não é a primeira vez que acontece, é sistemático e de certeza que não sou o único incomodado com isso.
Eu também gosto de avacalhar de vez em quando, mas há casos que enjoam, mas pronto. Siga o baile então.
Imagem

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta dez 16, 2011 11:52 am

:lol:

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » sexta dez 16, 2011 12:29 pm

wolfheart,o sanguessuga é uma paródia/estéreotipo andante.nem vale a pena.
só não sei é como é que ele ainda não foi banido,ou é porque ele proporciona demasiados momentos de diversão aos moderadores ou é porque pronto...coitado,não dá para mais :lol:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta dez 16, 2011 12:32 pm

Ante dele ser banido haviam muito outros a ir... Ele pelo menos não afende ninguém, limita-se a brincar. Já quem o está a criticar não pode dizer o mesmo... Uma coisa é gozar e outra é ofender, e ofensa tem sido o que mais utilizado para responder ao SS...

Opiniões...
Última edição por Brunhu em sexta dez 16, 2011 1:42 pm, editado 1 vez no total.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta dez 16, 2011 12:49 pm

E agora, totalmente relacionado com a conversa, umas imagens (yes, repost):

Imagem

Imagem

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sexta dez 16, 2011 12:53 pm

JekBanger Escreveu: Mas quero chegar apenas salientar o facto de serem os fãs desses subgêneros os aziados contra metallicas e etecétras...

Não sei porque é que tu e mais uns poucos aqui do burgo teimam a pés juntos que eu odeio Metallica, sou um aziado, etc... eu não desgosto de Metallica até um derto ponto, por vezes ainda ouço os meus 2 trabalhos preferidos deles (Kill e Justice), que depois de passar uns 4 anos em puto a ouvir o Master e o Ride fartei mesmo. :lol: Estive aqui, vê se me vês encostado a uma das grades :evillol: :

Assim, Metallica não é mau, poderia ser é infinitamente melhor...

JekBanger Escreveu:Jà agora ninguem se arrisca a fazer a review ao EP Beyond death Magnetic...Sanguessuga??

Uma valente merda. Fica a crítica. :twisted:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sexta dez 16, 2011 1:05 pm

Brunhu Escreveu:Ante dele ser banido haviam muito outros a ir... Ele pelo enos não afende ninguém, limita-se a brincar. Já que o está a criticar não pode dizer o mesmo... Uma coisa é gozar e outra é ofender, e ofensa tem sido o que tem sido sempre utilizado para responder ao SS...

Opiniões...

Ao sanguessuga, a mim, a muitos outros, etc... um gajo se dá um opinião sincera, é isto, aquele e aqueloutro... quando isso vem de putos de 17 anos, ainda dá para rir, é a forma de se afirmarem. A esses, desejo-lhes que consigam curar a acne antes de vir cagar postas de pescada.

On topic e de forma mais coerente:

O beyond death magnesium está mau em termos composicionais (em questão de bateria principalmente, mete mesmo dó), em termos de produção e (roll drum please) em termos de novidade, de algo que faça bem aos ouvidos de fãs recentes e mais antigos. Um fã recente diz que está cada vez mais parecido com o som antigo (e isto quando alguns desses fãs nem sequer ainda tinham nascido para saber como é que os álbuns antigos marcaram a geração da altura), e para os fãs antigos está uma merda (ou mesmo bom, se estivermos a falar de fanboys), ou porque esperam mais de Metallica (e têm razão em esperar!), ou porque entretanto descobriram outras bandas mais interessantes, ou porque o Lars parece o Sweddish Chef dos Marretas a fazer barulho nas panelas da cozinha, etc etc etc... Pelo que ouvi até agora, é esta a minha conclusão: está mau (embora não HORRÍVEL, mas quase), apanha-se um ou outro riff a fazer lembrar o black album (o que me deixa indiferente mas sempre é melhor que nada) e, infelizmente, o Lars ainda toca bateria neste trabalho. Para completistas pode ser relevante, para os outros também não.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » sexta dez 16, 2011 1:29 pm

O que se passa é uma choradeira típica de criança. Quem é que se sente incomodado (ainda por cima na internet) por alguém (ainda por cima a brincar) ter uma opinião diferente em relação a uma banda? Parece que não se pode criticar nada (a brincar ou não) que ficam todos chateados.

Really, têm quantos anos? 12? para ficarem todos picadinhos... ainda por cima o Sanguessuga topa-se logo que é no gozo, nem ofende ninguém... Que serious business a internet, até é necessário stalkar um gajo ou ir buscar cenas a outro site/fórum qualquer para tentar rebaixar um tipo, mesmo que essas cenas se insiram um contexto totalmente diferente. Qual o objectivo? Ganhar pontos nas internetes? Não arranjem uma vida, não...

JekBanger

Mensagempor JekBanger » sexta dez 16, 2011 1:40 pm

Cont Raven não estava a supor que não gostavas de Metallica, pensava apenas que não gostavas destes novos metallica, desde o Black album pelo menos! A tua foto da janela denuncia-te...

Pá eu gostei do EP, tam como gostei do DM, não acho que seja um regresso aos primórdios da banda tal como o DM, são uns Metallica a fazer o que podem e o que conseguem para tentar agradar aos fãs antigos. Como fã antigo, não posso dizer que consigam igualar os clássicos, nunca mais o conseguirão! Resta-lhes fazer como os Megadeth, que basicamente é tentar seguir uma onda de heavy misturado com o thrash, tentando "modernizar-se" ao máximo sem nunca perder identidade. (é a minha visão!!) Claro que estes últimos tem conseguido melhores resultados como por ex: Blackmail, Endgame e UA, que embora não sejam masterpieces como os clássicos deles próprios, são bastante melhores que o DM!

Nota-se porque deixaram estes temas de fora embora acho que se lançassem o DM como duplo não se perdia nada, há pormenores de composição nos 4 temas do EP que fazem lembrar pormoneros do DM!

Há um tema com um trabalho de voz bom,tendo em conta quem é o vocalista, e os riffs são tipicamente James hetfield tam como os solos são tipicamente Hammet.

O Lars concordo contigo; mas o gajo sendo odiado por muitos, é sempre o fdp que quer queiramos quer não é tão simbólico nos Metallica como o James, se ele saisse eles acabavam... Acho que enquanto o james conseguir sacar uns riffs decentes, é de ficar sempre na expectativa que eles consigam lançar um album decente sem ceder a pressões para ser thrash, por mim um híbrido entre Black album, Reload e DM era bem vindo, ou seja algo mais heavy, talvez hard/stoner rápido mas muito directos ao assunto....

PS: Uma tour com o Lombardo ou porque não o Portnoy a substituir o lars era algo muito interessante.....aha ha
Última edição por JekBanger em sexta dez 16, 2011 1:47 pm, editado 1 vez no total.

JekBanger

Mensagempor JekBanger » sexta dez 16, 2011 1:45 pm

Raddz Escreveu:O que se passa é uma choradeira típica de criança. Quem é que se sente incomodado (ainda por cima na internet) por alguém (ainda por cima a brincar) ter uma opinião diferente em relação a uma banda? Parece que não se pode criticar nada (a brincar ou não) que ficam todos chateados.

Really, têm quantos anos? 12? para ficarem todos picadinhos... ainda por cima o Sanguessuga topa-se logo que é no gozo, nem ofende ninguém... Que serious business a internet, até é necessário stalkar um gajo ou ir buscar cenas a outro site/fórum qualquer para tentar rebaixar um tipo, mesmo que essas cenas se insiram um contexto totalmente diferente. Qual o objectivo? Ganhar pontos nas internetes? Não arranjem uma vida, não...

man passa a frente a discussão, vai haver sempre disto num tópico de Metallica, acontece em qualquer fórum de música onde se comente Metallica, podia não haver, podia....que se foda...infelizmente às vezes o tom fica algo azêdo, mas isto é a internet como bem dizes, e o efeito secundário da internet é uma boa diarreia verbal de vez em quando....

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta dez 16, 2011 1:48 pm

Count Raven Escreveu:
Brunhu Escreveu:Ante dele ser banido haviam muito outros a ir... Ele pelo enos não afende ninguém, limita-se a brincar. Já que o está a criticar não pode dizer o mesmo... Uma coisa é gozar e outra é ofender, e ofensa tem sido o que tem sido sempre utilizado para responder ao SS...

Opiniões...

Ao sanguessuga, a mim, a muitos outros, etc... um gajo se dá um opinião sincera, é isto, aquele e aqueloutro... quando isso vem de putos de 17 anos, ainda dá para rir, é a forma de se afirmarem. A esses, desejo-lhes que consigam curar a acne antes de vir cagar postas de pescada.]

Lindo... outros é mesmo por falta de uso na gaita... até se entende....

Edit:
Voltando ao tópico.... ainda não ouvi o EP, nem fazia ideia que isso ia sair... Se seguir o DM como dizem melhor, já que gostei bastate do álbum.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes